Bora para mais uma atualização? Boa leitura meus amores.
O sábado começou de forma tranquila, as arrumações na casa de Korn começaram cedo, grande parte já estava pronta e apenas alguns detalhes seriam feitos. Kinn guardava o presente que o primo havia comprado para que não corresse o risco de Pete ver, Kimhan ajustava o piano no pequeno palco que havia sido instalado no jardim, ele seria responsável por algumas das músicas tocadas na festa, Macau que era um exímio dj ficaria por conta do resto, Porsche e ThanKhun supervisionavam de perto as últimas decorações que seriam colocadas balões na cor prata que enfeitavam todo o jardim, uma linda mesa com um bolo e balões com a idade que Pete completaria, havia também luzes e velas em pontos estratégicos do jardim que deixariam o local com um ar íntimo.
Já na outra mansão Theerapanyakul, a mesa do café da manhã estava sendo posta e havia um pequeno bolo com velas para começarem as comemorações, não que Pete imaginasse que haveria outra. O jovem caminhava lentamente para a mesa do café, com Vegas radiante ao seu lado, sorrindo como nunca. Os olhos dos que já estavam na mesa recaíram sobre os dois, eles sabiam que seria questão de tempo até os dois estarem juntos de verdade. Assim que Pete estava praticamente na mesa, os parabéns começaram, deixando o jovem com um sorriso tímido no rosto. No fim ele assoprou as velas e agradeceu pelo carinho, Macau aproveitou a deixa para falar.
- Sinceramente, achei que meu irmão teria que carregar você até aqui.
- Macau. - Gun chamou a atenção de seu filho, mesmo que compartilhasse do mesmo sentimento, ele podia ver Pete corando ao lado de Vegas que tinha um sorriso escancarado no rosto.
- Pai, consigo ver nos seus olhos que concorda comigo. Conhece o filho que tem e sabe do monstro que ele carrega no meio das pernas.
- Macau pelo amor dos deuses. P' Pete peço desculpas pelo meu namorado sem filtro.
Rain estava completamente corado com o assunto, Vegas cortava um pedaço do bolo de aniversário e servia seu amado de forma tranquila, Venice que até então estava calado acabou por se manifestar.
- Chay, cunhado, acredito que você não saiu do quarto depois que Macau fodeu você. Nós também zoamos você. Isso é ser família, P' Pete ao menos conseguiu andar, qualquer outro no lugar dele teria no mínimo ficado uma semana no quarto, aliás um adendo irmão, sejam menos barulhentos. Meu quarto é o mais próximo do de vocês, eu pude ouvir todas as 3 rodadas depois do jantar.
- Desculpe irmãozinho, mas não pude resistir a ele. Uma dica de seu querido irmão mais velho, mude de quarto. Não pretendo reprimir meus gemidos e nem os do meu noivo.
- Droga, pai, eu posso mudar de casa? Não acho que exista um quarto aqui longe o suficiente para que minha imaginação não volte ao que eu ouvi.
- E é por isso que eu durmo com tampões de ouvido. Pelo visto terei que fazer uma reforma na casa e fazer com que todos os quartos não emitam um som, afinal todos os meus filhos são extremamente saudáveis.
- Todos não, não me incluo nessa.
- Ainda, Venice. Mas logo você será o pior de todos, conhecendo você como eu conheço, que os deuses nos ajudam.
A conversa continuou durante o café, Rain e Pete finalmente encontraram suas vozes depois do choque que foi ouvir todos ali falando de sexo, muitas famílias não eram assim tão abertas, mas aquilo não era ruim, na verdade foi bastante divertido ouvir as histórias engraçadas e vergonhosas e também compartilhar as que possuíam.
Depois do café Pete e Rain foram para a casa deles passar o restante do dia com o pai, retornando a tarde para que pudessem ir jantar na casa de Korn, que ligou durante o café e não aceitou um não como resposta. Tong também preparou um bolo para o filho, que foi comido como sobremesa depois do almoço, ele também foi informado do que havia acontecido entre Vegas e Pete, não escondendo a surpresa que logo se transformou em alegria ao ver o sorriso e os olhos brilhantes do filho. O mais velho sabia que esse relacionamento não iria interferir no trabalho de seu filho ao cuidar e proteger Vegas, afinal o garoto agora estava apaixonado e não deixaria nada acontecer ao objeto de sua paixão, sendo esta sua missão ou não.
O dia passou de forma tranquila, ao entardecer os Phongsakorn seguiram para a mansão de Gun, Tong iria juntamente com eles. Vegas já estava pronto quando seu amado chegou ele vestia uma camisa branca, calça preta e all star preto, elegante porém não muito arrumado. Ele recebeu seu amado com um selar na testa e outro nos lábios, deixando o quarto para que não houvessem distrações. Pete escolheu uma camisa verde claro, uma calça preta e all star preto, seguindo o mesmo estilo do noivo.
Todos seguiram para a mansão de Korn, apenas Pete não sabia o que os esperava lá. Assim que chegaram foram direto para o jardim, o aniversariante alheio a surpresa seguia calmamente atrás com seu amado, assim que ele chegou ao jardim seus olhos foram atingidos pela linda decoração e seus ouvidos pelo canto de parabéns, era impossível não sorrir diante da surpresa. Ele foi levado por Vegas até o bolo com as velinhas acesas, assim que a canção terminou, Pete assoprou as mesmas fazendo um desejo.
Todos foram cumprimentar o aniversariante com um imensos sorrisos nos lábios, fazia tempo que o rapaz não tinha uma festa de aniversário como aquela e não podia deixar de se emocionar, além de estar recebendo vários presentes. O último a lhe dar um presente foi seu amado, que havia pego a caixinha com Kinn momentos antes escondido do aniversariante. Todos olhavam cheio de expectativas para a cena que ocorria, Vegas abriu a caixinha que continha um anel, extremamente parecido com que o que ele usava, o anel da família. Todos os membros possuíam, anteriormente apenas os herdeiros usavam, mas Korn e Gun acreditavam que todos deveriam ter um. Gun e Korn usavam os seus banhados a ouro, assim como Kinn e Vegas, deixando claro que eles eram os responsáveis pelo negócio, os demais usavam banhado a prata, assim como aquele que estava na caixa.
Vegas com isso estava dando a Pete o símbolo de sua família, o tornando parte dela. Todos estavam emocionados, pois sabiam que aquilo mostrava que os sentimentos eram verdadeiros e que Vegas jamais amaria outra pessoa que não fosse o homem à sua frente. Pete estendeu a mão e deixou que seu amado deslizasse o anel em seu dedo indicador, depois ambos trocaram um beijo, a felicidade estampada em seus rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theerapanyakul
FanfictionUma família extremamente conhecida na Tailândia, com diversos negócios, alguns um tanto obscuros. Uma empresa de segurança, a melhor do ramo, responsável por cuidar dos Theerapanyakul. Entretanto uma quebra de segurança coloca todas em alerta, só e...