Kauana Hofemã Point Of View.
Decidi não esperar por Daniela e fui vegetar sozinha, eu não preciso de alguém pra fazer isso comigo.
Eu posso ser um brócolis solitário.
Tomei banho e vesti o roupão do hotel, segui caminho para a sala e me joguei no sofá.
[...]
Assisti alguns episódios de algumas séries aleatórias e estava terminando de assistir um filme de ação.
Daniela inda não havia dado as caras, não havia telefonado e nem avisado se iria sair do hotel, o que eu duvido.
As letras miúdas começaram a aparecer na tela da TV, suspirei pesado e desliguei o eletrônico.
Olhei para o pequeno relógio que estava na parede ao lado e o mesmo marcava 02:55am.
Me estiquei para pegar o telefone convencional do quarto e ligar para a recepção do hotel.
— Boa noite, o que deseja? — Uma voz soou do outro lado.
— Boa noite... — Respondi.
— Estou na cobertura. A mulher que estava aqui... Sra. Kim, viu ela aí embaixo?
— Sim senhora, ela estava no restaurante à alguns minutos. — Respondeu.
— Ok, obrigada. — Agradeci antes de desligar.
Me levantei do sofá e ajeitei o roupão em meu corpo, não me dei ao luxo de me olhar no espelho e saí do quarto indo em direção ao elevador.
Pressionei o botão prateado e não demorou para que as portas de abrissem e que eu adentrasse no mesmo.
O hotel estava vazio se não contasse com os funcionários que cuidavam da limpeza do lugar.
Em passadas rápidas me dirigi ao mesmo lugar no qual estive a algumas horas.
Antes de entrar pude ouvir o som suave do piano, notas afinadas me faziam querer dançar lentamente.
Entrei pela porta lateral e me deparei com Daniela sentada enquanto tocava o instrumento.
Mal havia luz e as cadeiras estavam depositadas todas em cima das mesas.
Alguns homens estavam sentados na ponta do palco, fumando e bebendo em silêncio, outros se certificavam de limpar o chão e varrê-lo devidamente.
Caminhei pelo salão lentamente, me permitindo ouvir a música que a mulher tocava.
Atraí olhares curiosos de alguns dos homens e dei de ombros.
Parei atrás da baixinha que estava com as costas eretas e com a cabeça baixa, sorri involuntariamente.
Daniela tinha inúmeras qualidades, das quais eu nunca poderia apontar sem me perder.
Ela tinha o gênio forte e uma personalidade incrível.
O som cessou e os três homens que restavam, os dois sentados no palco e um sentado à mesa aplaudiram baixinho.
— Obrigada — Daniela agradeceu em meio a um sorriso.
Me aproximei mais da moça parando ao lado do piano apoiando meus antebraços na tampa do mesmo, Daniela logo me fitou e suavizou a expressão.
— Não sabia que tocava. — Falei.
Estava bem escuro, eu mal conseguia enxergar seus lindos olhos puxados que eu tanto gostava de fitar.
— Só toco para estranhos.
— Fiquei sozinha lá em cima. — Suspirei pesado.
Mudei de posição parando ao lado de Daniela, ficando de frente para o piano, encostei as costas no instrumento e apoiei meus cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman
FanfictionUma magnata perdida pede ajuda a uma prostituta que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhar sua chefe em seus compromissos sociais, mas as duas...