002. Evangeline Truss.

64.5K 5.1K 605
                                    

Cento e um carneirinhos, cento e dois carneirinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cento e um carneirinhos, cento e dois carneirinhos... cento e quatorze carneirinhos, estou cansada, farta de contar carneiros de olhos fechados, o sono não vem.

A insônia é uma merda, tomei dois soníferos e nada, dormir mais de duas horas, tive um pesadelo e acordei, desde então, estou acordada até agora.

Mais uma madrugada perdida.

Suspiro e semicerro os olhos, talvez Astrid esteja certa, esse nervosismo que sinto seja falta de orgasmos. Rolo pela cama, me virando de barriga para cima, desço o lençol, levo minha mão esquerda para a barra da minha calcinha e a puxo para o lado.

Mas infelizmente, antes que eu possa fazer qualquer coisa, meu celular começa a vibrar na cômoda.

Mensagem:

Mensagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rachel:

Olá Evangeline.
Desculpe por mandar mensagem a esta hora, aqui em Paris ainda é de manhã

Quarta-feira meus irmãos e eu estamos de volta, estou com saudades.

Eu:

Também sinto sua falta, estou ansiosa por sua volta.

Rolando de bruços na cama, procuro o contato de Astrid em meus contatos.

- Alô, Astrid?

- Não, seu pai. - reviro os olhos. - você sabe que horas são? quatro da manhã, porra.

- Eu sei, mas você não vai acreditar quem volta na quarta. - Eu suspiro.

- Não, eu realmente não sei. - Astrid fala com a voz sonolenta.

- Rachel. - digo animadamente, não a vejo há dois anos.

- Essa vadia se lembra de nós? Quero dizer, lembra de você? - Astrid fala como se não acreditasse.

- Ela não te mandou nada? - pergunto, Rachel é nossa melhor amiga desde que tínhamos cinco anos.

- Ah, na verdade, vi agora que ela mandou uma mensagem, já tinha ficado magoada achando que ela só lembrou de você. - Astrid ri. - Eu adoraria falar sobre o retorno de Rachel, mas eu preciso dormir.

- Tá. - Desligo na sua cara.

Mal posso esperar para sermos nós três novamente. Porra, faz dois anos longe de Rachel, não importa o quão pouco nos falamos nesses dois anos, nossa amizade nunca muda. Não é a primeira vez que Rachel faz longas viagens.

Agora a parte de "eu e meus irmãos estamos voltando...", em nossos longos anos de amizade, apenas Astrid os conhecia, nunca vi seus rostos ou mesmo suas vozes. Só me lembro de muito tempo atrás Rachel me mostrando uma foto dela quando criança com dois meninos. Talvez sejam eles.

Mal posso esperar pela chegada de Rachel, são apenas três dias de espera.

NOITE DE HALLOWEEN (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora