Roseanne estava sentada no colchão, olhando o lado de fora já escuro pela janela. Ela estava cansada, mas infelizmente não era fisicamente. A mesma havia acabado de acordar, e ainda era confuso questionar o porquê aquele remédio não a fazia dormir a noite inteira, igual antigamente.
A neozelandesa levantou, sentindo o chão mais frio do quê normalmente, mas mesmo assim caminhou até a janela e se apoiou no vidro também gelado.
Deu para notar os flocos de neves caindo, suavemente. Ela sabia que era natal, sua cuidadora havia dito e ainda trazido um urso de pelúcia como presente, e também despedida já que finalmente poderia parar o trabalho obrigatório na clínica. Rosé não disse nada, igual fazia há algumas semanas atrás.
Rosé lembrava de alguns natal que já passou com a família, antes de se mudar aos quinze anos e conviver com o pai e aquela mulher malvada. Rosé era uma garota totalmente feliz, sapeca e amava conversava com todos, e no fundo ainda se perguntaria o motivo de tudo ter mudado, mudado completamente para pior. Ela tornou alguém triste, que só desejava sonhar e voltar para seu lar.
Mas nem isso conseguia mais. Jisoo não aparecia em seus sonhos, e quando aparecia sequer ficava por muito tempo ou dizia que a amava, muito menos a beijava ao ponto de fazerem amor. Jisoo tinha se tornado cruel também, mas nem por isso a neozelandesa pararia de querer vê-la e se sentir em paz com sua garota.
- V-você é o meu lar... Por que me deixou também? —Murmurou já sentindo seus olhos marejados. — Você não pode ser cruel, meu anjo. Você não tinha o direito de me salvar, apenas para me abandonar depois.
A garota bateu no vidro, chateada com tudo em sua volta.
- Estou cansada de estar aqui! —Falou um pouco alto. — Tão cansada...—Fungou, tentando segurar as lágrimas, mas assim que aproximou da porta e começou a bater com força, seu choro começou. — Lisa! Lisa! Volta também! Me ajuda! Eu preciso falar com a m-minha Jisoo! O meu anjo! Chame ela aqui! Traz ela, ok? Traz ela, mesmo que seja pela última vez! JISOO!
Rosé caiu de joelhos, batendo propositalmente a cabeça na madeira. Seu choro era exagerado, transmitia vários sentimentos; principalmente dor. Entretanto ninguém veio ajudá-la, cuidar da garota de coração partido.
- Por favor...—Diz quase sem voz. — É a última coisa que eu peço... Volte para mim.
Ela era capaz de implorar de joelhos, isso era óbvio. Rosé faria o quê seu anjo mandasse, apenas para ficarem juntas.
✿✿✿
Jisoo deu risada, vendo as palhaçadas dos irmãos, e logo a cunhada voltando a querer tirar mais fotos de todos, e só Jennie aceitava e fazia lindas e fofas poses, puxando Minnie para participar. Jisoo aproveitou o momento de distração e saiu de perto, indo em direção a cozinha enquanto desbloqueava o celular. Ela pensou alguns segundos, até que tocou no contato da mãe, que não atendeu.
- Feliz Natal, mãe. —Kim diz olhando para o celular, sorrindo forçado. A mesma até havia chamado a mais velha para comemorar a data reunida com todos, mas a mesma negou rapidamente. Era chato saber que a própria mãe recusava passar algumas horas com os próprios filhos, mas também era algo que todos haviam acostumado. As irmãs Kim tentou o máximo ajudar, mas nem isso a senhora aceitou.
- Noona! —Miguel aproximou animadamente. — Você gostou do meu presente?
- Claro, lindo! —Sorriu. — Mas parece que você gostou mais do presente que a tia Minnie te deu, do qual eu te dei.
- Ahhh. —Sorriu sem graça. — Não é isso.
- Acredito. —Bagunçou o cabelo do irmão. — Venha. Vamos aproveitar mais algumas horinhas, pois já já vocês irão dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisoo is my angel {Concluída}
FanfictionJisoo é o "anjo" de Rosé, e sequer sabia o quão importante foi e sempre será na vida da neozelandesa. °°°°° Chaesoo publicado em 04 de outubro 2022 (Mini fanfic) Fim 23/10/22