Capítulo 16

1.1K 119 32
                                    

Ouço o barulho do despertador, me mexo na cama sentindo um braço me apertar, tento sair do aperto do Gael, mas falho miseravelmente, o barulho do despertador fica cada vez mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço o barulho do despertador, me mexo na cama sentindo um braço me apertar, tento sair do aperto do Gael, mas falho miseravelmente, o barulho do despertador fica cada vez mais alto.

_Desligar despertador_A voz do Gael ecoa pelo quarto fazendo o barulho irritante cessar_Bom dia.

_Bom dia_Me sento quando retira o braço da minha cintura, faço um coque em meu cabelo e me levanto_Tchau, até a próxima.

_Oque?_Olho para meu corpo vendo que estou com uma camisa do Gael_Ei, Olívia_Me viro para ele passando minha mão por meu rosto.

_Se lembra onde meu vestido foi parar?_Pergunto olhando em volta, estralo meus dedos me lembrando da sala de estar.

_Você não vai embora_Se levanta da cama, cruzo meus braços o observando_É domingo, fica aqui.

_Hum, não sei_Reluto me lembrando que estamos passando muito tempo juntos_Acho melhor eu ir, estou sem nada aqui.

_Isso é perfeito_Aponta para mim e respiro fundo deixando meus ombros caírem_Vou pedir aos meus seguranças para comprarem algumas coisas para você.

_Claro que não_Nego indo até o banheiro, lavo o meu rosto, e saio do banheiro novamente.

_Tarde de mais, eles já foram_Reviro meus olhos, olho em volta a procura do meu celular.

_Gael, filho onde está você?_A voz da mãe do Gael ecoa por todo o lugar e olha que o apartamento é enorme_Garoto desnaturado apareça.

_Inferno_Murmura passando a mão pelo rosto_Espera aqui, não desça, essa mulher é louca.

_Tabom_Erguo minhas mãos, saí do quarto as pressas fechando a porta, me jogo na cama e pego meu celular sobre a mesinha de canto, leio as mensagens do nosso grupo que é basicamente Aurora e Elisa conversando no grupo e Zoe apenas mandando alguns emojis.

Fico um bom tempo dentro do quarto, não ouvir vozes alteradas, oque é um bom sinal, deixo meu celular de lado e me levanto da cama, vou até o closet mexendo nas coisas, abro uma gaveta que está cheia de calcinhas, a fecho imediatamente e meu olhar para no espelho.

_Esse sim é um acumulador de calcinhas, será que são de várias mulheres?_Pergunto a mim mesma e abro novamente a gaveta, dou risada vendo que tem calcinhas de todos os tipos, Gael é um maníaco, agora tenho provas da minha teoria.

Mexo nas outras gavetas e compartimentos do closet, suas coisas são bem organizadas, tudo separado por cor e modelo, abro o último compartimento do seu closet e vejo milhares de ursos, presentes ainda embalados, sacolas de grifes, cestas de chocolate, diversos presentes, pego três cartões entre tantos outros e os leio.

"Com amor para o meu amor". Ass: Astrid Alencar.

"Espero ansiosamente para o nosso reencontro amore mio". Ass: Daissy Franco.

Vivendo Uma Paixão Livro_3 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora