Boa tarde🤗
No início de 2023 temos atualização 😌Betagem: JackFossi❤
ManobamPark97😌❤Boa leitura!
✧༺♥༻✧
Dias depois
Yang, estava de volta à China, com Darren. Ambos já estavam dentro do táxi, quando Yang sentiu novamente a pontada na cabeça bem mais forte, o fazendo engolir em seco para não assustar o outro ao seu lado, mas foi impossível ele aguentar disfarçar por muito tempo.
— De novo não! — gritou levando as mãos até a cabeça, fazendo Darren se preocupar.
— Está sentindo aquela dor novamente? — perguntou trazendo Yang pra perto de si.
— S-sim! Eu não estou aguentando Darren! — gritou em desespero, pois as pontadas só aumentavam.
— Vamos para o hospital mais próximo agora! — gritou Darren ao motorista que acelerou o carro.
Yang se contorcia de dor ao seu lado. Darren estava nervoso, preocupado e piorou mais ainda quando Yang desmaiou em cima de si.
— A-Yang! A-Yang! — gritava segurando o rosto do outro em suas mãos.
Quando chegou ao hospital, entrou com o outro em seus braços, os enfermeiros trouxeram a maca, Darren colocou Yang que rapidamente foi levado para fazer exames.
Andando de um lado para o outro, sem ter respostas nenhuma dos médicos, Darren se desesperava ainda mais. Depois de horas o médico que atendeu Yang apareceu.
— Como ele está? — perguntou aflito.
— Fizemos todos os exames, me juntei a outros especialistas e chegamos à mesma conclusão, o estado dele é grave. — disse o médico.
— Ele pode morrer?
— Pode morrer, ou ficar em estado de coma irreversível.
— Por que isso do nada?
— Ele sofreu uma operação na cabeça anteriormente, em forma desesperada de salvá-lo, mas não se pode tentar novamente. Recomendo você procurar os médicos que fizeram a cirurgia dele.
— Eu irei procurar, sei quem são. Eu posso vê-lo?
— Claro. — disse o médico entregando uma máscara para Darren, que a coloca. — Venha comigo por favor.
Acompanhando o médico, Darren viu Yang conectado a máquinas. Entrou na sala se aproximando do outro deitado.
— Tenho certeza que você ficará bem, meu amor. — disse segurando a mão do outro.
(...)
Darren pegou o celular e ligou para Zhan, já tinha pago as despesas do hospital, mas precisaria de mais dinheiro.
Zhan que estava no quarto, quando o celular começou a tocar, o número era desconhecido, mas atendeu mesmo assim.
— Alô?
— Olá, usurpador. — disse Darren sarcástico.
— Quem é?
— Darren.
— O que você quer? — perguntou se sentando na beira da cama.
— Chegamos hoje à China, mas A-Yang não está bem.
— O que ele tem? — perguntou Zhan, não deveria se preocupar com o outro, mas era seu irmão, provavelmente, não conseguiria agir como o outro.
— Não sei, preciso falar com o médico que o operou quando sofremos o acidente. O que sei é que o estado dele é grave.
— Qual é o hospital que estão? — perguntou e Darren deu o endereço desligando em seguida. Zhan saiu desesperado e foi para o hospital.
Zhan viu Darren sentado na sala da recepção e se aproximou do mesmo.
— Eu não deveria vir, nem me preocupar, mas não sou como vocês. Apesar de tudo, me preocupo com ele. — disse Zhan sincero, sabia que o outro do jeito dele gostava de si, caso contrário, já teria o matado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente é Você
RomanceXiao Yang, cansado da vida que levava com o CEO Wang Yibo, decidi fazer uma viagem longa. Se encontrando com alguém idêntico a si, ele fará de tudo para o outro aceitar a se passar por ele. Segundo casal principal; Mile e Apo