📘.
📖.
" 𝘖𝘩, 𝘯𝘰-𝘯𝘰!
𝘐'𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘯'!
𝘕𝘰- 𝘕𝘰- 𝘠𝘦𝘢𝘩- 𝘠𝘦𝘢𝘩- 𝘠𝘦𝘢𝘩
𝘈𝘩- 𝘈𝘩- 𝘈𝘩- 𝘈𝘩- 𝘈𝘩. "𝘈𝘤𝘦𝘴 - 𝘿𝙆𝙅
𝐂hapter 11 : 𝐒egredo./
𝐒ecret.🌼
Dizem que apenas uma coisinha pode mudar o rumo de sua vida, pode ser um evento pequeno, um evento grande, um evento tráumatico, etc...
Mas no caso de Zenitsu, só com um pequeno acontecimento aconteceu muitos coisas, algumas dessas, foi um segredo que seu amigo escondia dele. Ou pelo até hoje cedo.
— "Ah é? Então vai ser assim?" — A voz do loiro foi ouvida por trás do ruivo e do azulado ao seu lado. — "Vocês não vão me contar?" —
— "Eu disse que nós contariamos depois." — O ruivo disse.
— "Depois quando?" — Ele insistiu. — "Vocês não vão contar um segredinho para um amigo de muito tempo de vocês?" — Ele disse colocando a mão no peito de forma drámatica.
— "Pandeiro', se ele continuar com isso eu meto a mão na cara dele." — O azulado disse já enfurecido com todas as insistencias do loiro.
O mesmo — Vulgo Tanjiro — o olhou com um olhar de pena como se estivesse se segurando para não contar nada. E é exatamente isso que ele está fazendo.
Tanjiro já sabia das escapadinhas de Inosuke a bastante tempo, soube que ele sempre se encontrava com Aoi em algum canto da escola para irem conversar ou ficarem fofocando sobre algumas coisas, essas escapadinhas sempre duram tempo o suficiente para Zenitsu nem reparar no repentino sumisso do Hashibira. Mas hoje foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘡ ꒰✏️꒱ "𝙄 𝙇𝙤𝙫𝘦 𝘠𝘰𝘶"﹗ 𝙏𝙖𝙣𝘻𝘦𝘯・
Fanficᨓ ♡ )) "𝙄'𝙫𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖𝙣𝙮𝘰𝘯𝘦 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶." 📔۰ ໋ ヽ☀️ ࣪ ִֶָ : 𝙏𝙖𝙣𝘡𝘦𝘯﹐╰╮ ☆ // (:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅: 𝙏𝙬: 𝘎𝘢𝘺, 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢, 𝘈𝘯𝘨𝘴𝘵, 𝘦𝘵𝘤, 𝘦𝘵𝘤 :]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅) ⵌ 🎗️∫∫ "𝐕𝗈𝖼𝖾̂ 𝐀𝗂𝗇𝖽𝖺 𝐕𝖺𝗂 𝐌�...