Capítulo 10

572 92 68
                                    


Bom dia meus amores. Primeiramente não me matem pelo que vai acontecer neste capítulo, no próximo tudo irá se resolver. Segundamente não sei se irei superar o que vocês esperavam para esta história. Terceiramente temos um personagem que ainda não apareceu neste capítulo. Quartamente tenham uma boa leitura.

Ken

Algumas semanas se passaram, Vegas e Pete quase nunca eram vistos separados, os dois estavam completamente apaixonados um pelo outro, entretanto o fato de Tong não ter encontrado nada até o momento os deixava apreensivo, assim como toda a família,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas se passaram, Vegas e Pete quase nunca eram vistos separados, os dois estavam completamente apaixonados um pelo outro, entretanto o fato de Tong não ter encontrado nada até o momento os deixava apreensivo, assim como toda a família, mesmo o caminho que ThanKhun havia sugerido ainda não havia levado a lugar nenhum até o momento. Venice e Rain estavam namorando, haviam comunicado a família na semana anterior e Macau mais uma vez saiu de bolsos cheios, por alguma razão o jovem sempre acertava suas previsões amorosas, sua mais nova aposta era quanto tempo seu primo ThanKhun levaria para apresentar Tem como seu namorado, ele acreditava que não ia demorar um mês.

Naquela manhã Tong se reuniu com os Theerapanyakul para colocar em seus celulares um aplicativo novo que havia descoberto recentemente e testado com Rain, o teste foi um sucesso e agora ele estava ali para que todos pudessem instalar ele. Se tratava de um aplicativo que mostrava sua localização, desde que você acertasse um determinado comando, Tong pediu que todos colocassem um comando simples como apertar o botão de ligar e desligar os celulares duas vezes seguidas, um gesto rápido e que passaria despercebido. Depois ele conectaria todos em uma rede de apoio e caso qualquer um entrasse em perigo e ativar o aplicativo, desde que o telefone permanecesse intacto, funcionaria mesmo desligado, todos receberiam o chamado de ajuda e a localização. Ninguém além deles saberia disso, Tong ainda não havia encontrado o traidor e não queria arriscar que ele descobrisse.

Tong ficou para o almoço, ele tinha plena certeza que mesmo depois que resolvessem o caso de quem estava atrás de seu agora genro, Vegas, seus filhos permaneceriam na casa de Gun. Ele até mesmo ofereceu um quarto para ele na casa, Tong apenas disse que pensaria, ele queria deixar que seus filhos tivessem seu espaço e privacidade. Gun lhe disse que todos os quartos haviam passado por reforma e nenhum ruído poderia ser ouvido para sua alegria, já que seus filhos não sabiam ser silenciosos, os dois riram disso.

Depois do almoço todos se despediram e foram para seus trabalhos e faculdade, Pete naquela tarde não se juntaria a Vegas, ele iria ao shopping comprar algumas com ThanKhun e Porsche, mas como ambos tinham compromissos antes, ele os encontraria sozinho. Enquanto esperava dar o horário de sair Pete aproveitou para ler um pouco a beira da piscina, o que ele não fazia ideia era de que estava sendo observado e que os dois seguranças que seu pai tinha colocado para o vigiar haviam sido apagados e levados para outro lugar e no carro que eles usavam uma pessoa já esperava, enquanto a outra o observava.

Quando deu a hora Pete seguiu para o shopping em seu próprio carro, não estranhando os seguranças o seguirem. Entretanto quando o carro o ultrapassou e fez sinal para que ele encostasse ele soube instantaneamente que algo estava errado, seus seguranças jamais fariam isso, eles tinham um protocolo caso precisassem que o mais jovem parasse, apenas seus seguranças, os de seu irmão, ele, seu pai e Rain sabiam do protocolo. Isso queria dizer que quem quer que estivesse no carro, não eram eles.

Pete observou que não tinha opção a não ser encostar ou causar um acidente, e pior avisaria aquelas pessoas que ele sabia que elas não eram seus seguranças, ele parou no acostamento e acionou seu aplicativo, isso avisaria a sua família que ele estava em perigo. Foi a última coisa que Pete fez, o motorista do outro carro desceu, ele sabia quem ele era. Ken, um dos novatos mais promissores que entrou na empresa nos últimos meses, seu único defeito era não aceitar críticas.

-Aconteceu alguma coisa? Não sabia que meus seguranças haviam sido trocados.

-Os rapazes tiveram um problema, preciso que venha comigo. Houve uma emergência.

Pete saiu de seu carro, ele sabia que brigar seria pior. Entretanto, assim que ele entra no carro o cheiro de clorofórmio invade suas narinas e tudo fica escuro.

-Desligue o celular dele, assim não conseguem localizá-lo, mas não o jogue fora, vamos precisar depois. Siga para o endereço que te dei. Poderá fazer o que quiser com ele, mas eu quero brincar com ele um pouco, ele tocou no que é meu.

Ken apenas assentiu, desde que ele pudesse matar Pete, ele não se importava com o que a pessoa no banco de trás faria ao filho de seu chefe. Ele seguiu para o endereço que lhe fora dado, logo chegando ao galpão abandonado. Depois de estacionar o carro, ele ajuda a carregar Pete para dentro, o amarrando na cadeira que esperava no centro do galpão. Logo ao lado havia uma mesa com alguns apetrechos, como machados, facas, alicates e muitas outras coisas que poderiam infligir dor.

⚠️Conteúdo sensível: tortura⚠️

A pessoa nem esperou Pete acordar, ela pegou uma das facas e fez alguns cortes no rosto do jovem que sangrava copiosamente, Ken apenas observava os filetes de sangue com um sorriso satisfeito no rosto. Pete acordou quando sentiu seu peito arder, ao abrir os olhos ele pode entender porque, Tawan erguia um chicote para lhe acertar novamente no peito.

-Eu sabia que era você, seu desgraçado.

-Você foi o mais difícil de enganar, realmente é bom no que faz.

O chicote atingiu o corpo de Pete e pele foi arrancada quando Tawan o puxou de volta, já que nas pontas existiam pequenas esferas com microagulhas que se prendiam a pele quando entravam em contato com ela, quando o chicote era puxado de volta a pele ia junto. O rapaz trincou os dentes e escondeu sua dor.

-Ken ouviu sobre a investigação e conseguiu mudar meus dados, assim todo dinheiro que dei a ele passou batido, sabe ele só estava me ajudando porque eu paguei uma boa quantia. O plano era descobrir a agenda do meu homem, Ken faria isso, eu apareceria sempre que possível e o ganharia de volta.

Ele acerta mais uma vez o chicote em Pete, o sangue jorrava vermelho e quente pelo peito dele.

-Achou mesmo que faria isso e meu pai não colocaria alguém para investigar? - Pete disse entre os dentes.

-Esse foi um fator com o qual eu não contava e nem Ken, já que ele ainda não estava a par de todos os protocolos de segurança. Com isso você apareceu, se aproximou de Vegas, acreditei que era apenas encenação, mas eu vi os olhos dele e soube que ele amava você. Então Ken decidiu se juntar a mim em um novo plano, matar você, o filho perfeito do chefe. Depois eu vou ligar para o Vegas e dizer que tentei salvar você, mas fui atingido e perdi a consciência, quando acordei você estava morto e não tinha ninguém aqui.

-Ele jamais ficaria com você, independente das mentiras que conte a ele.

-Vegas terá que cuidar do homem que ficou debilitado para salvar seu amado. Porém antes disso, me divertirei com você. Pete, querido vai se arrepender de ter tocado no meu homem.

-Ele nunca foi seu.

O som do tapa ecoou pelo local, Pete podia sentir o gosto ferroso do sangue na sua boca, outro tapa lhe atingiu fazendo seus dentes doerem, antes que ele pudesse se recuperar, diversos socos atingiram seu rosto e abdômen, algum tempo depois suas vistas escureceram e ele apagou, todo seu rosto estava vermelho e os cortes sangravam ainda mais.

TheerapanyakulOnde histórias criam vida. Descubra agora