(...)
A estadia de Tartaglia em Liyue foi longa, mas eles sabiam que iria chegar ao fim em algum momento, mesmo que nenhum dos dois quisesse pensar naquilo. O ruivo se tornou um visitante comum na funerária toda vez que seu expediente no Banco do Norte terminava. Ele esperava ansiosamente o Adeptus se despedir e terminar o trabalho, para eles poderem ir jantar juntos e aproveitarem ao máximo as horas restantes das noites.
Na última noite de Childe no porto, ele decidiu beber da bebida mais cara que serviam no porto, que diziam ser a favorita do grande Rex Lapis. Ele virou alguns copos sem medo de se embriagar, já que estava acostumado em beber Água de Fogo com outros soldados fatui. O Adeptus notou a mudança no jeito do ruivo, ele estava bebendo demais e não parecia que iria parar por conta própria. Zhongli segurou a mão do ruivo, antes que o mesmo pudesse virar mais um copo de álcool, retirando o copo da mão dele. Tartaglia resmungou por conta daquilo, tentando convencer o mesmo a devolver a sua bebida. Antes do ruivo ter a chance de tentar pegar o copo de volta, Zhongli bebeu o líquido e também bebeu todo o resto que havia sobrado na garrafa. Aquilo fez Tartaglia resmungar, dizendo que o Adeptus era mau e Zhongli tossiu um pouco, não costumava beber tanto assim desde que havia assumido sua forma humana e o álcool parecia o afetar mais do que quando ainda era Arconte.
Zhongli acertou a conta (com a mora que o ruivo o deu) e levou Tartaglia até o apartamento onde o mesmo estava hospedado, preocupado dele ter bebido demais, mesmo que o ruivo negasse. Chegando lá, Childe praticamente se jogou na cama e ficou parado do mesmo jeito por um tempo. Zhongli se aproximou da cama, para verificar uma última vez se o ruivo estava bem antes de se retirar para que o mesmo pudesse descansar. Ao se virar para ir embora, ouviu Tartaglia sussurrar seu nome e isso fez o Adeptus voltar a olhá-lo, se abaixando um pouco para poder ouvir melhor o que o ruivo queria dizer. Childe então, em uma velocidade quase inacreditável, puxou o Adeptus para a cama, ficando sentado em cima das pernas do mesmo.
O jovem começou a retirar a camisa vermelha que estava usando, deixando seu peito exposto, não quebrando contato visual com o Adeptus que estava embaixo de si enquanto fazia isso. Zhongli mantinha uma expressão de surpresa no rosto, olhando o outro se despir da parte superior de suas roupas.
- Ajax... Você...
- Senhor Zhongli... Você realmente achou que alguns copos de álcool iriam me derrubar assim tão fácil? - O tom de ironia era pesado na voz do ruivo, deixando claro que ele estava completamente sóbrio ainda.
As mãos de Childe percorreram toda a extensão do abdômen até o peito do Adeptus, onde ele segurou na gravata branca que o mesmo usava, a puxando levemente.
- Podemos continuar ou você prefere parar por aqui?
O tom que o ruivo estava usando era de certa forma sério e preocupado, nada incomum de se notar para o Adeptus, que sabia o quanto o jovem era respeitoso, mesmo no calor do momento. Zhongli acabou rindo levemente da situação em geral em que eles se encontravam. Ele se apoiou em um dos cotovelos e se levantou um pouco, logo segurando na nuca do ruivo e o puxando para perto até que seus lábios se encontraram em um beijo cheio de desejo. O toque só foi cortado quando o ar foi necessário para Tartaglia e ele recuou um pouco.
- Isso responde a sua pergunta? - O Adeptus deixou seus instintos dracônicos tomarem conta de si por um momento, deixando seus olhos dourados brilharem e suas presas afiadas à mostra, enquanto sorria. - Mostre-me do que é capaz. Quero ver se você pode dominar o grande Rex Lapis.
Tartaglia o olhou, de certa forma fascinado pelo olhar de Zhongli e então voltou a beijar o Adeptus, começando a remover as peças de roupa que o mesmo usava, tendo ajuda de seu parceiro para acelerar o processo. Logo todas as peças de roupas dos dois se encontravam espalhadas pelo cômodo, largadas às pressas para não atrapalhar o momento. O ruivo sentiu seu corpo estremecer levemente ao sentir as mãos do Adeptus segurarem sua cintura, selos geo tomavam conta das mãos e de boa parte dos braços do mesmo, Tartaglia estava fascinado com o quão bonitos que eram. Cada vez mais ele descobria algo novo e impressionante sobre o outro, o que fazia ele se sentir cada vez mais atraído pelo mesmo. Tudo nele era lindo. As mãos do Adeptus subiram da cintura até o rosto do ruivo, fazendo o mesmo estremecer mais uma vez com o choque de temperatura entre seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erosão - Quando Hydro encontra Geo [Zhongchi]
RomansaEsse vai ser um compiladinho de historinhas curtas que eu escrevi de Zhongli x Childe. Não esperem nada muito incrível e bem escrito, porque eu meio que só escrevi essas historinhas de madrugada por falta de sono mesmo :']