Kauana Hofemã Point Of View.
Quais eram as probabilidades de terminar a semana cheia de roupas super caras e cheia de dinheiro? Pelos meus cálculos eram extremamente altas.
Eu só queria relaxar na cama que havia no quarto, ansiosa, eu olhava os ponteiros do relógio se moverem lentamente me causando uma impaciência terrível.
Suspirei pesado me jogando no colchão, fechei os olhos e as imagens da magnata preencheram meus pensamentos.
O que será que ela usaria hoje?
Ela frequentemente aparece em minha mente, como se fizesse questão de passear por todo o meu cérebro.O que para mim não significa muita coisa, pois estou em seu quarto de hotel, cercada por coisas que eram suas e obviamente por ordem dela.
Já que era a minha nova "patroa".
Eu estava pensando no jantar, mais precisamente sobre o que falar durante a conversa, se é que eu ia falar alguma coisa.
Dei um pulo da cama sentindo meu coração acelerar, eu não fazia ideia de como usar os talheres.
Regras de etiqueta não são o meu forte.
Mas para minha sorte eu tinha alguém com quem contar e espero que ele não se incomode em me ajudar mais uma vez.
Não pensei duas vezes e me retirei do quarto com certa pressa.
Entrei no elevador e pressionei o botão que me levaria ao térreo.
Não demorou muito e as portas metálicas se afastaram, me dando espaço pra passar.
Corri os olhos pelo saguão a procura do homem que havia me ajudado mais cedo.
Bernard.
Encontrei o homem conversando com um dos funcionários do hotel e logo corri ao seu encontro.
— Barney! — Falei afoita
Ele pareceu se incomodar com o modo no qual eu interrompi sua conversa.
Não me pareceu importante e sinceramente, eu poderia afirmar que tinha problemas maiores.
Com relutância ele fez um gesto com as mãos fazendo o outro homem se afastar e só então, com relutância virou-se para mim.
— O vestido não coube? — Perguntou me fitando de cima a baixo.
— Não é isso. — Respirei fundo
— tenho um outro probleminha...
[...]
— Muito bem, srta. Hofemã, mais uma vez, guardanapo... — Fez para que eu continuasse.
Nós estávamos num grande salão do hotel, onde havia várias mesas, palco e um piano.
Não estava muito iluminado, mas havia luz o bastante para que eu pudesse ver alguns os detalhes.
Havia cadeiras em cima das mesas e alguns funcionários fazendo a limpeza do local.
Sentamo-nos a um mesa mais ao canto e a mesma estava coberta por talheres de todos os tamanhos.
Bernard ou Barney, como eu havia apelidado, estava de pé ao meu lado me guiando para que eu memorizasse todas as regras de etiquetas possível em um tempo recorde.
— O guardanapo fica suavemente no colo... —
Peguei o leve tecido em mãos e o posicionei em meu colo.
Respirei fundo e sorrindo triunfante, me curvei e descansei meus cotovelos sob a mesa para logo ser advertida.
— Ótimo. — Barney falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman
FanfictionUma magnata perdida pede ajuda a uma prostituta que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhar sua chefe em seus compromissos sociais, mas as duas...