Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
Capa foi feita pela minha nova parceira HyungFly
O QUE?
(choi San)
- vocês não fazem nada que preste!eu só pedi um relatório! Será que só wooyoung e Mingi sabem fazer seu trabalho? - eu esbravejei por todo aquele lugar, pois pedi uma coisa simples e ninguém além de wooyoung sabia fazer, wooyoung vive ocupado pq o resto não sabe fazer nada!- mas, senhor o mingi e seu segurança e o wooyoung e seu secretário, assim fica difícil pra gente ser os favoritos! - yeosang disse debochando da minha cara, tinha que ser ele o palhaço da empresa, ele vive organizando as pessoas da empresa pra fazer merda.
- tá tirando coragem da onde pra falar assim comigo yeosang? Perdeu a cabeça foi seu.... - wooyoung segurou meu braço quando eu ia dar um peteleco no yeosang, as vezes perco a cabeça com esse idiota.
- senhor, se vc bater nele ele pode te processar e tem muitas testemunhas aqui, não acho q o senhor ganharia essa... - wooyoung disse no meu ouvido e yeosang deu aquele famoso sorriso que eu odeio.
- ok wooyoung, já entendi! - eu disse arrumando meu terno e indo pra minha sala, mas antes de entrar eu disse - voltem ao trabalho! E wooyoung vem pra minha sala... preciso falar com vc - entrei na minha sala, sentido wooyoung vindo atrás de mim.
- Oi chefe, pode falar! - wooyoung disse se curvando com um sorriso no rosto como sempre, ele sempre se mostra estar feliz e instável, mas não acho que seja isso.
- desculpa por isso, mas Mingi tem te observado e me comunicou que vc tem passado mal frequentemente, está tudo bem? - eu perguntei gentil, não queria que ele se assustasse com o fato de mingi estar o observando.
- chefe tá tudo bem comigo, passo mal as vezes e pq não tô comendo direito ou pq minha pressão tá baixa.. espera Mingi está me observando?! - ele perguntou assustado, porém acho que essa foi a única desculpa que ele arrumou.
- não é bem assim... então agr preciso q vc entregue esses papéis pro changbin, fala pra ele q eu quero isso pronto pra ontem! - eu falo entregando uns papéis pra ele, e pega os papéis e eu fico na minha sala assinando um muito de papéis. Ainda bem que consegui mudar de assunto.
Tava mechendo no meu celular até ver que, vi que hoje os ônibus não estariam funcionando, isso raramente acontece aqui na Coreia, mas hoje aconteceu. Os metros também vão estar fechados, wooyoung entrou na minha sala na hora q eu tava vendo a notícia.
- wooyoung, vc pode ficar até mais tarde hoje? eu vi uma notícia q os ônibus e metros não vão funcionar hoje, então vou te levar na sua casa. - eu disse e o mesmo assentiu e agradeceu
- obrigada Sr Choi! - Ele se curvou e sentou na mesa dele, eu tinha q assinar ainda uma pilha de documentos eu tava de saco cheio e com fome.
- Sr choi, eu vou ir na cafeteria aqui na frente, vc vai querer alguma coisa? - ele pergunta parado na porta, amo coisas gordurosas, porém tenho que manter a forma.
- vou sim, o de sempre sabe! - ele assentiu e foi, o de sempre seria pão com cheddar... Eu sei nada saudável, mas as vezes não tem problema.
mingi me mandou mensagem dizendo que antes wooyoung passou no banheiro e vomitou, não q eu esteja seguindo ele ou stalkeando ele, mas tô preocupado. Mingi me mandou outra mensagem dizendo q wooyoung tinha todos os sinais de gravidez, mas eu não consigo acreditar, eu nunca vi wooyoung saindo com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU HAVE MY EYES - WOOSAN
FanfictionWooyoung acabou ficando grávido do seu ex namorado e queria esconder... por ser pai solteiro. Infelizmente ou Felizmente seu ex fugiu e levou tudo assim que descobriu a gravidez do garoto. E seu chefe Choi San, que tinha uma paixão encubada pelo gar...