PRÓLOGO

1.4K 135 55
                                    

A família Theerapanyakul era bastante conhecida por seus negócios um tanto quanto duvidosos, eles eram donos de imobiliárias, fábricas, cassinos, mecânicas e muito mais. Tudo que os rendessem dinheiro eles estariam envolvidos, os irmãos Korn e Gun tinham suas diferenças, mas ao tratar de negócios ambos sempre tentavam resolver tudo da maneira que fosse melhor para os negócios, deixando de lado seus sentimentos pessoais. Entretanto, essas diferenças não faziam com que eles fossem menos unidos, ambos entendiam que família era importante e que deveriam sempre estar juntos.

Eles ainda tinham uma irmã adotiva que preferiu se afastar dos negócios que eles possuíam e levar uma vida tranquila ao lado do marido e dos filhos, ambos a visitavam com frequência na pousada na praia que ela possuía junto do cônjuge. Seus filhos moravam com Korn para que pudessem estudar, também passavam alguns dias na casa de Gun.

Gun e Korn tinham três filhos cada um, com idades parecidas e jamais pressionaram para que eles seguissem seus passos, entretanto Kinn Theerapanyakul, filho do meio de Korn e Vegas Theerapanyakul, filho mais velho de Gun, se interessavam pelos negócios e estavam dispostos a seguir o caminho da família. ThanKhun Theerapanyakul o filho mais velho de Korn, era um estilista famoso e Kimhan Theerapanyakul o mais novo era um cantor famoso. Venice Theerapanyakul o filho mais novo de Gun estudava arquitetura e Macau Theerapanyakul que era apenas um ano mais velho cursava engenharia mecânica. Já os filhos de sua irmã Porsche e Porschay Kittisawasd cursam respectivamente administração e artes.

Por serem uma família prestigiada e que possuía grandes negócios, os Theerapanyakul precisavam assegurar sua segurança, por essa razão eles haviam contratado a Phongsakorn Security, que cuidava não apenas de sua segurança pessoal, como de sua segurança digital. Eles eram simplesmente os melhores no ramo, Tong Phongsakorn era um CEO orgulhoso que fazia questão de garantir um serviço impecável, treinando os melhores seguranças e garantindo uma equipe de TI praticamente perfeita.

O senhor Phongsakorn possuía dois filhos, o mais velho Pete era seu braço direito e seguia seus passos para assumir a empresa quando o mais velho se aposentar. Rain, o mais novo cursava arquitetura, estava em seu primeiro ano e seu pai estava orgulhoso de ver o filho fazendo o que havia. Assim como os Theerapanyakul, ele deixou bem claro que os filhos poderiam fazer o que desejassem desde que fossem felizes.

Pete gostava de trabalhar com o pai, ele havia treinado com os seguranças da empresa desde que tinha doze anos, ele era tão bom quanto os melhores, foram anos de treinamento. Por essa razão seu pai não hesitou em chamá-lo quando um problema surgiu.

- O senhor pediu que eu viesse, parecia urgente.

- É urgente. Tivemos um problema sério. Alguém conseguiu invadir nosso sistema e chegar a família Theerapanyakul. Felizmente descobrimos antes que o hacker pudesse avançar muito.

- Porém, existe um mas.

- Sim. Quem invadiu o sistema parecia conhecer bem nossas estruturas e que não demoraria a impossibilitar qualquer avanço. Então ele foi exatamente onde queria.

- Atrás do dinheiro?

- Antes fosse. Ele foi diretamente atrás da agenda do Vegas. Já avisamos a eles e vão mudar a agenda, mas ainda não sabemos o que a pessoa quer.

- Com isso o senhor Vegas fica vulnerável. Eu só não entendi por que me chamou, parece que tudo foi resolvido.

- Nem tudo. Gun quer alguém que o acompanhe 24 horas do dia, que até mesmo esteja no quarto quando ele for dormir.

- Quer que eu escolha alguém?

- Não. Você entendeu errado, filho. Enquanto não descobrimos o que está acontecendo e quem está por trás disso, gostaria que fosse você a fazer a segurança. Desconfio que alguém de dentro pode ser um espião, só posso confiar em você para lidar com isso. Fique de olho nos seguranças que acompanham a família também.

- Farei o meu melhor.

- Eu sei que vai. Gun garantiu que você não precisa agir como os demais seguranças, será como se você fosse um amigo dele, assim as pessoas não ficarão desconfiadas. Os seguranças que sabem quem é você estão proibidos de dizer aos novatos. Você e seu irmão não costumam aparecer publicamente, então será fácil dizer que você é um amigo da família que tem interesse nos negócios e por isso está acompanhando Vegas no trabalho.

- O senhor acha que as pessoas vão cair nisso? De que sou um amigo?

- Gun sugeriu outra coisa, mas eu já estou pedindo demais a você.

- O que seria a sugestão do senhor Gun?

- Você se passaria por noivo de Vegas.

- Isso parece mais plausível, pai.

- Vai aceitar usar essa história? Não precisa se não quiser.

- Eu estou bem com isso, desde que o senhor Vegas concorde.

- Tudo bem. Ligarei para eles, enquanto isso arrume suas coisas. Rain irá com você, Gun acha que dará mais crédito a história. Eu já o avisei. Obrigado filho.

Pete sai da sala do pai e vai em direção ao seu quarto, preparar sua mala. Mal sabia ele que esse seria o começo de algo totalmente inesperado e emocionante, tanto para ele quanto para seu irmão.

Eu disse que iria aparecer quando menos esperassem com mais uma fic VegasPete.

Não posso prometer nada em relação as atualizações, eu tenho alguns capítulos prontos, que postarei aos poucos, enquanto escrevo mais.

Eu estou no fim do meu curso (aleluia) então tenho o tão temido TCC para escrever também, porém eu tenho que aliviar minha mente e escrever fics ajuda bastante.

Realmente não faço ideia se alguém vai gostar da fic, mas eu estou gostando de escrever.

Nos vemos em breve. Kisses meus amores.

TheerapanyakulOnde histórias criam vida. Descubra agora