ISTO É UM DARK ROMANCE .
POR FAVOR, NÃO COMENTE BESTEIRA, NÃO ESPALHE ÓDIO ATOA. SE NÃO GOSTA DESTE TIPO DE CONTEÚDO, RECOMENDO NÃO LER.
DEPOIS de tudo que passamos, eu fiz tudo por ele.Entreguei-me de corpo e alma, agora, agora não sobrou nada, não resta nada em mim, tudo foi quebrado. Como eu pude confiar? Isso é tudo culpa minha.
Eu simplesmente o amei com todo o meu ser, e ele...ele apenas me despedaçou, me deixou estilhaçada em algum lugar. Não me reconheço mais, ninguém me reconhece, ele me deixou em um estado lamentável, miserável.
Quem eu sou? O que eu fiz para merecer isso?
Isso não importa, eu preciso seguir em frente. Thomaz está morto agora, eu matei-o e foi bom, me senti bem pela primeira vez desde que ele fudeu com tudo, desde que fudeu com meu psicológico, fudeu comigo.
Sou capaz de senti a sensação de seu sangue quente escorrendo entre meus dedos, a faca molhada e grudenta.
Eu estou sedenta por matar Thomaz Boisselier.
- Evangeline? você me escuta?- Astrid estrala os dedos perto do meu campo de visão.- Eu realmente odeio falar com quem não presta atenção!
- Eu sei, estava pensando. - respondo ainda olhando Thomaz.
Eu daria tudo para matar ele. Sinto-me infeliz de poder matar ele apenas em meus desejos mais profundos, mas na vida real eu nunca conseguiria matá-lo, ele continua ali me olhando com um sorrisinho de lado.
Inferno de sorriso, preferia mil vezes morrer do que passar pelo o que passei.
Vá se fuder Tomaz Boisselier, cretino de merda.
- Amiga, deixa ele pra lá, vamos?- Astrid estende a mão em minha direção.
O sinal toca, os alunos se levantam e seguem em direção as suas próximas aulas.
- Vamos esperar mais um pouco. - fecho meus os olhos com força e respiro fundo.
Posso senti alguns alunos passando por mim e segurando o riso.
- Vamos. - entrelaço meu braço com de Astrid e caminho junto a ela em direção nossa próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE DE HALLOWEEN (+18)
Misteri / Thriller🔞🚨 GORKY Em russo, significa extremamente amargo. O sobrenome perfeito para Damon e Anthony. Um oposto do outro, não só em aparecia, mas na personalidade. As únicas duas coisas que os dois tinha em comum era: desejavam a mesma coisa. EVANGELINE T...