Boa noite meus amores, espero que estejam bem e que estejam gostando da fic. Passando para apresentar um personagem que ficou de fora da lista de personagens e que vai aparecer em algum momento desse capítulo.
Tawan
Personagem apresentado, boa leitura meus amores!!Vegas acordou sentindo um peso sobre si, ao olhar para ver o que era notou se tratar de Pete que o abraçava como se ele fosse uma pelúcia ou um travesseiro. Ele apenas ficou ali deitado curtindo o momento até que o rapaz acordasse por si mesmo, o que não demorou muito.
– Espero que tenha dormido bem, Pete.
– Eu sinto muito por te agarrar, tenho costume de dormir abraçado a um travesseiro.
– Pode me usar de travesseiro enquanto estiver aqui. Vou tomar um banho, quero malhar antes do café. Vai se juntar a mim?
Pete apenas acenou concordando, afinal suas palavras tinham sumido depois de Vegas dizer que ele poderia ser usado como travesseiro. O rapaz estaria mentindo se dissesse que não sentiu nada, pois naquele momento seu coração estava acelerado. Depois que o mais velho saiu do banheiro, Pete foi fazer sua higiene matinal e trocar de roupa, deixando para tomar banho depois que retornasse da academia.
Malhar com Vegas foi interessante para Pete, ele o ajudou em todos os exercícios e depois de uma hora ele estava exausto, nunca se exercitou tanto de uma vez. Agora ele entendia porque o mais velho era tão definido. Depois de um bom banho, seguiram para o café da manhã que foi bastante tranquilo. Rain e Venice estavam conversando sobre um trabalho da faculdade que o mais jovem teria que entregar, como um bom veterano o mais velho estava ajudando. Gun lia o jornal de forma tranquila.
Depois do café Pete acompanhou Vegas no trabalho, ele iria em algumas das empresas supervisionar o trabalho, ele e Kinn dividiam as empresas assim nenhum dos dois se sobrecarregavam e nenhuma delas ficava sem ser verificada, enquanto seus pais ficavam responsáveis por fechar os negócios. Pete observou cada funcionário, nenhum parecia suspeito o suficiente ao seus olhos. Eles almoçaram em um dos restaurantes da família, o mais jovem estava atento a cada funcionário e cliente, mas nada estranho aconteceu. Durante a tarde eles visitaram o restante das empresas e nada suspeito aconteceu.
– Pete, acha que ainda tem energia para ir em mais um lugar?
– Eu só preciso de um banho e estarei renovado.
– Tudo bem. Vamos passar em casa, tomar banho e nos trocar. Prometo que amanhã será mais tranquilo, vamos cuidar da burocracia.
– Foi um dia produtivo, até agora eu já eliminei muitas pessoas da lista de suspeitos. Dos lugares que fomos até o momento, ninguém tentou nada, nem questionou minha presença de forma muita intensa. Não precisa se preocupar com eles.
– Isso é bom. Este último lugar que vamos pode ter mais a mostrar.
– Quem sabe.
Ambos chegaram em casa e se arrumaram, Vegas vestia um terno branco, com a camisa de baixo num tom azul claro. Pete por sua vez colocou um terno preto e uma camisa vermelha por baixo, ele não sabia onde ia mas decidiu seguir as roupas do outro. Dessa vez eles foram de carro, poucos minutos depois eles estavam no cassino da família. Vegas tinha um pouco de razão ao dizer que talvez o suspeito pudesse estar ali, de todos os lugares que visitaram o cassino era o mais perigoso, ali existiam pessoas de todos os tipos, desde pessoas simples que querem apenas se divertir a criminosos de grande estirpe que desejavam esbanjar seu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theerapanyakul
FanficUma família extremamente conhecida na Tailândia, com diversos negócios, alguns um tanto obscuros. Uma empresa de segurança, a melhor do ramo, responsável por cuidar dos Theerapanyakul. Entretanto uma quebra de segurança coloca todas em alerta, só e...