Para vocês leitores, que sentem atração por coisas excêntricas, como demônios sexuais.
Para minhas duas melhores amigas, virgens e safadas, que por qualquer coisa, sentem tesão.GORKY
Em russo, significa extremamente amargo.O sobrenome perfeito para Damon e Anthony. Um oposto do outro, não só em aparecia, mas na personalidade. As únicas duas coisas que os dois tinha em comum era: igualmente babacas e desejavam a mesma coisa. EVANGELINE TRUSS.
❝Todos possuem um segredo, só me resta descobrir o seu. Sinto sede de sexo, bebida e sangue. Porra, eu só preciso disso agora.❞
O início pode ser um pouco confuso, mas com o desenrolar da história, garanto sua compreensão.
É preciso paciência, o romance não acontece de uma hora para outra. É uma história envolvente, viciante e excitante. Não prometo nada além de muito terror e hots.
É importante saber que este livro possuí alguns gatilhos.
- CONTÉM:
• Cenas de sexo explícito.
• Consumo de álcool.
• Cenas de tortura. ( violência, morte e sangue.) Não são extremamente detalhadas, pois pode acabar infringindo as diretrizes da plataforma.
• Terror psicológico.
• TRISAL.
• Perseguição.
NÃO É UM ROMANCE CONVENCIONAL.
------- A personagem principal, Evangeline, começa com dezoito anos. Se encontrarem alguma falha na idade dela, por favor me avisem. A idade dela foi modificada no decorrer do livro.------- NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES.
- O texto a seguir não foi revisado.
Podendo conter erros gramaticais, ortográficos e eventuais problemas de digitação. Após a finalização do livro, todos os capítulos serão revisados e corrigidos.-------- Cast disponível nos Tik Tok e Instagram.
Instagram: ferrarigorky
Tik Tok: darkgorkyy
Estou constantemente ativa.A autora não compactua com atitudes tóxicas tomadas pelos personagens. Dark romance só é interessante em livros, na vida real, corram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE DE HALLOWEEN (+18)
Mystery / Thriller🔞🚨 GORKY Em russo, significa extremamente amargo. O sobrenome perfeito para Damon e Anthony. Um oposto do outro, não só em aparecia, mas na personalidade. As únicas duas coisas que os dois tinha em comum era: desejavam a mesma coisa. EVANGELINE T...