Ato 1 - Memórias de Poeira

1.8K 101 32
                                    

(...)

Enquanto caminhava pelas lojas do porto de Liyue, o antigo Arconte Geo refletia sobre algo, algo que o vinha incomodando fazia algum tempo. As memórias e lembranças de mais de 6000 anos dessa terra eram como histórias gravadas em pedra em sua mente, uma benção e uma maldição de ser quem era, o adeptus primordial, o grande Rex Lapis. 

Mas, recentemente, algo estava mudando, como se lentamente cada memória mais antiga estivesse erodindo, como as rochas que se corroem com a ação das águas durante milhares de anos. 

Durante a caminhada, Zhongli acabou comentando sobre isso com o ruivo que caminhava um pouco mais a sua frente, pois ele havia desacelerado os seus passos enquanto estava refletindo. Ao notar que Childe havia parado de andar, ficando de costas para si, Zhongli também cessou seus passos, olhando para o outro em silêncio.

– Você não vai se esquecer de mim não é, Senhor Zhongli? – Childe se virou e sorriu.

Por um instante, ao ouvir aquelas palavras saindo dos lábios do jovem Mensageiro dos Fatui, a imagem de uma bela moça lhe veio à mente, junto de suas palavras.

"Você não se esquecerá de mim, certo Morax?"


Ele sentiu lágrimas se formarem em seus olhos quando a imagem lentamente se transformava em poeira. 

Mas quem era ela…? 

Erosão - Quando Hydro encontra Geo [Zhongchi]Onde histórias criam vida. Descubra agora