Capítulo 12

709 75 70
                                    

Boa tarde meus amores, finalmente me sinto um pouco melhor e consegui trazer o capítulo final de Theerapanyakul. Eu não revisei então perdão por qualquer erro.

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a história até aqui, obrigada pelos 1k de leitura. Não fiquem tristes que vai ter mais alguns extras, só não sei quando vai sair.

Quem puder ler O legado da Lua eu agradeceria imensamente. No mais hoje é meu aniversário e ontem eu ganhei uma dedicatória muito lindinha de uma das minhas autoras favoritas no capítulo que ela lançou, fora meus amigos que tem feito meu dia hoje muito melhor, então consegui escrever este último capítulo.

Espero que gostem. Sugestão de música para ouvirem enquanto lêem: Dandelions da Ruth B.

A

cho que me estendi demais aqui. Tenham uma boa leitura meus amores.

O casamento finalmente havia chegado, Korn e ThanKhun fizeram um ótimo trabalho na decoração, os noivos queriam algo que trouxesse tranquilidade e paz, depois de tudo que havia acontecido eles acreditavam que seria bom um casamento com esse tipo de sentimentos. A capela onde o casamento ocorreria estava toda enfeitada com rosas brancas, que combinam com os ternos dos noivos e de todos os convidados já que todos foram intimados a usar tons de brancos.

Os padrinhos entraram primeiro, Kimhan havia convidado seus dois irmãos como padrinhos, Big havia convidado Rain e Pete, depois que os quatro entraram eles se sentaram na primeira fila, os primeiros ficando do lado direito e os outros do lado esquerdo, se juntando a seus respectivos pares. Kimhan entrou logo depois com Korn ao seu lado. Momentos depois Big entrou com Tong o levando ao altar.

Não haviam muitos convidados, apesar de Kimhan ser um cantor famoso ele optou por uma cerimônia pequena, apenas com família e amigos, as fotos do momento seriam disponibilizadas depois. Ele não queria que sua cerimônia estivesse em todos os lugares, para Kimhan aquele era um momento que ele desejava compartilhar com seu futuro marido e as pessoas próximas a si, ele amava seus fãs mas havia certas nuances de sua vida que ele desejava que fossem intocadas e esse era um desses momentos.

Gun seria aquele que realizaria a cerimônia, já que tanto ele quanto seu irmão possuíam uma licença para celebrarem casamentos. O tipo de vida que levavam os faziam ser precavidos, portanto eles preferiam fazer suas próprias coisas envolvendo o menor número de pessoas que não fizessem parte da família ou de seus negócios.

O amor entre os noivos era nítido, os olhos brilhavam ao olharem um para o outro, os sorrisos que não deixavam os lábios. Todos os presentes ainda tentavam entender como não haviam percebido tais sentimentos, mas às vezes coisas que eram muito óbvias passam despercebidas. Os votos foram trocados e as alianças também, Gun finalmente disse que os dois podiam se beijar. Após um beijo que arrancou suspiros de todos, eles receberam os cumprimentos e seguiram rumo a festa.

A festa corria animada, Macau estava fazendo um bom trabalho como dj novamente, entretanto Kimhan subiu ao palco que havia sido disposto no jardim e dessa vez pegou um violão, momentos depois Vegas se juntou a ele e pegou um microfone.

- Pete, espero que essa canção ajude você a entender o quanto amo você.

Talvez seja a maneira como você diz meu nome

TheerapanyakulOnde histórias criam vida. Descubra agora