Viro-me na cama de novo, olho para o relógio, eram duas horas e quinze minutos, a insônia me perseguia.
Não consigo fechar os olhos por mais de um minuto, imagens do que aconteceu anteriormente vêm à minha mente, o fato de estar sendo caçada não me tranquiliza nem por um segundo.
Assim que o sol nascer, irei a delegacia registrar uma queixa. Estou cansada dessas ameaças sem sentido.
Balanço meus pés para fora da cama e puxo meu corpo para cima, forçando-me a levantar.
Ando até a frigor bar e
pego uma garrafa de água, vou até a penteadeira, levo minhas mãos até uma caixinha com remédios.Pego um remédio, Zolpidem. Havia apenas uma cartela, com dois comprimidos brancos em formato circular, os demais, já havia usados alguns dias antes.
Tomo o comprimido e engulo junto a água. Volto para a cama e me deito, esperando o remédio fazer efeito.
Quando meus olhos estão prestes a se fechar, sou acordada por um barulho alto. Viro meu corpo para a porta do meu quarto, está trancada.
Me esforço para manter os olhos abertos, ainda ouço o barulho de algo sendo arrastado.
- Evangeline, onde está você? - ouço uma voz masculina de longe.
Meu corpo começa a ficar mole e pesado, o remédio começou a fazer efeito.
- Querida, não seja grosseira, trouxe uma convidada.- Ouço uma risada.
A mesma risada do sonho quase real que tive alguns atrás.
Com os olhos entreabertos, posso ver a maçaneta se movendo. Começo a ouvir um zumbido.
- Não seja maldosa, nós só queremos nos divertir e você também.- a maçaneta começa a se mover mais rápido.- Eu sinto seu cheiro, coelhinha.
Ouço um estrondo. A porta se abriu.
Antes que eu possa levantar meu olhar, sinto meu corpo sendo afundado na cama e virado para baixo.
- Não se preocupe, vamos cuidar bem de você.- Ouço uma voz feminina falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE DE HALLOWEEN (+18)
Misterio / Suspenso🔞🚨 GORKY Em russo, significa extremamente amargo. O sobrenome perfeito para Damon e Anthony. Um oposto do outro, não só em aparecia, mas na personalidade. As únicas duas coisas que os dois tinha em comum era: desejavam a mesma coisa. EVANGELINE T...