Bom dia ☀
Betagem feita por; JaquilaineFossi ❤Boa leitura!
✧༺♥༻✧Tailândia, Surat Thani
Yang e Darren estavam jantando para comemorar que poderiam estar juntos.
— O meu plano deu certo. O meu irmãozinho deve está na casa do Wang Yibo. Foi muita sorte eu o ter encontrado para fazer o que eu sempre quis. Estar com você. — Disse Yang animado blindando com Darren.
Depois de jantarem saíram do restaurante. Darren abriu a porta do passageiro para Yang entrar no carro, depois ele entrou e começou a dirigir. Darren dirigia em alta velocidade.
— Eu estou feliz! Finalmente estamos juntos e vamos dar o golpe no idiota do meu primo. Realmente foi uma ótima ideia a sua de fazer seu irmão ocupar o seu lugar. — Disse Darren dirigindo em alta velocidade.
— Sim. Você está indo rápido demais meu amor. Não acha melhor ir devagar? — Perguntou Yang preocupado, pois a rua estava muito movimentada.
—Não se preocupe meu amor. — Disse Darren olhando para frente e aumentando ainda mais a velocidade do carro.
— Não corra tanto! Não seja imprudente Darren! — Gritou Yang para o outro diminuir a velocidade.
— Calma Yang! Não irá nos acontecer nada. — Disse Darren não dando ouvidos ao que seu amante dizia e pisou firme no acelerador. Estava feliz, sabia que seu amante realmente não amava o seu primo e sim a ele. Estava tão envolvido nos seus sentimentos, que quando percebeu que iriam bater o carro, não deu tempo de desviar.O carro bateu de frente com outro carro. A frente dos carros ficou destruída. O carro que estava Darren e Yang capotou parando do outro lado da pista. A ambulância chegou no loca em poucos minutos e resgatou os feridos que estavam em estado grave.
O motorista do outro carro tinha ficado preso às ferragens, o passageiro que estava com ele tinha sido arremessado e veio a óbito ainda a caminho do hospital.
Darren teve lesões graves nas pernas e fraturas nas costelas. Mas os médicos conseguiram o estabilizar ainda na ambulância. Enquanto Yang foi levado às presas para a sala de cirurgia quando chegou ao hospital. Ele teve traumatismo craniano e na coluna cervical.No outro dia Darren acordou, a claridade incomodando sua visão. Se lembrou do acidente e se preocupou. Queria saber do seu amante. A enfermeira que o observava chamou o médico.
— Como se sente? — Perguntou o médico.
— Me-meu corpo doi. Ca-cade a pessoa que estava comigo? — Pergunta com a voz cansada e falha.
— Está na UTI. — Disse o médico, vendo o paciente se desesperar pediu para a enfermeira aplicar um pouco de calmante. — Não se preocupe, ele será bem tratado. — Disse o médico novamente, vendo que o remédio fez efeito, saiu deixando a enfermeira que iria observar o paciente.
Darren foi visitar Yang na UTI, sempre quis estar com ele, realmente o amava e sabia que era recíproco.
— Como ele está? — Perguntou Darren ao médico.— O estado dele é grave. Se ele não acordar ainda hoje estará em coma. — Disse o médico.
As horas se passaram, Darren pode visitar novamente Yang.
E ao segurar sua mão percebeu que ele estava abrindo os olhos.— O-onde e-estou? — Perguntou Darren com dificuldades.
— Estamos no hospital, sofremos um acidente. Como você se sente? — Perguntou Darren.
— E-eu não estou sentindo meus braços nem minhas pernas Darren! —Gritou Yang.
— Você vai ficar bem, Yang, vou fazer o possível para isso. Já peguei todo o dinheiro das empresa da China antes de vir para cá. Vamos iniciar o seu tratamento quando você estiver de alta. — Disse Darren, iria fazer de tudo para Yang recuperar os seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente é Você
RomanceXiao Yang, cansado da vida que levava com o CEO Wang Yibo, decidi fazer uma viagem longa. Se encontrando com alguém idêntico a si, ele fará de tudo para o outro aceitar a se passar por ele. Segundo casal principal; Mile e Apo