╮☀️꒷‧ 00.3 ₊

411 29 40
                                    

📘.

📖.

" 𝘔𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘭, 𝘴𝘰́ 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘧𝘢𝘳𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘣𝘶𝘳𝘢𝘤𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘨𝘳𝘰𝘴𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘔87 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘭𝘩𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘶𝘻 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 𝘔𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘭, 𝘴𝘰́ 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘧𝘢𝘳𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘣𝘶𝘳𝘢𝘤𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘨𝘳𝘰𝘴
𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘔87 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢
𝘮𝘪𝘭𝘩𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘶𝘻 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘢𝘭𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘭𝘢́. "

𝘖 𝘚𝘰𝘭 𝘦 𝘢 𝘓𝘶𝘢 - 𝙆𝙖𝙢𝙖𝙞𝙩𝙖𝙘𝙝𝙞

𝐂hapter 3: "𝐈 𝐊issed 𝐌y 𝐁est 𝐅riend?!"/"𝐄u 𝐁eijei 𝐌eu 𝐌elhor 𝐀migo?!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂hapter 3: "𝐈 𝐊issed 𝐌y 𝐁est 𝐅riend?!"/
"𝐄u 𝐁eijei 𝐌eu 𝐌elhor 𝐀migo?!"

🌼

— "Zenitsu! Você está ai?" — Jigoro chamou novamente ao seus neto que se encontrava em seu quarto com seu melhor amigo, Tanjiro.

— "E-Eu já tô indo!" — Zenitsu gritou. — "Vem comigo, Tanjiro." — Zenitsu pegou na mão do ruivo que ainda se encontrava meio vermelho pela situação que haviam passado juntos.

— "Seu avô não vai desconfiar?" — O ruivo preguntou enquanto ambos já estavam quase perto da beira da escada.

— "Eu espero que não. Mais finge que nada aconteceu." — O loiro logo solto a mão do ruivo quando estavam descendo a escada, pois sabia que seu avô suspeitaria disso e esse era o seu medo naquele momento.

— "Oi vovô!" — O loiro disse se aproximando sorridente ao grisalho que estava indo para a cozinha com uma sacola.

— "Olá, Zenitsu." — O grisalho que antes não havia percebido viu Tanjiro parado meio que um pouco atrás ao loiro. — "Ah, olá Tanjiro." —

— "Olá Senhor Kuwaji." — O ruivo deu um leve sorriso ao mesmo.

— "Aproposito, eu fui até a padaria da sua família e comprei alguns dangos e sua mãe tinha dito que você ainda não tinha chegado. Aí eu pensei que você estaria aqui ou algo do tipo." — Jigoro comentou indo em direção a bancada da cozinha.

— "Ah, e que o Zenitsu disse que eu podia ficar aqui até a chuva acalmar um pouco." —

— "A chuva tá mais calma agora." — O Agatsuma disse.

— "Então eu já vou indo." — O Kamado falou se aproximando da porta novamente.

— "Você não quer ficar mais um pouco?" — Zenitsu falou tirando alguns dangos da sacola que seu vô tinha colocado em cima da bancada.

— "Não, obrigado, minha mãe já deve estar preocupada." — O Kamado abriu a porta que estava destrancada e pegou novamente sua mochila. — "Tchau senhor Kuwaji, te vejo amanhã, Zenitsu!" — Tanjiro disse enquanto saia aos poucos e logo fechou a porta novamente e voltou a fazer o mesmo caminho de sempre de volta para casa.

— "Então, oque vocês estavam fazendo?" — O grisalho falou enquanto trancava a porta.

— "Nada demais, só estavamos conversando." — O loiro disse olhando ligeiramente para o lado e voltava a pensar no que tinha feito naquele quarto.

— "E sobre oque conversaram?" — Perguntou novamente para o loiro.

— "O mesmo de sempre né Vô, coisas sobre as aulas etc, etc." —

.

.

.

✦   .     ✦   .  ˚    .   . .✦   .    

.

.

.

Agora já se passaram um tempo desde a conversa e Zenitsu se encontra em seu quarto deitado olhando para o teto com apenas uma coisa na cabeça.

— "Eu beijei meu melhor amigo?!" — O loiro por algum motivo se sentia meio mal pois sempre gostou da irmã de Tanjiro só que em 1 meses atrás ele parou de atormentar Nezuko e sentia que ela gostava de outra pessoa mais sempre achou que aquilo seria apenas uma paránoia sua.

— "O Tanjiro deve me odiar agora! Não, ele é gente boa demais para isso. Como eu vou encarar ele amanhã? E se ele contar para a Nezuko e ela pensar que eu sou um tarado ou alguma outra coisa?" — Muitas perguntas se passavam diante a mente do loiro, mais sabia que nenhuma delas seria respondida agora, e nem podia contar nada para o seu avô o ajudar e nem seguer Kaigaku, porque sabia que ambos iriam reagir de forma estranha essa situação ou até poderiam o julgar! Principalmente Kaigaku.

Com todos esses pensamentos Zenitsu caiu no sono.

"おやすみ、小さなひまわり"
( "Oyasumi, chīsana himawari." )

.

.

.

[ 𝙏𝙤𝙩𝙖𝙡 𝘿𝙚 𝙋𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨 : 647 ]

Nota: 7,5 sla eu não gostei tanto, deixa sua nota ae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota: 7,5 sla eu não gostei tanto, deixa sua nota ae.

Acho que ninquém vai querer ler isso Kk.

Capítulo curto?

おやすみ、小さなひまわり
"Boa noite, pequeno girassol."

Espero que tenham gostado.

📖.

📘.

ᘡ ꒰✏️꒱ "𝙄 𝙇𝙤𝙫𝘦 𝘠𝘰𝘶"﹗ 𝙏𝙖𝙣𝘻𝘦𝘯・Onde histórias criam vida. Descubra agora