Capítulo 09

304 62 30
                                    

Betagem feita por; JaquilaineFossi
ManobamPark97

Boa leitura!
✧༺♥༻✧

Zheng puxou sua tia para conversarem em seu quarto. Precisava conversar com alguém e confiava em sua tia, ainda não sabia se contaria a seu novo pai que sabia quem ele era. 

— Por que me puxou? Sabe que não precisa ter ciúmes do seu pai. Você nunca falou dele, pensei que não gostasse dele. — Disse Mari se sentando ao lado de Zheng. 

— E-Ele, não é o Yang de verdade. — Disse Zheng sorrindo. 

— Como assim? — Perguntou Mari sem entender. 

— Aquele monstro tinha um irmão gêmeo sem saber, talvez. Acho que se conheceram agora nessa viagem, porque nunca houve uma troca de lugar antes — Disse Zheng olhando para sua tia, que estava pasma com sua revelação. 

— Mas ele é bom mesmo? Não está fingindo? — Mari preocupada. 

— Tia ele é bom. O Yang nunca me quis perto dele quando meu pai não estava em casa. Nunca se importou comigo, nunca me deu um abraço. E disse que quando se casasse com meu pai, faria de tudo para eu ser expulso de casa. — Disse Zheng com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. 

— E esse que está no lugar dessa praga, lhe trata bem? — Perguntou Mari alisando os cabelos de Zheng para consolá-lo. 

— Me trata muito bem. Quando ele chegou me deu um abraço, se preocupou comigo, ele é tão carinhoso. Quero estar perto dele, me sinto confortável, protegido. Também quero que ele fique com meu pai. — Disse Zheng sorrindo. 

— Então esse é o bom irmão. Já gostei dele, se está lhe tratando bem. Vamos ser o cupido deles dois. Mas acho que antes temos que conversa com ele, para que saiba que estamos do seu lado e fazer meu irmão perceber também. — Disse Mari animada. 

— Mais tia, se meu pai descobrir, ele vai mandar prender meu papá. — Disse Zheng desesperado. 

— Não vai não, ou eu dou uma surra nele. — Disse Mari fazendo Zheng rir. — Ele tem que perceber e se apaixonar pelo seu novo pai. E nós vamos fazer isso. —Disse Mari animada. 

Enquanto isso, na sala estavam Yibo, Zhan, Mile e Apo, sentados no sofá.

— Eu realmente não esperava que meu filho fizesse isso. — Disse Yibo olhando para Zhan. 

— Eu também estou muito surpreso. Meu sobrinho nunca demonstrou sentir algo por você. — Disse Mile olhando para Zhan. 

— Eu também estou surpreso, eu não esperava essa reação dele. — Disse Zhan olhando para Mile. — Apo podemos conversar? — Perguntou Zhan. 

— Claro… — Disse Apo, os dois se levantaram e foram para o jardim. 

—Agora que estamos a sós, preciso falar algo sério com você Yibo. — Disse Mile. 

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Yibo preocupado. 

— O seu primo ele, nos deu um golpe. — Disse Mile. 

— O que? Como assim? — Perguntou Yibo exaltado.

— Ele tirou mais da metade do dinheiro da empresa. Estamos no vermelho Yibo. Temos que fazer alguma coisa. — Disse Mile. 

— O que podemos fazer? — Perguntou Yibo desesperado. 

— Para começar diga ao seu noivo para tentar nos ajudar com alguma coisa, ele não foi modelo da empresa dos pais? Então ele poderia nos ajudar. — Disse Mile.
 
— Mais o que iremos fazer? — Perguntou Yibo.

— Temos que fazer campanhas, fazer algum produto novo. — Disse Mile. 

— Vamos pensar sobre isso direito, vamos na empresa. — Disse Yibo se levantando.

Os dois foram no jardim para avisarem a Apo e Zhan que eles iriam para a empresa. 

— Não vai ficar para almoçar? A sua irmã acabou de chegar. — Indagou Zhan sem acreditar que Yibo iria para a empresa. 

— Eu não vou almoçar em casa. Meu amor eu prometo que depois passarei mais tempo em casa. Mas agora preciso ir para empresa resolver algo importante. Quando eu chegar lhe contarei o que estava acontecendo. — Disse Yibo saindo às pressas com Mile. 

— Deve ter acontecido algo muito sério para eles saírem assim. — Disse Zhan.

— Quando eles chegarem vamos saber o que foi. — Disse Apo e os dois continuaram no jardim conversando. 

Quem Realmente é VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora