Boa noite ❤enfim o Último capítulo curtinho e objetivo.
Obrigada a todos que leram, votaram e comentaram. ❤Minha gege me ajudou❤💜😍
Betagem: JackFossi😊
manopark97Até a próxima 😎
✧༺♥༻✧
Meses Depois
O Jardim da casa estava com os parentes próximos. Yibo estava no altar com o padre, do lado esquerdo estavam Apo e Mile como padrinhos.
Zhan chegou ao jardim com seu filho. Os dois entraram juntos. Fanxing estava emocionado por levar seu outro pai ao altar.No caminho que Zhan andava até o altar tinha rosas espalhadas pelo chão, um arco de flores brancas no altar. Simples mais bonito. Zhan não queria uma cerimônia exagerada.
Yibo estava num terno preto e Zhan num terno branco. Estavam perfeitos. De frente um para o outro sorriram. Fanxing, foi para o lado de Apo e Mile.
Yibo segurou a mão de Zhan e virou de frente para o padre que deu início a cerimônia…— Wang Yibo aceita Xiao Zhan como seu esposo?
— Sim. — Yibo respondeu sorrindo olhando para Zhan.
— Xiao Zhan aceita Wang Yibo como seu esposo?
— Sim, eu aceito. — Disse Zhan corado.
— O marido pode beijar o esposo.
Ao escutar o padre dizer isso, Zhan sorriu envergonhado, com as bochechas vermelhas, quando Yibo se aproximou mais, tocando o seu rosto sorrindo e beijou seus lábios, num beijo calmo, doce.
(…)
“Quando meu irmão morreu, o Yibo esteve ao meu lado. Me deu apoio. O Apo e Mile também e meu filho. Sim, o Zheng é meu filho e hoje não tenho mais receio que alguém venha e o tire de mim. A empresa do Yibo se expandiu, conseguimos nos reerguer e nos casamos. Agora ele é meu marido e eu estou tão feliz.
Na nossa lua de mel visitamos um orfanato e adotamos outro menino chamado Guo Cheng. Mais novo um pouco do que Zheng. Os dois se dão super bem.
Hoje faço um ano de casado com o Yibo e passaremos muitos anos juntos e felizes”.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente é Você
RomanceXiao Yang, cansado da vida que levava com o CEO Wang Yibo, decidi fazer uma viagem longa. Se encontrando com alguém idêntico a si, ele fará de tudo para o outro aceitar a se passar por ele. Segundo casal principal; Mile e Apo