Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
Happy
(Choi San)3 meses depois
Eu to agora no apartamento do wooyoung, a gente tá decidido se vai contar prós meus pais, e os pais do wooyoung infelizmente não estão entre nós. Wooyoung, tava de dois meses, agr tá de cinco meses e já nem cabe mais direito nas calças dele acho isso engraçado e fofo.
Esses três meses q passamos juntos foi difícil mais pelos comentários q a gente teve, wooyoung chegou a pensar em desistir, ele tava até triste por que diziam q ele só queria meu dinheiro.
E o meus três meses foram difíceis por causa de yeosang, ele não sai do meu pé, mas pelo menos ele não fica importunando o wooyoung. Mingi sempre anda de olho no wooyoung caso aconteça algo.
A gente decidiu q nós vamos contar pro meu pai e pra minha mãe, pq eles precisam saber mas vai ser por chamada de vídeo.
— Oi omma — eu digo logo vendo meu pai entrar na chamada — oi appa!
Wooyoung ainda não estava na chamada, não sabia se ia o apresentar como meu noivo ou como meu namorado.
— Oi meu neném, vc anda comendo bem né? Choi San se eu souber q vc anda pulando refeições, eu te bato! — minha mãe disse, essa veia é obcecada por cuidar da alimentação dos outros.
— Oi San! como anda a empresa? — meu pai pergunta.
— Anda bem pai! eu quase não descanso, mas tô comendo muito bem, mãe! — eu disse — mas, eu preciso contar uma coisa a vocês dois!
— A gente também precisa te contar algo! — meu pai disse olhando pra minha mãe sorrindo
—Contém primeiro então! — eu disse empolgado com a surpresa.
— sua mãe está grávida! de cinco meses, San! — meu pai disse colocando a mão na barriga da minha mãe.
Eu automaticamente olhei pra wooyoung na minha frente ele estava chocado assim como eu.
— omma, q coisa boa! — eu disse — então, omma, appa, eu vou ter um filho! — eles arregalaram os olhos, pq até então ninguém sabia q eu estava num relacionamento e eu não estava.
— como assim, san?! -— os dois dizem juntos
— omma, appa, esse e wooyoung meu noivo! — nessa hora wooyoung olhou pra mim com cara de espanto e meu pais sorriram.
— filho como vc e bonito, boa escolha sanie! — minha mãe disse, mas meu pai estava de cara fechada.
— que foi, pai? vc não gostou da notícia? — perguntei wooyoung olhou pra mim preocupado caso meu pai reprove.
— não, eu só não sabia q vc tinha desencalhado, finalmente! já estava na hora da minha empresa ter um próximo herdeiro! — ele dis rindo — Parabéns, filho!! se essa criança nascer feia eu te mato, pq culpa do wooyoung q não vai ser!!
— nossa, appa! me chamou de feio, tô magoado — eu disse fingindo drama
— cala a boca muleke, wooyoung mostre sua barriga pra gente! — omma disse me cortando, o veia curiosa viu.
— Desculpa Sra Choi, mas não gosto muito de mostrar meu corpo, mas posso mostrar por cima da blusa, olha! — wooyoung disse levantando e puxando a blusa pra trás fazendo pressão na frente e mostrando o formato certinho de sua barriga redondinha.
— o filho, sua barriga deve ser linda, ele tá grande de quantos meses vc está ? —eu ia dizer, mas wooyoung respondeu.
— tô de cinco meses, também! — ele respondeu e minha mãe ficou empolgada.
— San, qual a chance desses bebês nascerem juntos e eu e vc sofrer nesse tempo? — meu pai diz com cara de quem estava sofrendo antecipado.
— E de 99,99 de chance q eu e vc appa estamos ferrados, wooyoung não para de comer um segundo, tem dias q ele quer sempre me ver e tem dias q ele não quer me ver nem pintado de ouro, vai entender! — eu disse e todos nós rimos.
— esses dias sua mãe colocou na cabeça dela q eu não a amava mais, eu tive q dormir no sofá acredita! aí no outro dia ela veio me abraçar como se nada tivesse acontecido! — nós rimos de novo enquanto meu pai demonstrava sua indignação
— chega vcs dois, eu preciso descansar e provavelmente wooyoung também, tchau meus bebês! — minha mãe disse e desligou.
— sua mãe e uma fofa, e não precisava contar como eu ando bipolar ultimamente! — wooyoung abaixou a cabeça — E que história e essa de noivo ? — ele rapidamente levantou a cabeça me perguntando, minha voz falhou, mas respondi
— se vc tiver um filho meu, e a gente não se casar meus pais vão me matar! então, acho melhor a gente se casar, mas não agora quando vc se sentir bem se vc quiser pode ser só no papel! — eu disse tentando levar conforto pra ele, não quero nada desconfortável pra ele, muito menos vergonhoso, quero passar segurança e conforto pras pessoas que eu amo.
— ok, mas nada de festa gigante! — eu assenti ele levantou rápido pra ir pro quarto e quase caiu, mas eu o segurei pela cintura e não o deixei cair, já pensou uma pessoa grávida desmaiada? Eu desmaio junto.
— vc tá bem? Está bem? — perguntei preocupado o colocando de volta no sofá, eu estou certamente preocupado, não está nem próximo da chegada do bebê.
— tô sim, foi só uma tontura! — ele disse segurando a barriga e passando a mão na cabeça.
— ótimo, quer água? eu pego!! — foi na cozinha pegar — amanhã vc tem ultrassom, papai do ano! — eu comentei, e sei que vou levar bronca da nutricionista, Wooyoung mal como um fruta quando não estou em casa.
— vou levar bronca né? — ele perguntou mesmo sabendo a resposta.
— É óbvio, vc não come frutas muito menos legumes, nosso filho vai nascer desnutrido, por sua causa! — dou risada e ele também, fomos pro quarto deitar pra dormir, wooyoung anda se virando muito na cama, então fiz uma proteção na cama pra ele, não sei quanto tempo vai durar.
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos
Espero que vcs estejam gostando! Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU HAVE MY EYES - WOOSAN
أدب الهواةWooyoung acabou ficando grávido do seu ex namorado e queria esconder... por ser pai solteiro. Infelizmente ou Felizmente seu ex fugiu e levou tudo assim que descobriu a gravidez do garoto. E seu chefe Choi San, que tinha uma paixão encubada pelo gar...