(3) Eu nunca irei te deixar

39 7 0
                                    

Jisoo se remexeu na cama outra vez, fazendo a esposa retirar o braço de cima da sua cintura, então se afastou mais um pouco. Minnie acordou por conta desse ato, estranhando o comportamento inquieto da esposa, mesmo que não fosse pela primeira vez. Mas mesmo assim ficou em silêncio, fingindo que não havia acordado. E mais uma vez Kim remexeu, bufando irritada de repente.

A coreana não sabia o quê estava acontecendo com si mesma, tudo era esquisito e sem sentido. Ela não deveria estar se sentindo vazia, triste e nem nenhum sentimento que incomodasse. Claro que não, ela havia conseguido construir a própria vida, cuidado dos irmãos e se casado com a melhor amiga.

- Argh! —Se sentou, para em seguida levantar e sair cuidadosamente do quarto, fechando a porta.

Ao chegar na sala, pode ver seu celular ainda na mesa de centro e então pegou, desbloqueando. Ainda era dez da noite, mas era normal dormirem cedo por conta do trabalho no dia seguinte, já que preferiam descansar o suficiente, porém ultimamente era comum Jisoo perder o sono e ficar se remexendo pela cama.

Kim ligou para a irmã, após ter visto as três chamadas perdidas. Demorou uns segundos para a outra Kim atender.

- O quê foi?

- Oi!? Você que havia me ligado, criatura.

- Antes, agora estou ocupada.

- Ocupada? Com o qu...—Parou de falar ao escutar a voz no fundo, então riu baixinho. — Manda "oi" pra Lisa.

- Q-que? Ela não está aqui. Aish!

- Claro que está. Acabei de escutar ela resmungando aí.

- Tá... Ok. Ela veio aqui rapidinho, mas já está indo embora.

- Por que?

- Olha, não interessa.

- Cruzes. Calma. Mas você está bem? Fiquei preocupada com suas ligações.

- Estou ótima. Só liguei pois a Lisa te mandou mensagens hoje cedo, e você não visualizou até agora. Ela quer falar com você.

- Passe pra ela.

- Não, Jisoo. Você está atrapalhando, sabia?

- Atrapalhando o quê? Você disse que ela já estava indo embora.

- Er... Claro. Mas mesmo assim você está atrapalhando.

- Me passe isso! —A tailandesa pegou o celular. — Jisoo? Oi, cunhada.

- Oiê! Você deveria controlar mais a Jennie, viu. Ela está estressada.

- Psé. —Riu sem graça. — Mas, então, eu te mandei mensagem para pedir sua ajuda em uma coisa.

- Em...?

- Não sei bem como dizer, mas aconteceu umas coisinhas no meu trabalho obrigatório envolvendo minha paciente.

- Ela tentou machucar você?

- Não! Como eu falei, ela está... melhorando ao confiar em mim. É que, sendo direta, eu queria que você fosse lá, já que você é tão boa com as palavras e sempre consegue ajudar todos.

- Como assim?

- Eu conversei com a diretora da clínica, e inventei umas mentirinhas do bem.

- Lalisa.

- Eu falei que a paciente deveria receber pelo menos uma visita de alguém que a conhecesse, quem sabe assim ela obedecesse mais as pessoas de lá, e após ter falado tanto acho que a diretora não me aguentou mais e concordou, ainda mais que não conseguiu se comunicar com nenhum parente da Rosé.

Jisoo is my angel {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora