Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
Minha mãe e meu pai
(Wooyoung)Se passaram dois meses tá muito perto do dia q foi programado pro haui nascer, eu tenho tido muitas contrações, mas San está sempre aqui me ajudando. Ele já tinha ido trabalhar e eu tava em casa arrumando algumas coisas a casa tava uma "bagunça" mas escutei a campainha e fui atender quando abri.
— oiiiii, wooyoung né? Sou a.... — como eu não a reconheceria
— eu lembro da Sra, é a mãe do San! — eu disse abraçando ela — oi, Sr Choi! — eu disse apertando a mão deles logo os convidando pra entrar
— sim, sanie seus pais estão aqui em casa... E eu sei que vc disse que a gente iria lá, mas eles não quiseram esperar, então vem pra casa, tô me sentindo um bebê aqui! — wooyoung fala olhando o Sra Choi fazendo comida, e o Sr Choi o tratando como príncipe. Depois de algumas horas sanie chegou falou com seus pais e veio até ele e o abraçou
— cheguei, amor! — e me deu um leve selar — Oi filho!! papai chegou!! — ele disse colocando as mãos na minha barriga.
— Choi San, eu quero saber pq eu cheguei e não tinha comida pronta? — a Srs choi perguntou brava com a barriga enorme, já que ela também está grávida.
— a mãe, e que agente tá acostumado a comer comida do Ifood! — San disse e seu pai lhe deu um tapa na nuca — aiii!!!
— seu imbecil, cuide bem do wooyoung! — seu pai disse mandando eu sentar no sofá, San sentou ao meu lado.
— Oi filho, como vc tá papai já chegou do trabalho, vou ficar com vc o dia inteirinho! — San disse colocando o ouvido na minha barriga e haui deu um chute na minha barriga — haui cuidado, o seu outro papai vai ficar com dor!! — nisso todos está olhando somente pra San, que nem se importava com os outros.
— wooyoung e sempre assim? — perguntou a mãe de San
— sim, todas as vezes ele chega e fica assim hipnotizado na minha barriga! — eu disse e os dois mais velhos riram
— San, sempre foi bem grosso e frio com as pessoas depois q ele perdeu o filho dele! — o seu pai disse e San nem tava prestando atenção.
— filho?!! — eu perguntei confuso
— sim, San não te contou? — balancei a cabeça em negatividade — ele perdeu um filho quando ele tinha 18 anos, a ex namorada dele ficou grávida por acidente dos dois, então ele assumiu a criança, mas ela não queria a criança e abortou escondido de todos, mas San já tinha feito o quarto do bebê inteiro ele sempre quis ser pai, mas quando ele descobriu o que ela fez ele queria matar ela, mas a gente segurou ele em casa a partir daí ele se tornou frio e grosso não liga pra nada do q as pessoas dizem, mas agr vendo ele assim com vc, parece totalmente outra pessoa! — Sr Choi contou a história San pareceu fingir não ouvir, pra não lembrar da história e eu totalmente chocado.
— vamos, comer! — a mãe de San disse se sentando na mesa.
— filho, vamo papa? — San disse pegando na mão do wooyoung e o levando até a mesa.
— então, o nome do nosso pequeno vai ser haui? — a mãe de San perguntou
— sim, vai ser o Choi haui! — San disse todo Feliz alisando minha barriga.
Depois de comermos e conversamos muito, os pais de San fazendo perguntas totalmente constrangedoras, mas a gente ignorou e respondeu. Logo chegou a noite e não tinha onde os pais de San dormirem, então eles foram pra um hotel e eu e San dormimos em casa logicamente. Eu já tinha tomado banho jantado a comida da mãe de San e muito boa por sinal, eu estou deitado na cama agr.
— sanie, sinto muito por vc ter perdido um filho de uma forma tão cruel! — eu disse
— o nome dele ia ser haui! — San disse me olhando — ele ia ser lindo! — ele disse quase chorando.
— ia sim meu amor, mas agr haui vai ser nosso filho e vai nascer saudável lindo e muito fofo! — eu disse dando um selinho nele.
— vai sim, amor, eu sei q vai! — ele disse indo dormir e eu logo dormi.
San passou por muita coisa e eu também, por isso somos perfeitos um para o outro. Na quelé tribunal minha barriga ferveu e minha perna não parava quieta, porém Choi sempre tentava me deixar relaxado, falava pra eu respirar e ficar em paz que tudo daria certo, não consigo imaginar Agr choi como uma pessoa fria, pois ele me trata como se o filho fosse realmente dele, não consigo entender como ela teve coragem de tirar o sonho de Choi assim, por mais que ela não quisesse isso aconteceu por descuido deles, aquele bebê não tinha culpa do descuido e Choi estava disposto a cuidar da criança por mais que ela não quisesse, acho que eu não teria coragem de fazer isso com o haui. Mas isso e passado, e eu acho que se ela visse como Choi me trata ela se arrependeria da escolha dela de não ter tido uma família com ele, choi e uma pessoa incrível! Espero ficar com ele até o dia em que eu morrer!
Depois do haui choi se mostrou a pessoa mais doce e gentil que eu já conheci, e teimoso também, porém o respeito nunca faltou aqui e muito menos falta de compreensão. Espero que eu e o Choi conseguimos ficar juntos e se entendendo por um bom tempo, e agr se não for com o Choi não vai ser com ninguém!
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos
Espero que vcs estejam gostando! Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU HAVE MY EYES - WOOSAN
FanficWooyoung acabou ficando grávido do seu ex namorado e queria esconder... por ser pai solteiro. Infelizmente ou Felizmente seu ex fugiu e levou tudo assim que descobriu a gravidez do garoto. E seu chefe Choi San, que tinha uma paixão encubada pelo gar...