Boa noite ❤
Alguns avisos; Atualizarei essa fic aos sábados e talvez no domingo. Nesse capítulo tem personagem novo🤭.Betagem feita por;JaquilaineFossi❤
ManobamPark97❤Boa leitura!
✧༺♥༻✧
Depois do jantar, a mãe de Yibo arrastou Zhan para sentarem na varanda e conversarem. Zhan sabia que a mulher adorava o seu irmão, essa era a única forma dele sempre ter o controle da situação, de ficar com o Yibo.— Querido, você trouxe a bebida que eu lhe pedi? — Perguntou olhando para Zhan.
— Eu não trouxe. Percebi que estava fazendo muito a senhora. — Falou Zhan espantado, pois a mulher o olhava com muita intensidade.
— Mãe, você sabe que a bebida estava lhe fazendo muito mal. — Disse Yibo se aproximando dos dois sentando ao lado de Zhan, que abaixou a cabeça.
— Eu sei, mas não consigo parar de beber e você sabe filho. Já tentei, mas nunca resisti. — Disse a mulher alterada, se levantou e apontou o dedo para Zhan. — Você está sendo mau para mim! — Gritou a mulher.
— Claro que não! Apenas percebi que não estava lhe fazendo bem! — Gritou Zhan se levantando também.
— Mãe, não grite com ele! — Gritou Yibo se ficando atrás de Zhan.
— Ele não trouxe minha bebida! — Gritou a mãe de Yibo. — Você tanto que fez, que conseguiu fazer meu genro querido a mudar de ideia! — Gritou a mãe de Yibo.
— Mãe, ele apenas entendeu que lhe fazia mal. Disso a senhora sabe muito bem. — Disse Yibo abraçando Zhan por trás, que se assustou um pouco. Sentindo os braços de Yibo envolverem sua cintura. Zhan ficou com seu rosto vermelho, envergonhado e ficou de cabeça abaixada novamente. Sentindo a respiração de Yibo em sua nuca, se arrepiou. A mãe de Yibo, mesmo irritada por não ter o que queria, percebeu o que estava acontecendo e sorriu.— Tudo bem, tentarei ser mais forte contra o meu vício. Agora meu genro querido, você não precisa ficar envergonhado, vou deixá-los a sós. — Disse a mão de Yibo.
— Não! Vou pro meu quarto, estou cansado, boa noite. — Disse Zhan desesperado, se soltando do abraço de Yibo, correndo pela sala desejando boa noite para Apo, Mile e seu filho. E correu subindo as escadas. Zheng foi atrás dele e entrou em seu quarto o abraçando.
— Boa noite, papá. Disse Zheng sendo abraçado de volta por Zhan.
— Boa noite, filho. Durma bem. — Disse Zhan, que depois que Zheng saiu do seu quarto foi tomar um banho para se acalmar…
No dia seguinte. Zhan acordou com batidas na porta, se levantou para abrir ainda um pouco sonolento. Se surpreendeu ao ver Zheng na porta.
— Bom dia, papá! — Disse Zheng animado entrando no quarto.
— Bom dia, filho. — Disse Zhan fechando a porta.
Zheng se surpreendeu ao ver a tatuagem que o outro tinha no pescoço. Rapidamente fingiu não ter visto nada. Não queria assustá-lo.
— Papá, hoje teremos uma surpresa. Posso lhe ajudar a escolher sua roupa? — Perguntou Zheng olhando para Zhan sorrindo.
— Claro! Você sempre quis fazer isso não é? — Perguntou Zhan se aproximando de Zheng. — Vou tomar banho, aí você pode deixar aqui e me esperar no seu quarto, vamos descer juntos, está bem? — Perguntou Zhan.
— Está bem! — Disse Zheng indo escolher a roupa do seu papá. Quando escolheu saiu do quarto e foi para o seu.
Zhan estava no banheiro, terminando o seu banho. Estava mais relaxado, mas ainda lembrava do ocorrido de ontem. Saiu do banheiro e foi se vestir.
“Esse garoto conhece meus gostos para roupas. É impressionante como ele escolhe o que eu sempre gosto. ” — Pensou Zhan se vestindo. Estava usando uma calça jeans preta, camisa branca, bota e por fim uma jaqueta de couro preta. Zhan saiu de seu quarto e foi para o de Zheng e bateu na porta.
— Vamos? — Perguntou Zhan.
— Vamos! Exclamou Zheng animado.
Os dois desceram, os demais já estavam na sala, quando a porta foi aberta e uma garota passou por ela correndo e abraçou Yibo.
— Que bom que você voltou Mèimei. — Disse Yibo feliz abraçando-a. — Mèimei deixe eu te apresentar o meu noivo. Meu amor, essa é Wang Mari, minha Mèimei. — Disse Yibo sorridente.— Oi… Meu Gēgē sempre falou de você. Mas meu sobrinho querido nunca tinha me falado sobre você, até ontem. Posso te dar um abraço? — Pergunta Mari sorrindo para Zhan.
— Cla-claro… — Disse Zhan sendo abraçado pela mesma. “Nunca pensei que Wang Yibo tivesse uma irmã. Por que aquela hiena atropelada do meu irmão nunca me falou nada? Será que ele não sabia? Deixa para lá, não importa agora.” — Pensou Zhan.
— Já chega de abraçar meu papá, preciso falar com você tia. — Disse Zheng com um bico nos lábios puxando sua tia e subindo para seu quarto.
A atitude de Zheng, deixou todos da sala boquiabertos. Além de ter saído do quarto, está demonstrando gostar do seu outro pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente é Você
Любовные романыXiao Yang, cansado da vida que levava com o CEO Wang Yibo, decidi fazer uma viagem longa. Se encontrando com alguém idêntico a si, ele fará de tudo para o outro aceitar a se passar por ele. Segundo casal principal; Mile e Apo