681 69 8
                                    

Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!

O outro lado da história
(Wooyoung)

— Como vim parar na cama, sendo que eu tava dormindo em cima do peito do San na sala? — Pensei. — Provavelmente, ele me carregou até aqui! — pensei de novamente

Ontem eu e ele assistimos um filme, San tava sem camisa e pra quem não sabe eu tenho uma quedinha pelo San dês de que eu virei secretario dele, mas eu namorava, então não podia ter essa quedinha por ele.

Meu ex era bem escroto como foi mostrado, algumas vezes tentou arrumar briga com san, porém o mesmo o ignorou.

Quando San me fez a proposta meus sentimentos por ele voltou, nesse filme eu aproveitei um pouco talvez não me julguem, por favor! mas vamos concordar San e um belo de um gostoso, a gente tava assistindo filme, e ele sem camisa vou contar alguns detalhes.

No começo quando o pai do menino morre eu aproveitei que eu não queria ver aquela cena e virei pra San meu rosto tava bem perto do peito dele, eu tava quase sentado no colo dele, aí ele começou a soar e ficar nervoso eu via seu nervosismo, então eu disse:

— Que foi, sanie ? — eu disse meio baixo.

— Nada, eu só com calor! — ele disse se abanando com a minha mão.

— Então, tira a camiseta não tem problema a casa também e sua! — eu disse ele automaticamente tirou a camisa, sem mais nem menos! eu fiquei olhando, mas desviei o olhar bem rápido.

Depois peguei água e um pirulito, pq teve uma parte do filme q ele comem uma fruta estranha e ficam doidinhos e muito legal, mas o desenho tava quase terminando eu tava morrendo de sono, então deitei no peito do San minha respiração tava no pescoço dele.

Ele não percebeu, mas minha mão tava na barriga dele bem próximo ao seu shorts depois disso, dormi e não vi mais nada... e acordei agr.

Ele não tá aqui, provavelmente foi trabalhar, então como eu tô de licença pq eu tô grávido eu vou comer doce, já que o San não tá em casa.

Quando cheguei na cozinha tinha um bilhete na geladeira escrito...

"Eu levei todos os doces, inclusive o bote de açúcar... eu deixei comida pronta pra vc, come tudo e se cuida ta!"

Choi San um fofo como sempre!

(Choi San)

Estou no trabalho, meu dia está sendo muito cansativo, e estou mega preocupado com wooyoung.

— Choi pq tem tudo isso de doce no escritório e um pote de açúcar?? — Namjoon perguntou

— Preciso manter meu namorado longe dos doces até nosso filho nascer — eu disse e Namjoon soltou um "ahh"

— Ah San Mingi está a sua espera no telefone! — Namjoon disse e eu logo peguei o telefone em cima da minha mesa.

— Ola Mingi, o que devo a honra? — eu perguntei e Mingi ficou um tempo quieto e disse.

— Consegui a medida protetiva... Porém o pai do filho de wooyoung quer lutar pela guarda da criança... — Namjoon disse e meu sangue ferveu! Ele não vai conseguir tirar isso de mim, mas não vai mesmos!

— Ele mal tem condições pra isso Namjoon! Como diabos algum juiz aceitou isso? — eu disse já estressado e Namjoon fazia mímicas atrás do meu computador pra descobrir do que se tratava a conversar.

— Não acho que isso seja verdade, ele conseguiu pagar 10 mil reais pra alguém achar wooyoung, e a empresa dele fatura mais de 100 Bilhões por ano! — Namjoon disse e eu ri alto.

— Só isso? Minha impressa fatura isso por mês mingi! Ele não vai conseguir vou garantir! — eu disse e Namjoon só concordo e desligou a chamada.

— Fala! Sou curioso Choi!

— Ex do wooyoung quer a guarda do bebê... — eu disse e Namjoon deu um tapa forte em minha mesa.

— Como esse filho da puta tem coragem! — Namjoon disse e logo ouvi uma voz dizendo

— fi da puta, fi da puta — era Chaeryoung, Namjoon teve que a trazer pra seu marido dar uma descansada por esses dias.

— Vixi fudeu Namjoon!

— fudeu? Fudeu! Fudeu! — Chaeryoung repetiu e nós ficamos em choque, jin com certeza irá nos matar, tenho medo do jin!

— Nossa San e agr? — Namjoon disse batendo a mão na própria cabeça

— Tá falando da Chaeryoung ou do ex do wooyoung? — eu perguntei e Namjoon riu e eu o acompanhei na risada.

— Do ex do wooyoung!

— Iremos investigar até a data de nascimento dele, todos os podres da empresa e como conseguiram fazer essa empresa sem dinheiro. Além de segurança vc é advogado, vou precisar do meu advogado Sr Kim Namjoon — eu disse e rindo Namjoon disse

— Claro Sr Choi, como vc desejar, além de perder a guarda do filho o idiota vai ir pra cadeia! — Namjoon disse e por incrível que pareça Chaeryoung não repetiu, pois estava entretida com a linda vista que tem no meu escritório.

— Namjoon tenho certeza que tem algo por trás dessa empresa, e desse sumiço dele da casa do Wooyoung, detalhe quando dei um soco nele, a blusa dele levantou e notei uma cicatriz, tenho certeza que é... — eu ia falar, mas Namjoon interrompeu completando

— Tráfico de órgãos! Foi assim que ele conseguiu a empresa, e provavelmente usa meio ilegais para conseguir fazer a empresa subir no top 10 de faturamento — Namjoon disse

— E de acordo com a lei tráfico de órgãos e crime! — eu disse e Namjoon riu por toda minha atuação.

—Eu te juro Choi, ele só sai do tribunal pra cadeia e da cadeia pro inferno!











(Notas da autora)

Oiii esquilinhos

Espero que vcs estejam gostando! Beijo! Episódio curtinho e good vibes.

YOU HAVE MY EYES - WOOSAN Onde histórias criam vida. Descubra agora