061. ⸸ Evangeline Truss ⸸

21.3K 2.1K 1K
                                    

Gemo quando sinto braços envolvendo minha cintura com força, então um peso entre minhas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gemo quando sinto braços envolvendo minha cintura com força, então um peso entre minhas pernas.

── Evangeline? ── ouço Damon chamar meu nome.

── Você está acordada?── a voz rouca de Anthony soa perto do meu ouvido.

── Podemos limpar a casa amanhã de manhã.── Murmuro caindo no sono.

Sinto Damon dar um tapinha em minha coxa.

── Do que você está falando? ── Damon sussurra.

Abro meus olhos forçando-os a ficarem abertos, vejo Damon sentado entre minhas pernas e Anthony deitado ao meu lado.

── Por que estamos acordados? ── meu corpo está mole, meus olhos se fecham.

── Evangeline?── Anthony me empurra levemente.

── Estou ouvindo.── Inclino meu corpo um pouco, tentando me manter acordado.

Mentalmente, imploro por uma madrugada dormindo normalmente.

── Desculpe acordá-la.── Damon passa o polegar pela minha coxa.

── Sem problemas. Algo aconteceu? ── tento entender a situação.

Sinto os corpos de ambos tensos.

── Estão com vontade?── franzo a testa.

── Não.── Anthony se senta na cama.── Não conseguimos dormir e ficamos pensando.

── Pensando sobre o que? ── pergunto.

Pisco os olhos com força tentando aliviar o peso do sono.

──Pensando em você.── Damon responde.

── Já nos desculpamos? ── Anthony pergunta.

Esta hora da madrugada? Que porra eles fizeram?

── Desculpe pelo quê? ──  me disperto rapidamente imaginando diversas coisas.

── Não sei.── Anthony se inclina contra a cabeceira da cama. ── Por muitas coisas.

── Não começamos bem.── diz Damon. Apenas pela voz, percebendo que ele também luta para se manter acordado.

Como assim? O sono está subindo tanto na minha cabeça que não consigo raciocinar sobre o que eles estão dizendo.

── Do que estou falando? Não entendo. ── me inclino mais estalando minhas costas.

Damon solta uma risada baixa e pressiona os lábios. Entendo, às vezes faço isso quando estou desconfortável.

Anthony passa a mão pelo meu cabelo delicadamente, quase adormeço de novo.

── O evento na floresta, as perseguições. ── Anthony murmura.── Não foi certo.

NOITE DE HALLOWEEN (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora