Era uma noite um tanto quanto chuvosa, quando Jay havia recebido uma mensagem de Kai o pedindo para ir ao seu encontro em frente a casa assombrada ao final de sua rua. Um tanto quanto preocupado, o ruivo acastanhado decide ir a seu encontro.
Fechando a porta de sua casa, o vento frio entrou em contato com seus cachos, fazendo assim um calafrio rodar por sua espinha, mesmo usando seu casaco azul, o ruivo acastanhado sentia um frio que o atormentava.
Sua aparência consistia de olhos heterocromáticos azul e verde, cabelo meio ruivo chocolate nem tanto encaracolado nem tanto ondulado, mas ainda haviam alguns cachos definidos, sardas cobriam todo o seu corpo de forma em que sua pele aparentava conter constelações, contrastando com sua pele clara, suas unhas pintadas em tons de azul.
Chegando em seu destino, uma casa tão grande que poderia ser considerada uma mansão, com espinhos de uma amoreira que chegavam ao telhado, suas paredes pareciam desgastadas pela chuva, seu portão preto levemente aberto.
Entrando mais fundo no terreno da casa, não conseguiras encontrar o moreno que havia o chamado tão misteriosamente para aquele lugar. Foi quando se pode ouvir seu nome ser chamado que percebera que seu amigo estava subindo nos galhos da amoreira, Kai agora se encontrava sobre a sacada do segundo andar da casa.
Kai tinha olhos castanhos quase negros, que se olhasse por muito tempo poderiam te levar para outra galáxia, cabelo castanho ondulado, estilizado em um mullet que batia ao seu ombro, pele morena nem muito clara nem muito escura, que davam a personalidade calorosa de Kai uma aparência um tanto quanto charmosa.
Se enchendo de preocupação, Jay gritastes pelo moreno que logo o recebeu com um belo sorriso no rosto.
"Kai, desce dai!" gritou Jay, havia preocupação em sua voz e olhar.
"Que fofo, você se preocupa comigo." disse Kai, ironia podia ser ouvida em sua voz.
"O que você está fazendo? sabe que poderia acabar se machucando!"
"Relaxa Jay, nada vai acontecer comigo." Foi quando ouviu-se a porta abrindo atrás de Kai que Jay realmente se preocupou, com o moreno agora fora de vista pode-se ouvir um estrondo, a porta da sacada onde anteriormente estava Kai havia se fechado.
Com tudo em risco, Jay se encontra correndo o mais rápido que pudera em direção a porta da casa velha, entrando na casa se encontrou com um lindo salão de festas com duas escadas opostas uma da outra conectadas por um único corredor que dava para todos os cômodos do segundo andar da casa, no teto um candelabro de cristais, que aparentavam ser diamantes, varias portas que levavam para onde se imaginara ser a cozinha, os banheiros e provavelmente um quarto de hospedes.
Sem tempo para admirar o belo cômodo em sua frente, Jay se viu subindo a escada que se encontrava a esquerda, seguindo em rumo ao segundo andar correu pelo corredor, abrindo cada porta que passara.
Após abrir quase todas as portas, se encontrava em frente a uma porta com faixas policiais que lhe diziam que naquele cômodo houvera uma cena de crime, o ruivo acastanhado hesitou um pouco, mas abrindo a porta, fora encontrado seu amigo conversando com um menino que aparentava ter a mesma idade que o moreno e o ruivo acastanhado, ele tinha cabelos negros que quase encontravam com seus ombros, pele escura que parecia contrastar com seus olhos castanhos e seu sorriso brilhante, mas algo parecia errado, sua pele escura parecia brilhar em tons de verde, como se uma áurea fantasmagórica o cercasse.
Com sua presença finalmente sendo notada, o moreno chama o ruivo acastanhado para entrar no comodo, um pouco hesitante, Jay faz o que lhes fora pedido, seu olhar confuso perguntava quem era o misterioso menino em sua frente, sendo recebido por dois sorrisos calorosos que lhe asseguravam que tudo estava bem, o ruivo acastanhado sentou-se ao chão ao lado do moreno, esperando uma explicação de quem puderas ser o misterioso menino de sorriso brilhante.
"Jay, este é Cole, um fantasma que mora nesta casa." disse o moreno com tranquilidade em sua voz.
Processando a nova informação, o ruivo acastanhado troca olhares com o agora não tao misterioso garoto em sua frente, realização batendo, o ruivo acastanhado decide fazer o que sabe fazer de melhor.
"Se ele é um fantasma eu sou um zumbi!" Disse Jay, agora rindo, ninguém mais ria, o cômodo agora se encontrava em um silêncio constrangedor. O ruivo acastanhado então começou a considerar o que lhe havia sido dito segundos atrás, o silêncio constrangedor se transformou em algo que ele não pôde mais aguentar, e finalmente explodiu.
"É sério?" o silencio agora se encontrava ainda mais alto, até que Jay finalmente exclamasse, algo que já era esperado pelo moreno, mas não pelo garoto do sorriso brilhante.
"ISSO É INCRÍVEL! Como aconteceu? Tem alguma coisa haver com religião? você ainda pode comer? pode atravessar paredes? ler mentes?" O ruivo acastanhado agora fazia milhões de perguntas que nem o proprio garoto do sorriso brilhante sabia como responder.
Enquanto isso no canto do cômodo se encontrava o moreno feliz de que seu melhor amigo havia se dado bem com o do sorriso brilhante, não temia que o ruivo acastanhado não iria gostar do de sorriso brilhante, temia que o de sorriso brilhante acharia o ruivo acastanhado muito para se lidar, sua personalidade energética as vezes o cansava, mas nada que o moreno não fosse acostumado a lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hounted Manor - Ninjago
ParanormalQuando Kai misteriosamente manda uma mensagem no meio da noite para Jay, o pedindo para o encontrar na casa assombrada no final da rua, o ruivo acastanhado não imaginava que isso deixaria sua vida de cabeça para baixo. Não coube muito nas tags, mas...