Kauana Hofemã Point Of View.
Após encerrar a ligação com Dinah, coloquei a única roupa que eu tinha, peguei a quantia que Daniela havia deixado pra mim.
Embrulhei num envelope um pouco de dinheiro que eu havia prometido à Dinah e saí do quarto indo para o elevador.
Chegando no saguão me direcionei para a recepção.
— Posso ajudá-la? — A recepcionista perguntou
— Sim, eu quero deixar isso aqui — Entreguei o envelope
— para a Dinah Jane, ela vira buscar, e não abra isso, é pessoal.
— Sim senhora. — Disse educada.
Eu sorri e me virei para sair do hotel e fazer o que minha "patroa" tinha me ordenado.
É engraçado pensar assim, minha vida mudou literalmente da noite pro dia, não para ruim, muito pelo contrário.
E ainda tem Daniela que é uma mulher interessante, bonita e não me parece ter más intenções... não além do comum para com alguém como eu.
***
Louis Vuitton, Chanel, Gucci e Diamonds on Rodeo...
Caminhando pelas ruas de Beverly Hills eu me sentia radiante, passando por lojas com vitrines brilhantes e pessoas de nariz empinado.
Eu já estava achando estar perdida à procura da loja que Dinah mencionara.
Andei mais um quarteirão e só então pude ver um fachada enorme com as palavras "Rodeo Drive".
Sorri ao ver as roupas pela vitrine.
Adentrei na loja examinando algumas peças e pude ouvir alguns sussurros.
— Posso ajudá-la? — Uma atendente perguntou ao se aproximar.
— Só estou olhando... — Respondi
— Procura por algo especial? — Ela insistiu
— Não... Bem, sim — Me esquivei da moça e fui checar outra arara de roupas.
— Algo conservador.
Ela sorriu amarelo.— Tem coisas bonitas.
— Obrigada. — Ela me observava de cima a baixo.
— Quanto custa esse? — Apontei para um vestido branco a saia rodada e enfeitado por babados da mesma cor num manequim próximo.
— Acho que não é o seu tamanho. — Desviou o assunto.
— Perguntei quanto custava e não o tamanho.
Uma outra atendente aparentemente mais velha se aproximou.
— Quanto custa esse, Marie? — A primeira perguntou.
— É muito caro. — A mais velha respondeu cruzando os braços.
Foi aí que minha ficha caiu, elas achavam que por minha roupa e talvez o meu jeito eu não teria dinheiro para comprar qualquer peça de roupa ali.
Nos meus dias normais realmente não teria, mas esse não é um deles.
E se tem uma coisa que eu aprendi é que não se julga um livro pela capa, não importa o quão feia ou bonita seja a arte.
As mulheres Além de mal educadas foram extremamente grossas sem necessidade.
Ridículas.
A primeira a me atender voltou-se para mim com um olhar de "eu falei".
— É muito caro. — Repetiu as palavras da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman
FanfictionUma magnata perdida pede ajuda a uma prostituta que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhar sua chefe em seus compromissos sociais, mas as duas...