Capítulo 11

285 62 30
                                    

Betagem: JaquilaineFossi
ManobamPark97

Boa leitura!

✧༺♥༻✧
Mile e Yibo chegaram tarde em casa. Apo e Zhan estavam esperando eles na sala.

— Vocês demoraram. — Disse Apo.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Zhan.

Os dois se sentaram no sofá do lado esquerdo com um semblante de preocupação.

— Estamos com problemas na empresa. — Disse Mile inquieto.

— Que minha mãe não fique sabendo. Estamos no vermelho. Meu primo Darren pegou mais da metade do nosso dinheiro. — Disse Yibo aflito.

Apo e Zhan se entre olharam.

— Não sabemos o porquê dele ter feito isso. Foi uma quantia muito alta. — Disse Mile.

— Precisamos da ajuda de vocês. — Disse Yibo temeroso olhando para os dois.

— Como assim nossa ajuda? — Pergunta Zhan agoniado. Não fazia ideia do que fazer para ajuda-los.

— Claro, você é modelo e o Apo estilista. — Disse Yibo, fazendo Zhan arregalar os olhos.

“ Aquela peste é modelo! Eu não posso fazer isso, eu não sei tirar fotos. ” — Pensou Zhan.

— Claro que vamos ajudar vocês. Já falaram com a Meng? — Perguntou Apo entusiasmado.

— Já falamos com ela e com o Jiyang. Vamos nos reunir todos amanhã, estejam presentes também. Porque iremos conversar sobre o que iremos fazer. — Disse Mile sorrindo para o seu marido.

— Nós iremos. Finalmente, nos chamaram para ajudar em algo. Agora vamos subir? — Perguntou Apo com um olhar malicioso para Mile.

— Vamos meu amor. Boa noite para vocês também. — Disse Mile subindo com o Apo.

— E-eu também vou subir. — Disse Zhan se levantando, mas Yibo o abraçou por trás.

— Você não quer dormir comigo? — Perguntou Yibo cheirando o pescoço de Zhan que se arrepiou.

— Vo-você deve estar cansado, precisa descansar. E eu estou com dor de cabeça. — Disse Zhan se soltando dos braços de Yibo ficando de frente para o mesmo.

— Tudo bem. Desde que você chegou está me evitando. Não me disse o que tinha. O que está acontecendo? — Perguntou Yibo alterado, segurando forte nos braços de Zhan.

— Ca-calma! Por que está falando alterado comigo? — Perguntou Zhan alterado também.

— Só quero saber o porquê de você está assim! — Gritou Yibo.

— Eu preciso ficar de repouso. Não posso me estressar, nem ter emoções fortes. Satisfeito? Eu vou pro meu quarto. Amanhã preciso acordar cedo. Tenha uma boa noite Wang Yibo. — Disse Zhan subindo as escadas com passos pesados. Yibo ficou na sala bufando, estava querendo atenção do seu noivo e foi rude com o mesmo.

No dia seguinte Zhan acordou cedo e foi ao quarto de Zheng.

— Bom dia filho. — Disse Zhan se aproximando da cama de Zheng e dando um beijo na testa do mesmo.

—Bom dia papa. — Disse Zheng animado se levantando.

— Já que acordou cedo e está animado. Me ajude a escolher uma roupa para ir à empresa. — Disse Zhan com um bico nos lábios.

— Eu ajudo! — Disse Zheng sorrindo. E saíram do quarto.

Zheng ajudou Zhan em sua indecisão de qual roupa vestir. Vestiu uma blusa preta de gola alta, uma jaqueta marrom e calça jeans azul escuro bem colada e amarrou seu cabelo num coque. Zheng foi se arrumar para fingir que iria ao colégio. Os dois desceram juntos para tomarem café com os outros, que já estavam na mesa.

Tomaram café em silêncio e depois saíram. Eles entraram no carro de Yibo e Apo foi no carro de Mile. Yibo deixou seu filho no colégio, Zhan se despediu de Zheng, dando um beijo na testa do garoto e entrou no carro novamente.

Permaneceu em silêncio no caminho até chegarem na empresa. Yibo estacionou o carro e desceu abrindo a porta do carro para Zhan descer. Foram direto para sala de reunião.

No caminho Zhan observou como era grande a empresa que o Yibo é dono. Tinha funcionários por toda a parte. Quando entrou na sala de reuniões Zhan percebeu que alguém o estava olhando com interesse. Um homem alto  bem arrumado, seu terno todo branco. Zhan decidiu ignorar e fingir que não tinha percebido nada.

— Bom dia a todos. — Disse Yibo se sentando na cadeira da frente. Zhan sentou do seu lado direito. Apo e Mile, do lado esquerdo. A reunião foi iniciada para decidirem o que iriam fazer para conseguirem pagar os funcionários e tirar a empresa do vermelho. Decidiram fazer um lançamento de novas roupas, onde Zhan e Hao Xuan seriam os modelos, Apo iria ser o estilista e Song Ji Yang o fotógrafo.

Zhan estava nervoso mas, iria pedir ajuda a Apo para poder agir como Yang quando tivesse que tirar as fotos.

Quem Realmente é VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora