Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
Meu bebê
(Autora)4 anos depois
— APPA SAN! — haui grita de seu quarto.
— OI! haui, tô me arrumando pra ir trabalhar bebê! — San disse se arrumando
— E que o haui, não sabe amarrar o cadarço! — disse haui
— filho não fala em terceira pessoa, o papai woo não gosta! — disse San terminando de se arrumar e indo até o quarto do haui.
— Tábom Appa, EU CONSEGUI! - San bate palma comemorando com seu filho que pega a mochila e corre na pra baixo.
— haui, não corre na escada! — wooyoung disse ao ver seu filho descendo as escadas correndo até seu ele.
— Tábom, papai! — haui disse indo comer
— filho, vc dormiu bem? — wooyoung pergunta
— sim papai,eu dormi bem, já escovei os dentes arrumei minha bolsa, tá tudo certo e sim estou comendo devagar! — haui disse e seus pais riram.
— aí ai, garoto, viu! — San chegou na sala segurou seu marido pela cintura o beijou — bom dia! amor.
— bom dia, como vc tá lindo! — San disse indo comer
— Simplesmente esplêndido! — haui disse
— Obrigada filho! obgda San! — wooyoung disse sentando pra comer.
Eles comeram, terminaram de arrumar as coisas e foram a caminho da escola do haui, ele foi o caminho inteiro cantarolando a música eternal sunshine do Ateez a preferida dele.
— tchau papai! tchau papai! — haui disse tchau pros dois e logo eles foram pra empresa.
Chegando na empresa cumprimentaram todos e yeosang tá suportável hoje. Foram pra sala de San onde wooyoung e secretário do marido.
Um tempo depois wooyoung começou a ficar muito serelepe, mandando mensagem de segundo sentido pro marido, sentando no colo dele quando não tinha ninguém.
— Wooyoung, não me provoca! — San diz deixando seu marido sentar em seu colo
— —as, eu não tô fazendo nada, meu amor! - wooyoung diz deixando uma perna de cada lado de seu marido e abraçando o pescoço dele era obvio que a porta do seu escritório já estava trancada, essa trancada pelo próprio wooyoung que já sabia o q estaria prestes a acontecer, a provocar seu marido um pouquinho, san sede e beija woo segura seu marido pela cintura o empurrando pra baixo, na esperança de o sentir mais. Após tal ato, woo deu uma leve rebolada no colo do mais velho como aprovação e uma súplica por mais. San soltou um leve arfar no meu do beijo, woo como uma pessoa muito atrevida, disse:
— mais, já amor? — wooyoung disse rebolando de novo, só que mais intenso em seu marido.
— porra, woo vc tá um garoto tão mal hoje! — San diz apertando a bunda de seu marido que ainda estava coberta pela calça preta apertada.
— Eu não acho, sabe! — woo diz desabotoando a camiseta social de San, mas continua a fazer seu trabalho bem feito, por sinal.
Wooyoung não precisava de pressionar seu corpo com o do marido pra sentir a ereção do mesmo, assim que terminou de desabotoar a blusa de San desceu sua mão passando por todo abdômen do marido.
Caminhando até o sofá do escritório de San eles já estavam totalmente nus, e ninguém notou nada até agr... San leva seu marido nu até o sofá o deitando ele, San beija woo com desejo como se fosse se fundir em wooyoung a qualquer momento, logo descendo os beijos pelo pescoço do menor, depois indo até seus mamilos e chupando os mesmos fazendo seu marido levantar o corpo até ele, sinal de quero mais, San foi ate o ouvido de seu marido e disse.
— vc vai se arrepender de ter sido um menino mal! — San assim penetra seu marido.
San debruça seu corpo pra mais perto do marido fazendo o mesmo o abraçar sua cintura com as pernas, San vai fundo em seu marido fazendo ele ficar bobo, ver estrelas! San e realmente bom no que faz, enquanto wooyoung geme igual uma putinha o nome do San, San fodia seu marido com gosto, o maior deixava tapas nas coxas e na bunda de seu marido, o que provavelmente vai deixar marcar depois.
— puta merda, sanie aí!
— aqui, amor! — San diz acertando o pontinho do woo, que geme seu nome em aprovação, San acerta aquele pontinho uma, duas, três vezes até seu marido gozar em seu abdômen e ele logo em seguida.
Depois eles se limparam wooyoung tinha uma certa dificuldade pra andar, mas tá tudo bem! depois San destrancou sua sala que por um motivo muito bom tem e uma parede que não emite o som do que acontece lá dentro... então ninguém escutou nada. Eles voltaram a trabalhar como se nada tivesse acabado de acontecer, San só olhou pra wooyoung e deu uma picadinha e os dois riram.
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos
Espero que vcs estejam gostando! Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU HAVE MY EYES - WOOSAN
FanfictionWooyoung acabou ficando grávido do seu ex namorado e queria esconder... por ser pai solteiro. Infelizmente ou Felizmente seu ex fugiu e levou tudo assim que descobriu a gravidez do garoto. E seu chefe Choi San, que tinha uma paixão encubada pelo gar...