📖.
📘.
" 𝘒𝘪𝘴𝘴𝘦𝘥 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘧𝘪𝘳𝘴𝘵 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵, 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘯 𝘰𝘱𝘦𝘯𝘦𝘥 𝘶𝘱 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘬𝘺 𝘵𝘰 𝘨𝘦𝘵 𝘖𝘯𝘦 𝘓𝘢𝘴𝘵 𝘒𝘪𝘴𝘴. "
𝘐 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶 𝘓𝘪𝘬𝘦 𝘈𝘯 𝘈𝘭𝘤𝘰𝘩𝘰𝘭𝘪𝘤 - 𝙏𝙝𝙚 𝙏𝙖𝙭𝙥𝙖𝙮𝙚𝙧𝙨
𝐂hapter 2: 𝐒torms 𝐀nd 𝐀 𝐏ossible 𝐅irst 𝐊iss?/
𝐓empestades 𝐄 𝐔m 𝐏ossível 𝐏rimeiro 𝐁eijo?🌼
A chuva continuava a cair, uma leve brisa gelada passava pelo local e batia levemento nos rostos de Tanjiro e Zenitsu.
Os dois mantinham um certo silêncio entre os eles com apenas os sons das gotas de chuva caindo sobre o guarda-chuva que o ruivo segurava e o chão frio.
— "Posso te fazer uma pergunta?" — Tanjiro perguntou quebrando o silêncio.
— "Claro, pode." — o loiro respondeu.
— "Por que você estava tão ansioso para achar essa caneta?" — O ruivo perguntou.
— "Ah, é que em um verão meu avô comprou para mim, tem praticamente um valor sentimental e eu ficaria meio mal se perdesse." — Zenitsu apenas ouviu Tanjiro soltar um "Ata, que bom que achamos então." quando terminou.
— "Bom, chegamos." — O ruivo disse parando em frente a casa do loiro. — "Eu acho que já vou indo então." —
— "Você não quer ficar? A chuva ainda está meio forte." — O loiro disse olhando para cima na direção da chuva.
— "Eu não quero incomodar. O seu avô e o seu irmão não estão em casa?" —
— "Primeiro: Você não vai incomodar, segundo: Meu avô deve ter ido para o mercado ou algun outro lugar e o Kaigaku na casa de um amigo." — O loiro comentou enquanto procurava as chaves dentro da bolsa. — "Você pode ficar, por pelo menos até a chuva acalmar um pouco." — O mesmo comentou já tirando as chaves e destrancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘡ ꒰✏️꒱ "𝙄 𝙇𝙤𝙫𝘦 𝘠𝘰𝘶"﹗ 𝙏𝙖𝙣𝘻𝘦𝘯・
Fanficᨓ ♡ )) "𝙄'𝙫𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖𝙣𝙮𝘰𝘯𝘦 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶." 📔۰ ໋ ヽ☀️ ࣪ ִֶָ : 𝙏𝙖𝙣𝘡𝘦𝘯﹐╰╮ ☆ // (:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅: 𝙏𝙬: 𝘎𝘢𝘺, 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢, 𝘈𝘯𝘨𝘴𝘵, 𝘦𝘵𝘤, 𝘦𝘵𝘤 :]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅) ⵌ 🎗️∫∫ "𝐕𝗈𝖼𝖾̂ 𝐀𝗂𝗇𝖽𝖺 𝐕𝖺𝗂 𝐌�...