Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
BOY?
(Choi San)Ultrassom tava indo bem. Ta tudo bem com o nosso filho! Wooyoung ficou triste, pois por ser uma gravidez masculina ele terá que deixar certas comidas e hábitos.
— Então papais do ano, vocês vão ter um lindo garoto — ele disse a gente sorriu e ficamos muito felizes — Ele está bem também, ele está bem saudável. Escutem o coraçãozinho dele — ele deixa a gente ouvir o coração do nosso bebê, wooyoung apertou minha mão e eu simplesmente comecei a chorar, pq aquele garoto iria ser meu filho e eu estou muito feliz.
— O sanie não chora — wooyoung disse passando a mão no meu rosto secando as mínimas lágrimas que escorriam do meu rosto.
A gente continuo a ouvir o coração do meu filho. Depois fomos pra casa, mas antes passei na padaria e comprei o último chocolate que wooyoung iria comer a partir desse dia. Chegando em casa wooyoung foi pro quarto e eu logicamente fui atrás.
— O que foi wooyoung? — eu perguntei, ele parecia meio preocupado.
— Não sei me sinto estranho, oou! Ele acabou de me chutar? Foi isso! — wooyoung disse colocando a mão sobre sua barriga que não estava enorme, mas também não está pequena
— O que?! Sério? — perguntei me ajoelhando na frente dele
— Sim, ele chutou bem forte doeu — wooyoung disse fazendo cara de choro.
(Wooyoung)
Meu filho tinha chutado muito forte tava doendo fiz o famoso bico de choro que minha mãe disse q eu fazia, mas nunca acreditei até eu me ver chorando na frente do espelho realmente faço um bico enorme
Na hora que eu disse que o garoto chutou forte San fez a pergunta que eu nunca imaginei escutar
— Posso conversar com ele? — eu fiquei estático não sabia o que dizer nunca imaginei escutar isso dele, mas confirmei com a cabeça ele logo colocou o ouvido na minha barriga, soando muito carinhoso — Oi filho, vc chutou meio forte agora seu outro papai tá com dor. — o garotinho chutou novamente e San provavelmente sentiu — vc sentiu certo?!! - ele perguntou animado por ter sentindo seu filho chutar, eu assenti novamente
Minha vontade de chorar tava muito grande, pq quando ele disse que assumiria meu filho imaginei ele só se importando com o dinheiro dele não querendo gastar muito não me dando atenção e só vir me ver quando a criança nascesse, mas foi totalmente diferente ele foi carinhoso não se importou nem um pouquinho com o dinheiro me ajudou e esteve aqui eu não me aguentei e comecei a chorar
— Vc tá chorando? Pq ? — ele se levantou e sentou do meu lado me virando pra ele — o q foi eu passei do seu limite foi isso ? Não te toquei com segundas intenções eu só...
— Não é isso! vc não passou do limite, mas fiquei comovido em como vc me tratou esse tempo e como vc trata como se ele fosse seu filho de sangue — eu disse chorando, San me abraçou, nesse momento me sinto a pessoa mais amada do mundo.
— Ei não fiz mais do que minha obrigação como futuro pai dessa coisinha fofa, que vai ser nosso filho e nada mais justo eu cuidar de quem vai dar esse filho pra mim, né? — ele disse e eu chorei mais — Ei não chora, eu amo ele tanto quanto eu comecei a te amar, eu amo vcs dois! agr tá tudo correndo bem — ele disse eu chorei mais ainda, ele nunca me disse algo que me machucasse — E saiba nosso filho e muito rebelde! eu disse que ele te machucou e ele chutou de novo! — eu ri e ficou me encarando, logo em seguida me deu um beijo na testa.
— Tô com fome...
— o que vc quer comer, Woo? — ele perguntou se levantando.
— Talvez, kimchi? Quero algo picante! — eu disse com carinha de criança fofa, já que eu não poderia comer aquilo.
— Essa vai ser a última vez, até esse meninão nascer! — San disse rindo, e logo começou a preparar minha comida.
— san..
— Oi Woo!
— Você pode me dar um abraço? — San me olhou sorrindo e disse ele
— Claro meu amor. — ele disse e veio me abraçar, me senti abraçado por um urso, o melhor abraço que eu já recebi.
— Obgda.. — eu disse e por alguns segundos meu corpo sentiu extrema vontade de beijar Choi San, porém me segurei.
— Ta pronto — depois de alguns minutos San me avisou que a comida tava pronta.
Começamos a comer e a comida tava incrível. Nunca pensei que eu realmente fosse ficar grávido da quelé traste do meu ex, notei mudanças no comportamento dele no primeiro grito que ele deu dentro de casa, eu me assustei, porém eu tava apaixonado e relevei, eai tudo piorou.
Mas quando ele foi embora, achei nunca mais ser digno de alguém, mas San me mostrou o contrário.
San foi tomar banho a um tempinho, e eu tô na sala escolhendo um filme pra gente, até eu escutar a campainha e o chuveiro parar de fazer barulho.
— Já vou! — gritei da sala e assim e fui abrir a porta, assim que abri dei de cara com o traste.
— Sabia soojin não erraria em te achar! Oi woonie tava com saudade de mim? — ele perguntou sendo sarcástico, me pergunto pq o porteiro deixou ele entrar. Tentei fechar a porta na cara dele, mas ele segurou a porta. — Perai quem tá aí? Vc já arrumou outro idiota?
— Park vai embora! Vou chamar a polícia! — eu disse e ele riu e segurou meu braço forte.
— Quem é o desgraçado que tá aqui wooyoung? Responde! — park gritou e logo veio pra cima de mim pra me bater, porém não conseguiu.
— Quem porras vc pensa que é pra levantar a mão pro meu noivo? Se perdeu a noção do perigo? — San disse afastando o mesmo e me colocando atrás dele.
— Noivo? Se arrumou outro idiota wooyoung? Esse daí não vale um real, ta! E uma putinha que tenta enganar todo mu... — park não conseguiu terminar de falar, pois San desferiu um soco tão forte no rosto de park que o mesmo caiu desacordado.
— Vou chamar a polícia, fica aí no sofá, ta... Ele não vai fazer mais nada com vc — San disse me colocando sentado no sofá. Em questão de segundos a polícia chegou.
— Choi o que ouve? — o policial Song perguntou, ele é choi são próximos.
— Mingi, essa coisa aí e ex do wooyoung, veio aqui nos importunar, quero uma medida protetiva contra ele, pois se ele chegar perto de wooyoung novamente não respondo por mim! — San disse enquanto os policiais literalmente arrastavam park, fruto de muitas aulas de box do Choi.
— Ok amanhã mesmo seu pedido sai, espero que wooyoung esteja bem! Até mais San! — o policial disse indo embora, San fechou a porta e veio até mim.
— Ninguém irá te incomodar, nunca mais! — ele disse me abraçando enquanto minhas lágrimas não cessavam um segundo se quer.
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos
Espero que vcs estejam gostando! Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU HAVE MY EYES - WOOSAN
Fiksi PenggemarWooyoung acabou ficando grávido do seu ex namorado e queria esconder... por ser pai solteiro. Infelizmente ou Felizmente seu ex fugiu e levou tudo assim que descobriu a gravidez do garoto. E seu chefe Choi San, que tinha uma paixão encubada pelo gar...