Capítulo 1

1K 130 100
                                    

Pete e Rain estavam entrando na mansão dos Theerapanyakul, mas precisamente de Gun Theerapanyakul ao lado de seu pai. Dos seguranças que trabalhavam apenas cinco sabiam quem eles eram e o que estavam fazendo ali, o restante foi apenas informado que seu chefe estava trazendo pessoas importantes com ele e que deveriam manter os olhos abertos a qualquer ameaça.

Por mais que Pete estivesse trabalhando lado a lado de seu pai, era a primeira vez que ele vinha a mansão, o senhor Phongsakorn sempre prezou por manter seus filhos seguros e longe das ameaças que sofria por ter uma empresa de segurança, portanto mesmo que Pete estivesse a par de tudo, seu rosto só era visto por aqueles de extrema confiança.

A mansão era em um estilo mais antigo, com cores vivas e um belo jardim, as janelas eram grandes e estavam pintadas na cor verde escuro, já a casa era um tom amarelo claro que contrastava com o verde. Era extremamente bonita e se destacava em meio aos prédios. Os três entraram e foram encaminhados para o centro da casa, que culminou em um pátio onde todos os cômodos da casa possuíam acesso. O pátio também possuía um belo jardim e uma grande mesa disposta no meio, provavelmente onde faziam comemorações em família. Havia também uma piscina e uma área gourmet nos fundos da casa, tudo muito bonito.

Gun e Vegas esperavam no escritório ao qual se tinha acesso após atravessar o pátio, apenas os seguranças de confiança estavam ali. As malas dos rapazes Phongsakorn já haviam sido levadas aos quartos onde ficariam enquanto estivessem ali. Os três entram no escritório e encontram Gun vestido de forma mais casual, com uma bermuda bege e uma camisa branca, Vegas vestia uma camisa vermelha e calça preta. Rain e Pete estavam vestidos com camisas pretas e calça jeans, já Tong vestia um terno como sempre.

- Gun, Vegas. Peço desculpas mais uma vez pelo que aconteceu. Garantirei que quem quer que tenha feito isso seja encontrado o mais rápido possível. Até lá Pete tomará conta de Vegas, garanto que ele é o melhor.

- Sendo seu filho, sei que ele é o melhor e mais confiável. Mas não precisa pressionar tanto o garoto. Até porque ele será tratado como futuro marido do meu filho e não como um segurança, ele estará seguro Tong. Os dois estarão. Soube que Rain está cursando arquitetura, Venice também. Pedirei que ele fique de olho no seu filho.

- Rain sabe se cuidar, mas agradeço. Então o plano será mantido, para todos Pete é o noivo de Vegas que estava morando fora e retornou, trazendo consigo seu irmão mais novo.

- Sim. Direi que preferi manter meu noivado em segredo para que nada acontecesse ao meu noivo, mas que agora que marcamos o casamento meu desejo é que ele esteja ao meu lado e trabalhe comigo.

- E eu direi que senti muita falta do meu amor e que quero estar ao seu lado cada segundo para recuperarmos o tempo perdido, além de que quero colocar o que aprendi nos meus anos estudando administração fora, em prática.

- Vejo que as histórias estão bem estruturadas, mas lembrem-se que precisaram agir como um casal apaixonado. Pedi aos demais seguranças que ficassem longe da casa durante o dia de hoje, aproveitem esse tempo para se conhecerem melhor e treinarem estar apaixonados. Amanhã Pete começará a ir com Vegas verificar nossas empresas e no final de semana haverá uma festa, onde você será formalmente apresentado. Até lá espero que se acostumem um com o outro.

- Espero que vocês fiquem bem, meus filhos, Gun cuidará bem de vocês e Pete não se esqueça que está em uma missão, deve proteger Vegas. Eu reunirei todos para encontrarem o culpado, até lá conto com vocês para representarem bem seus papéis.

- Não se preocupe, pai. Rain e eu ficaremos bem, garantirei a segurança do Senhor Vegas. O senhor pode ir tranquilo.

Tong se despede de Pete com um selar na testa, Gun e Rain saem com ele e deixam os outros dois no escritório.

TheerapanyakulOnde histórias criam vida. Descubra agora