╮☀️꒷‧ 00.14 ₊

262 22 11
                                    

📘.

📖.

" It feels like i only tô backwards, babyEvery part of me says: "Go ahead"But i go my hopes again, oh, no, not again

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" It feels like i only tô backwards, baby
Every part of me says: "Go ahead"
But i go my hopes again, oh, no, not again. "

Feel Like We Only Go Backwards - Tame Impala

﹗✩ 𖦹─────────────────────────────𖦹﹕✩﹗


𝐂hapter 13 ; Filmes antigos./
Old movies.

🌼


   Já era de manhã, o trio estava na sala conversando entre si enquanto esperavam algum professor aparecer.

Inosuke e Zenitsu as vezes se entre olhavam como se estivessem conversando mentalmente em alguns momentos. E nenhum dos dois falaram uma palavra da ligação da noite passada.

   - Eu já disse, não parece aquele filme lá da... da. - Inosuke falou tentando lembrar o nome de um filme.

   - Da Emma Watson? - Tanjiro disse.

   - Não, não, é aquela atriz de cabelo curto que atuou naquele filme lá... - Completou.

   - Vantagens De Ser Invisível? - Zenitsu respondeu.

   - Não, é naquele filme aonde acontece aquela cena do carro no túnel. - O azulado continuou.

   - Então, é Vantagem De Ser Invisível. - O ruivo falou tendo certeza do filme que o azulado tentava lembrar.

   - Quê, não. - Negou e balançou a cabeça de um lado para o outro.

   - É sim Vantagens De Ser Invisível, Inosuke! - O loiro exclamou irritado.

   - É claro não! - Revidou.

   - Ae? Então qual é? - Questionou debochando enquanto cruzava os braços e arqueava a sombrancelha.

   - É outro, fala pra' ele, Panjiro! - Exclamou. - É aquele filme antigo lá, dois mil e dois mais ou menos. - Completou.

   - Inosuke, o Zeni tá certo. - Explicou, calmo.

   - Toma! - O loiro falou como uma criança no meio de uma briga.

   - Ah, mais... - Foi interrompido.

ᘡ ꒰✏️꒱ "𝙄 𝙇𝙤𝙫𝘦 𝘠𝘰𝘶"﹗ 𝙏𝙖𝙣𝘻𝘦𝘯・Onde histórias criam vida. Descubra agora