(2) Minha Jisoo

57 8 0
                                    

Lisa aproximou de Roseanne com calma, essa que não havia acordado mesmo após a tailandesa ter entrado no quarto. Com isso Manoban deixou a bandeja na borda da cama e se abaixou calmamente, chamando a neozelandesa em tom suave e fazendo cafuné carinhosamente na cabeça da mais nova, que surpreendentemente apenas relaxou com o toque.

- Rosé...? Acorda. Você dormiu no chão e isso não é confortável.

Tentou mais um pouco, até finalmente vê-la abrir os olhos lentamente e tomar um leve susto ao ver a cuidadora observando-a, entretanto seu medo passou rapidamente. Lisa era boa, e disso Rosé sabia.

- Venha. Levanta. —Esticou o braço, já em pé, e outra vez se surpreendeu após Rosé aceitar a ajuda. — Você está bem? Por que dormiu no chão?

  Rosé nada disse, apenas se sentou no colchão e logo deitou, voltando a abraçar a coberta e fechar os olhos. Ela havia conseguido ver sua adorável Jisoo e por isso teria que voltar a dormir. Elas estavam tão bem, juntas e sem nenhuma preocupação.

Lisa apenas observou em silêncio, e ficou preocupada ao vê-la choramingar e dizer algo sem sentido. Rosé apenas queria voltar para seu mundo exclusivo e continuar sua magnífica vida junto de Jisoo.

- Você... está bem? Eu trouxe o seu café. —Lisa dizia calmamente, e sem se importar sentou na cama. Acariciando o braço descoberto da paciente. — O quê há com você, hein?

- Eu preciso voltar. —Murmurou.

- Pra onde?

- O meu lar... —Ainda falava baixo, com a voz sonolenta. — Ela está esperando por mim, e eu não quero deixar meu anjo sozinho. Por favor, deixa-me ir. Por favor.

- Rosé...acorda, ok? O dia amanheceu e temos que comer para irmos para fora. Fará bem você caminhar um pouco.

  Rosé não segurou as inesperadas lágrimas que começaram a descerem, ela agarrou mais forte a coberta e um soluço escapou. Ela estava tão cansada, apenas queria voltar para Jisoo e aproveitar sua vida ao lado daquele belo anjo. Mas nem isso estava conseguindo, ela sentia raiva por não conseguir dormir outra vez. Era desesperador acordar e saber que teria outro dia igual, sem sua melhor companhia.

- Por favor. Me deixe voltar. Por favor.

Lisa suspirou, encarando-a com pena. Ela não sabia o quê fazer, ao não ser voltar os carinhos na cabeça da paciente.

- Por que você está aqui...hm. —Lisa mais perguntou para si, do quê para a garota. Ainda era confuso o estado daquela neozelandesa. — Rosé, por favor. Se acalme, pare de chorar e me conte o quê está sentindo. O quê está acontecendo?

- Você me acordou! —Acusa, abrindo os olhos e olhando-a. — Você não podia! Eu estava feliz e você me acordou.

- Eu sinto muito.

- A Jisoo tem que voltar. —Segurou na mão da cuidadora. — Faz ela voltar, por favor. Me ajude. Faça ela voltar.

- Como... Digo, ela já veio aqui? Ou você sonhou com ela?

- Não deveria ser sonho, se parece tão real... Só, diz pra ela voltar, tá? —Implorou, ainda chorando. — Ela passou a noite aqui comigo, foi ela que me ajudou a dormir e...—Sorriu entre as lágrimas. — Ela é a minha única paz.

- Tudo bem. —Levantou. — Eu já volto, ok? Tente se acalmar.

  Rosé assentiu, se sentando e tentando enxugar as lágrimas. Já Lisa colocou a bandeja em seu lado e pediu para a mesma comer, e que logo voltaria. Ela saiu do quarto, trancando a porta outra vez e começou a andar pelo corredor.

Jisoo is my angel {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora