Betagem: JaquilaineFossi❤
ManobamPark97❤Além delas duas tive ajuda de uma amiga que fiz🤭 taismoraes29 🤭❤ ai ai kkk
Esse capítulo é proibido para menores, por conter sexo👌 sim sim sim dos próprios pq sou apressada e acho que enrolei demais já. Yibo deixou de ser besta! 🤧
Boa leitura!
✧༺♥༻✧
Wang Yibo fechou a porta do quarto na chave. Não era besta como todos achavam. Percebeu as mudanças do outro. Mas nunca pensou que o outro teria uma tatuagem, isso o deixava muito sexy.
— Por que não me disse que tinha feito uma tatuagem?
Zhan rapidamente se virou, se xingando mentalmente.
— E-eu me esqueci de dizer que tinha feito na viagem.
— Realmente você está mudado. Não posso chegar perto de você. Não posso lhe tocar, nem beijar. Está mais próximo do meu filho.
— Eu sempre fui próximo dele.
— Você apenas o abraçava e só, não era desse jeito que é agora. Esqueçe de me contar as coisas agora. O que mais você está escondendo? — perguntou encarando o outro
— Nada, apenas esqueci de contar! Não posso me esquecer das coisas também? — perguntou Zhan alterado
— Posso parecer mas, não sou idiota, essa tatuagem não parece ter sido feita recentemente. Antes de você fazer a viagem ela não estava ai. Você nunca demonstrou que gostava disso. O seu estilo de roupa também mudou. Você não é o Yang que eu conheço. Ou melhor, talvez você não seja ele.
Zhan andava de um lado para o outro pensando se contava ou não a verdade. Foi ameaçado por Yuri e não cedeu, iria aproveitar essa oportunidade para esclarecer tudo de uma vez, pelo menos o outro não iria ter esse gostinho. E seu irmão que se vire depois.
— Quer saber mesmo? Você vai me odiar depois de saber disso mas, não me importa. Pois, bem irei lhe contar a verdade. Não sou aquela hiena atropelada do meu infelizmente irmão gêmeo Yang. Me chamo Xiao Zhan. Não sabia que tinha um irmão. Preferiria nunca tê-lo conhecido. Ele me pediu para ficar em seu lugar, eu não queria mas, para conseguir o que queria ele foi capaz de matar minha mãe. Eu vim também porque pensei muito no seu filho sofrendo nas mãos daquela peste. Ele também tem amantes, ele não gosta de você, só quer o seu dinheiro.
— Como posso acreditar no que você diz?
— Pergunte ao Apo e ao seu filho.
— Eles sabiam disso?
— Sim…
— Você deveria estar na cadeia!
— Eu não mas, meu irmão sim. Já que você sabe da verdade, não que fingir ser como ele. Então senhor Wang Yibo não ouse ligar para polícia, se não eu coloco sua mansão abaixo e ainda lhe quebro na porrada! — disse gritando
— Você é muito estressado! Não acha melhor se acalmar? — perguntou rindo encarando Zhan e uma ideia passou por sua mente.
— Sou mesmo. Não, não tenho que me acalmar. O que foi?
Yibo foi se aproximando de Zhan que dava passos para trás. Zhan sentiu suas costas contra a parede, Yibo estava a sua frente bem próximo a ele, arrancando a camisa das mãos de Zhan jogando em um canto qualquer do quarto. Virou brutalmente Zhan para parede o pressionando contra seu corpo.
— Ah, então é por isso que tem me evitado, não me deixando te tocar, nem ver o seu corpo. — sussurra no ouvido de Zhan e depois passa o dedo indicador e dá um beijo na tatuagem, fazendo Zhan se arrepiar. Virou Zhan de frente novamente — Sabia que tinha algo estranho mas, nunca pensei que seria algo bom.
Zhan tenta afastar Yibo
— Eu contei tudo para você e você está assim, me provocando, perdeu a noção do perigo?
— Perdi, a única coisa que eu quero é contornar sua tatuagem com minha língua, sentar em você. — disse e Zhan arregalou os olhos. — Era para mim te odiar mas, você gosta do meu filho e ele de você. Você disse que o Yang tem amantes, quis viver uma vida longe daqui pois, então agora sabendo disso, posso me libertar dele, acho que tenho o direito de refazer minha vida com você.
Zhan arregalou os olhos
— Você não está falando sério?
— Estou e muito. — disse atacando os lábios do outro, queria beijá-lo a muito tempo. Foi um beijo afoito. Zhan o segura pela cintura e o puxa colando seus corpos.
Talvez estivesse apressando as coisas mas, não se importava, cansou de ser feito de besta. Agora se considerava livre, passou as mãos pelo corpo de Zhan.
— Seria pedir muito para você me foder? Já esperei tanto tempo, depois eu te fodo zhan zhan. — diz com um sorriso sexy e depois morde o pescoço de Zhan
— Você é um pervertido e está sendo muito direto. — diz passando o joelho no membro de Yibo por cima da calça, que morde o lábio inferior.
— Oh, você é um homem malvado. — aperta de leve a coxa de zhan.
Zhan começa a tirar lentamente a camisa de Yibo.
— Perfeito, depois não reclame meu bem. — diz e tira a calça e cueca de Yibo
— Não tenho medo coelhinho quero ver do que você é capaz. — diz tirando a calça de Zhan
Zhan o puxa pela cintura juntando seus corpos, seus membros eretos e duros se roçando. A respiração de Yibo começa a ficar desregulada, ele não vê a hora de ser fodido por este homem. Com gemidos por todo o quarto Zhan beija Yibo num beijo urgente e desesperado.
Yibo queria tanto ser fodido por aquele homem! Da mesma maneira que ele queria se enterrar dentro de Zhan. Yibo para o beijo e olha pra Zhan com os olhos cheios de luxúria e com a voz rouca, fala:
— Me fode Zhan, eu quero agora! Me fode porra!Zhan o empurra de quatro na cama e mete seu membro sem nenhum aviso, forte e fundo. Yibo dá um grito de dor e prazer e começa a rebolar. Com a voz rouca para provocar ainda mais Zhan ele fala: — Quero mais bruto Zhan, não sou de porcelana. Me mostre do que é capaz. Pois, quando eu for te comer eu vou te deixar sem andar por um bom tempo coelhinho.
Zhan puxa Yibo pelos cabelos
— Vou dar o que minha vadia quer — começa a se mover rápido e fundo, acertando a próstata de Yibo sem dó, o fazendo revirar os olhos e tremer mesmo sem nem ter gozado ainda.— Aahhh… assim mesmo… ooohhh… — deu um grito alto ao sentir um tapa forte na sua bunda, tapas que não pararam por aí.
Na sala todos saíram para o jardim, quando escutaram os gemidos escandalosos de Yibo.
Zhan deitou Yibo na cama e ficou por cima, voltando a meter nele . Yibo puxou os cabelos longos de Zhan, arranhou suas costas para descontar o prazer que estava sentindo.
Zhan começou a masturbar Yibo na mesma velocidade que metia. Yibo estava indo a loucura, sentindo o corpo esquentar, gozou forte e tremendo embaixo daquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente é Você
RomanceXiao Yang, cansado da vida que levava com o CEO Wang Yibo, decidi fazer uma viagem longa. Se encontrando com alguém idêntico a si, ele fará de tudo para o outro aceitar a se passar por ele. Segundo casal principal; Mile e Apo