Acredite em mim

92 8 0
                                    

        ⁠♡♡⁠2003♡♡

Jisoo alisou os próprios braços, sentindo-os arrepiados. E olha que nem estava frio, ou por acaso estava assistindo algum filme de terror, isso tudo era por conta da prova que a garota encarava em sua frente. Claro, ela deveria ter tido atenção nas inúmeras explicações que o professor havia ensinado, mas a garota não teve tempo o suficiente para pensar no colégio ou estudar quando chegasse em casa.

- Estou, literalmente, mais frita do quê o frango que preparei ontem. —Murmurou.

- Antes de começarem, vou sortear o nome da dupla que farão o trabalho junto. —O professor avisa, pegando a chamada.

- Mas que trabalho...? —Jisoo bateu levemente a mão na cabeça, totalmente perdida, então falava sozinha e baixinho. — Viu, eu falei. Vou largar os estudos, mas nem isso posso decidir em minha vida. Que bela garota patética você é, Jisoo...

- Minnie Manoban e Kim Jisoo.

- Ãh...? —A coreana fechou os olhos, frustada. Mas não era por conta da tal garota, e sim porque não sabia quem era a citada e muito menos de como faria um trabalho sem ao menos saber sobre o quê era.

Mas por outro lado, Minnie, que estava quase no fundo, sorriu abertamente. Incrível! A sua paixão faria  um trabalho junto de si, isso era a melhor notícia em todo o tempo. Ela até pôde fazer sua prova sem esconder a empolgação, após o professor permitir todos começarem.

Jisoo escreveu o nome completo na parte indicada, colocando a data também e então começou a ler a primeira questão.

- Vamos lá, Jisoo. Uma prova do segundo ano não deveria ser difícil. —Diz já sem ânimo para nada, apenas queria correr da sala e principalmente culpar a própria mãe e os irmãos.

  Os minutos foram passando depressa, e alguns alunos já estavam saindo após terminar e entregar a prova. O quê de fato deixou Jisoo ainda mais inquieta e chateada.

Mais alunos saíram, e mesmo querendo saber quantos ainda sobravam, Kim não poderia olhar para trás. Ao não ser que ela derrubasse acidentalmente a própria caneta, ou algo do tipo.

- Vamos, meninas. Só falta vocês duas.

Duas? Isso não era nada ruim, ao não ser que a outra garota saísse e deixasse Jisoo sozinha, aí seria mais desesperador.

- Espera um instante, por favor. —A voz calma da outra garota ecoou, e pensando bem: Jisoo recordava daquela voz que raramente falava durante as aulas.

- Mais cinco minutos para vocês.

  Jisoo respirou fundo, tentando não deixar esse gesto parecer transparente para o professor. Então virou a folha, voltando para primeira questão respondida. Kim só esperava estar certa, igual as quatorze questão que respondeu das vinte que havia. Ela levantou, e percebeu a outra garota fazer a mesma coisa, sorrindo para ela após se encararem. Jisoo estava tão frustada que não retribuiu o gesto, apenas guardou o material que usou e caminhou até a mesa do professor. Então entregou o papel, sem ao menos dizer ou encarar o mais velho, e foi assim que ela saiu da sala.

- Ei! Me espera. —A garota mais alta correu até Kim, ficando ao seu lado e tendo a atenção para si. — Prova difícil, né?

- Aham.

- Eu sou a sua dupla, no trabalho. —Sorriu. — Podemos começar a falar sobre ele amanhã? Durante o intervalo, se quiser.

- Pode ser. —Olhou para o chão, admirando os sapatos pretos. — Você é a Minnie, né?

- S-sim! Sim, sou eu.

- Tá. Amanhã falamos sobre isso. Estou com pressa.

- Claro. Sem problema! Até mais, Jisoo.

Jisoo is my angel {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora