057. Evangeline Truss

22.5K 2.4K 1.4K
                                    

Ouço batidas desesperadas na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço batidas desesperadas na porta.

── Anjinho, posso abrir?── ouço Emma soltar uma risada estridente.

── Deixe sua irmã dormir, ela deve estar cansada. ── Hadassa sussurra.

Sento-me na beirada da cama, suspiro fundo.

── Merda.

Deixo escapar um gemido baixo. Inclino meu corpo para frente, apoiando-me na mesa ao meu lado.

Sinto minhas pernas fraquejarem e um leve ardia entre minhas pernas. Deveria ter aceitado o remédio que Anthony ofereceu.

Arrumo a blusa folgada que estava usando, por sorte, antes do Vyn invadir meu quarto, Damon me vestiu com uma blusa, se não tivesse, elas teriam me encontrado nua. Olho para minha penteadeira arruinada, reviro os olhos.

Ando devagar até o banheiro, além das minhas pernas estarem fraquejando, só aquele minuto que meu sono foi interrompido por Vyn e Astrid, bastou para eu não conseguir dormir bem o resto da madrugada.

Ainda tenho que desvendar os segredos que a Besta não pode contar e encontrar o vaso dos Devoras.

Porra.

Porra.

Hoje é lua cheia. Preciso encontrar o vaso logo. Seria mais fácil perguntar ao Anthony, mas como entrar em contato? nossa ligação foi cortada, o que significa que não consigo me comunicar.

── Mãe, posso levar? Quero fazer surpresa. ── ouço a voz de Emma no anda debaixo.

Solto uma risada, já imaginando o que deve ser a surpresa. Abro a gaveta pegando escova e pasta de dente, após fazer minha higiene bucal guardo a escova novamente.

Ouço alguns passos subindo as escadas, caminho em direção a abrir a porta. Encontro Emma no final da escada segurando um prato nas mãos.

── Você estragou a surpresa.── Emma faz bico.── Quer voltar e fingir que está dormindo?

── Muito obrigada pela surpresa. ── paro na sua frente, pego o prato de sua mão. ── Amo bolo de chocolate, vamos comê-lo na cozinha?

── Vamos.── Emma pega a bainha da minha camisa, começamos a descer as escadas.

── Então, o que você pretende fazer hoje? ── pergunto.

── Hmm, mamãe disse que vai sair comigo para comprar roupas e brinquedos, quer ir?

── Eu adoraria, mas preciso resolver algumas coisas.── preciso encontrar o maldito vaso.

Ao pé da escada, vejo Hadassa sentada em frente à mesa na cozinha.

── Bom dia. ── me aproximo.

── Bom dia Evangeline. Acho que Emma já disse que vamos sair hoje, você quer ir? ── franzo minha testa analisando-a.

NOITE DE HALLOWEEN (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora