📘.
📖.
" 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘖𝘴 𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘌 𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴
𝘘𝘶𝘦 𝘌𝘶 𝘑𝘢́ 𝘈𝘮𝘦𝘪. "𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴 - 𝙅𝙖̃𝙤
𝐂hapter 8 : 𝐎lhos 𝐂horosos./
𝐂rying 𝐄yes.🌼
"Esquecer! Isso eu tenho que esquecer o 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 do Tanjiro!" O mesmo pensou.
O loiro sorriu vitoriosamente em sua mais nova descoberta do que que fazer dali para frente.
Ele saiu rapidamente de trás do Kamado a sua frente que continuava a "discutir" com o Hashibira, e o abraçou enquanto o mesmo o olhava com uma expressão de confusão e surpresa.
— "Tchau, Tanjiro, Tchau, Inosuke, eu tive uma brilhante ideia, a gente se vê depois." — O mesmo se despediu rapidamente e saiu do local. Deixando tanto o Kamado e o Hashibira muito mais confusos.
— "Você entendeu oque o Nenitso quis dizer?" — O Hashibira o perguntou.
— "Ele deve ter tido uma brilhante ideia." — O Kamado respondeu. — "Só me pergunto que ideia." —
.
.
.
🌼
.
.
.
4 Semanas se passaram desde a noite do penhasco.
Desde então Zenitsu se passou a novamente a procurar alguém, e encontrou.
Era uma garota bem símpatica, os dois saíram, e começaram a namorar. E Zenitsu, ele se esqueceu meramente do ocorrido com Tanjiro, mas às vezes a noite ele se permitia a lembrar da noite.
Oque deixava Zenitsu um tanto bem 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐, afinal, ele já está namorando uma 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂, e gosta de garotas, mas porque ele estaria ainda pensando no beijo do melhor amigo?
Estava até que indo tudo bem entre eles e iriam completar 4 semanas e 2 dias de namoro, só que o pior para Zenitsu aconteceu.
Ela terminou com ele.
E oque o pobre loiro poderia fazer?
Passar horas chorando pela mais nova 𝒅𝒆𝒄𝒆𝒑𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐𝒔𝒂 e mas um abandono. A única coisa que lhe respondeu foi desabafar sobre isso com seus amigos.
O mesmo já se encontrava com a cabeça baixa e encostada na mesa enquanto o Hashibira e o Kamado tentava anima-lo.
— "Oque ela disse dessa vez?" — O Kamado perguntou.
— "Ela disse que: eu era muito grudento, e estava até sendo chato." — A voz do loiro saiu meio abafada. — "E ainda disse que 𝒊𝒓𝒊𝒂 se mudar para outra cidade, por isso decidiu que nós não iriamos continuar juntos, relacionamentos a distância não funciona muito bem." —
— "Ela iria se mudar?" — Zenitsu apenas concordou levemente com a cabeça. — "Mas ontem eu vi ela ali na esqui..." — O Hashibira foi interrompido pelo Kamado mais velho.
— "Inosuke! Não fala isso." — O Kamado se aproximou do Agatsuma e começou a faze-lo um cafuné.
— "Mas eu tô falando a verdade." — O Hashibira cruzou os braços. — "Não posso mais ser sincero? Você também viu ela." —
— "Pode... é que..." — O Agatsuma rápidamente levantou a cabeça.
— "Então ela não se mudou?" — Ele os olhou com os olhos chorosos e o rosto meio inchado.
Kamado se segurou para não acabar dizendo a verdade, mais não sabia mentirar tão bem, principalmente se agora o Agatsuma sabia da verdade.
— "Errrrr.... Siiii..." — A cara do Kamado mudou completamente, de uma expressão gentil virou uma expressão de 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 que acabou de chupar um limão muito, muito azedo. — "Siiiii... mmmmm... Não." — O mesmo sentiu um aperto no coração após ver os 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐𝒔𝒐𝒔 do Agatsuma lentamente aparecerem pequenas lácrimas.
— "Eu sabia!" — O Agatsuma praticamente jogou sua cabeça na mesa voltando a posição passada. — "Ela mentiu para mim..." — Sua voz possuia um tôm choroso.
— "Pois é... Mentiu." — O Hashibira apenas continou a 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒓 de braços cruzados enquanto o Kamado continou o cafuné.
.
.
.
🌼
.
.
.
[ 𝙏𝙤𝙩𝙖𝙡 𝘿𝙚 𝙋𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨 : 613 ]
Nota: 8,5/10 ficou uma merd-
Deem suas notas. Inferno.
A 918292 vez que eu mudo o nome de um capítulo de praticamente última hora.
Curtinho pq sim fdskk.
Demorei por cansaço, sono, pouco tempo, etc.
Até o próximo capítulo.
📖.
📘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘡ ꒰✏️꒱ "𝙄 𝙇𝙤𝙫𝘦 𝘠𝘰𝘶"﹗ 𝙏𝙖𝙣𝘻𝘦𝘯・
Fanfictionᨓ ♡ )) "𝙄'𝙫𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖𝙣𝙮𝘰𝘯𝘦 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶." 📔۰ ໋ ヽ☀️ ࣪ ִֶָ : 𝙏𝙖𝙣𝘡𝘦𝘯﹐╰╮ ☆ // (:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅: 𝙏𝙬: 𝘎𝘢𝘺, 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢, 𝘈𝘯𝘨𝘴𝘵, 𝘦𝘵𝘤, 𝘦𝘵𝘤 :]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅) ⵌ 🎗️∫∫ "𝐕𝗈𝖼𝖾̂ 𝐀𝗂𝗇𝖽𝖺 𝐕𝖺𝗂 𝐌�...