📘.
📖.
" 𝘋𝘳𝘦𝘢𝘮𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘸𝘦 𝘤𝘰𝘶𝘭𝘥 𝘣𝘦
𝘉𝘶𝘵 𝘣𝘢𝘣𝘦, 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯, 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘱𝘳𝘢𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘳𝘥
𝘚𝘢𝘪𝘥, "𝘕𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘤𝘰𝘶𝘯𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘥𝘰𝘭𝘭𝘢𝘳𝘴, 𝘸𝘦𝘭𝘭 𝘪'𝘭𝘭 𝘣𝘦 𝘤𝘰𝘶𝘯𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘴"
𝘠𝘦𝘢𝘩, 𝘸𝘦𝘭𝘭 𝘪'𝘭𝘭 𝘣𝘦 𝘤𝘰𝘶𝘯𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘴. "𝘊𝘰𝘶𝘯𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘴 - 𝙊𝙣𝙚𝙍𝙚𝙥𝙪𝙗𝙡𝙞𝙘
𝐂hapter 5 : 𝐏enhasco. /
𝐂liff.🌼
— "Meninos!" — Giyuu disse imediatamente empurrando Sanemi para meio longe de si.
— "Professores!?" — Disseram ambos ainda em um certo estado de choque.
Giyuu arrumou sua blusa azul e amarrou novamente seu cabelo e suspirou fundo, já Sanemi, já estava ao lado dos dois meninos de braços cruzados como se nada estivesse acontecido.
— "Sanemi, você disse que ninquém iria nós encontar aqui." — Giyuu quase em um sussuro.
— "Eu pensei que ninquém iria!" — Sanemi retrucou olhando de canto para o ruivo e o loiro.
Tanjiro rapidamente tossiu como se estivesse limpando a garganta e se curvou em reverência.
— "Mil perdões por mim e pelo meu amigo, prometemos não incomodar mais e fingir que nada aconteceu." — O Kamado disse quase rápidamente, mais parecia meio nervoso pela situação. Zenitsu não estava diferente, afinal não é todo dia que você encontra dois professores quase se comendo na escola.
— "Acho bom, se vocês pensarem em contar isso para alguém, eu juro que mato vocês dois." — O Shinazugawa se aproximou aos poucos para ficar ao lado de Giyuu ainda de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘡ ꒰✏️꒱ "𝙄 𝙇𝙤𝙫𝘦 𝘠𝘰𝘶"﹗ 𝙏𝙖𝙣𝘻𝘦𝘯・
Fanfictionᨓ ♡ )) "𝙄'𝙫𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙖𝙣𝙮𝘰𝘯𝘦 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶." 📔۰ ໋ ヽ☀️ ࣪ ִֶָ : 𝙏𝙖𝙣𝘡𝘦𝘯﹐╰╮ ☆ // (:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅: 𝙏𝙬: 𝘎𝘢𝘺, 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢, 𝘈𝘯𝘨𝘴𝘵, 𝘦𝘵𝘤, 𝘦𝘵𝘤 :]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅) ⵌ 🎗️∫∫ "𝐕𝗈𝖼𝖾̂ 𝐀𝗂𝗇𝖽𝖺 𝐕𝖺𝗂 𝐌�...