Jisoo pegou o celular, tocando no contato da cunhada e esperando impacientemente a mesma atender, que por sorte não demorou quase nada.
- Oi.
- Onde você está?
- Em casa ainda, mas daqui a pouco necessito trabalhar. Você já foi ver a Rosé?
- Fique aí, viu. Eu estou indo para o seu apartamento e quero sua chave para mim.
- Como?
- Só me espere! —Desligou, guardando o celular e em seguida olhando para a garota ao seu lado no banco do carro. — Você está bem?
- Com você, eu sempre estou bem. —Respondeu segurando o urso de pelúcia que havia ganhado da cuidadora Lisa, e o novo presente que ainda não estava aberto.
- Sei. —Sorriu carinhosamente, ligando finalmente o automóvel e então começando a dirigir. — Isso tudo parece uma loucura, não é mesmo?
- É, mas veja só! Olhe o lugar que eu estava, então não tem como negar: tudo é uma loucura.
Jisoo riu baixinho, prestando atenção na estrada e sequer pensando no quê havia acabado de fazer. Ela só queria sair dali o mais rápido possível, e ter uma boa conversa com a dona da clínica, conseguiu sem muito esforço tirar a garota daquele lugar que nunca deveria ter ido.
- Isso é real...—Park diz. — Finalmente sinto algo verdadeiro em minha vida. Finalmente vejo o quão confortante é estar ao seu lado, não apenas em um mundo que só existe a gente, mas um mundo verdadeiro e que você é você, não apenas a garota que eu imaginei que fosse.
- E como você me imaginou?
- Jisoo. Um belo nome e uma bela garota. —Riu fraco. — Que conhece todos os meus lados, mas mesmo assim é irreal saber que é minha melhor amiga, já que somos tão diferentes, mas mesmo assim você me aceita e me ama. Você é doce, tão amorosa comigo e adora que eu cante antes de você adormecer e principalmente quando amanhece.
- Oh. Então temos uma vida juntas?
- Sim. Mas você às vezes sumia durante dias, e eu ficava triste, porém quando voltava, eu apenas ficava feliz e a gente continuava nossa vida. Tudo é tão leve, agradável, quando estou ao seu lado. —Abraçou o ursinho. — Principalmente quando fazemos amor.
- Fazemos amor?
- Sim, é o momento que eu mais anseio.
Jisoo sorriu envergonhada, sem saber o quê dizer.
- Você promete que não vai mais sumir?
- Isso não é mais um sonho, Rosie. Não tem motivo para eu desaparecer, ainda mais que eu vou cuidar de você agora por diante, entendeu? Eu não vou te deixar.
- Você pode me chamar de Rosie sempre?
- Ah...—Riu, assentindo. — Claro. Posso sim, Rosie... Er, você quer me contar mais sobre seus sonhos? Me explique melhor como tudo isso funciona, e como pôde me reconhecer, saber como eu sou, sendo que nunca tínhamos nos visto antes?
- Não sei como isso funciona, apenas acontece. Foi quando e-eu tentei acabar com minha vida, e de repente um suave vento me atingiu, então escutei sua doce voz. —Sorriu com a lembrança. — Sua voz foi me acalmando, cada palavra que você dizia. Eu não posso acreditar que foi só um delírio, entende? Não pareceu falso. Eu te escutei, te senti quando você esbarrou de propósito em meu braço. Escutei claramente você dizer para eu acreditar em você.
- Isso é muito intenso.
- Nosso amor é intenso, Jichu. —Se inclinou um pouco para o lado, beijando a bochecha da coreana que foi pega de surpresa. — Você me traz sentimentos intensos, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisoo is my angel {Concluída}
FanfictionJisoo é o "anjo" de Rosé, e sequer sabia o quão importante foi e sempre será na vida da neozelandesa. °°°°° Chaesoo publicado em 04 de outubro 2022 (Mini fanfic) Fim 23/10/22