📘.
📖.
" 𝘐𝘧 𝘺𝘰𝘶 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘤𝘰𝘧𝘧𝘦 𝘩𝘰𝘵,
𝘓𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘣𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘤𝘰𝘧𝘧𝘦 𝘱𝘰𝘵. "𝘐 𝘞𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘉𝘦 𝘠𝘰𝘶𝘳𝘴 - 𝘼𝙧𝙩𝙞𝙘 𝙈𝙤𝙣𝙠𝙚𝙮𝙨
𝐂hapter 9 : 𝐂antadas 𝐃o 𝐓witter./
𝐒ungs 𝐅rom 𝐓witter.🌼
Após ter passado dias sofrendo pelo seu mais novo término, Zenitsu percebeu uma coisa.
Até nós seus últimos namoros, Tanjiro sempre esteve lá, e isso não incomodava o Agatsuma, só que agora é diferente... Mas, diferente como?
Zenitsu sentia algo por Tanjiro, só que oque ele sentia?
Amor? Paixão?
E ele tentava esconder isso, só que... Era difícil, principalmente após aquela noite.
Mas também desconfia de que Tanjiro possa gostar do mesmo, sempre que estão perto um do outro, Zenitsu parece até sentir seu coração saindo pela boca, e ainda conseguia ouvir o coração do amigo fazendo quase o mesmo.
— "Inosuke, oque eu faço?" — Zenitsu perguntou.
— "Sobre oque você tava falando mesmo?" — Ele lhe fez outra pergunta.
— "Sobre oque eu devo fazer, agora que eu tô gostando d... De uma pessoa aí" — Ele ficou quieto por alguns estantes com medo de que o Hashibira descobrisse o seu novo amor.
— "Sei lá." — Ele cruzou os braços. — "Tenta falar com a Nezuko ou outra pessoa aí" —
— "Claro! Uma opinião feminina" — O Agatsuma foi para a porta da sala se preparando para sair. — "Talvez eu pegue uma dica para você ir falar com a Aoi também." — Ele saiu da sala antes que o Hashibira respondesse qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘡ ꒰✏️꒱ "𝙄 𝙇𝙤𝙫𝘦 𝘠𝘰𝘶"﹗ 𝙏𝙖𝙣𝘻𝘦𝘯・
Fanficᨓ ♡ )) "𝙄'𝙫𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖𝙣𝙮𝘰𝘯𝘦 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶." 📔۰ ໋ ヽ☀️ ࣪ ִֶָ : 𝙏𝙖𝙣𝘡𝘦𝘯﹐╰╮ ☆ // (:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅: 𝙏𝙬: 𝘎𝘢𝘺, 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢, 𝘈𝘯𝘨𝘴𝘵, 𝘦𝘵𝘤, 𝘦𝘵𝘤 :]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅) ⵌ 🎗️∫∫ "𝐕𝗈𝖼𝖾̂ 𝐀𝗂𝗇𝖽𝖺 𝐕𝖺𝗂 𝐌�...