Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
Daddy
(Choi San)— O que? Como assim vc vai assumir a criança? Apesar de que vc é obcecado pelo wooyoung dês de quando ele chegou... — Namjoon me perguntou chocado e complementou, mas eu já estava decidido.
— Sei, mas tô disposto a seguir isso com ele e vc não viu a situação do apartamento! O ex namorado soube que ele está grávido e simplesmente foi embora e levou tudo que ele comprou e sobrou pouca coisa — eu comentei indignado, ouvi Namjoon dar um murro na mesa da casa dele a gente tá em ligação.
— Nossa que desgraçado!! — eu escuto a chaeyoung no fundo repetindo o palavrão que o pai disse e dei risada.
— Vai Namjoon, o jin vai te matar se a chaeyoung falar perto dele! — eu disse rindo novamente escutando a pequena repetindo o palavrão repetida vezes.
— Vdd, mas depois converso com ela, então vc quer que eu faço alguma coisa? — Ele pergunta se referindo ao wooyoung e a criança
— Não, pode deixar vou fazer tudo! — eu disse e logo em seguida nós despedimos e desligamos.
(Dia seguinte)
Passei no apartamento do wooyoung levei ele pro trabalho, como esperado todos ficaram olhando a gente, se perguntando o pq da gente ter saído do mesmo carro, mas a gente ignorou.
Eu disse pra wooyoung, que eu ia fazer o quarto do neném na casa dele pq na minha já tinha um quarto todo feito pra um neném, mas explico outro dia, wooyoung chegou a negar dizendo q não precisava, mas eu insisti tanto q ele permitiu.
Eu também disse que os armários e o guarda roupa dele iriam chegar hoje, mas ele novamente ele recusou, mas seu insisti tanto que ele acabou sedendo e deixou eu comprar, mas mal sabe que ele q eu também comprei uma mesa de sala e um sofá e uma estante pra tv chegaria tudo hoje, pq ser um grande empresário tem seus privilégios.
Onde o wooyoung mora e um bairro bom o apartamento também e confortável e bem espaçoso tem dois quartos, acho que da pra criar uma criança aqui, então vou ajudar ele com tudo.
Trabalho acabou, levei wooyoung pra casa, no caminho umas 15:00 da tarde ele veio falando o caminho inteiro de todas as perguntas que recebeu hoje e confrontos dizendo que ele tava me dando o golpe da barriga de aluguel, mas também recebeu elogios dizendo que ele tinha sorte pq eu sou rico, que eu seria um ótimo pai e ele também, entre outras perguntas.
Chegando no apartamento dele a gente foi pro quarto e sentamos na cama dele, esperando os móveis chegarem, enquanto não chegava.
— San obrigada por isso,obrigada mesmo. Não sei nem como te retribuir tudo isso.
— Não precisa retribuir nada, eu só achei que vc era a pessoa certa pra ser o pai de um filho meu, mas foi ao contrário! agora só peço que vc me permita cuidar de vc e do meu futuro filho sem reclamar ou recusar tudo, ok? — eu digo ele assente dizendo
— Ok e obrigada novamente — ele me abraçou me assustando não achei que ele tomaria a iniciativa de um abraço tão cedo, mas pelo menos parecia que ele está confortável com a minha presença, esse é meu objetivo.
Os móveis chegaram a gente desceu na portaria e wooyoung teimou pra trazer alguns móveis, mas eu não deixei, não pq achei que ele não conseguiria, mas sim pq queria que ele descansasse, queria que ele relaxasse enquanto eu e os outros caras montavamos tudo. Enquanto a gente montava wooyoung trouxe coca e comida pra gente se tinha uma coisa que não faltava na casa do wooyoung era comida, ele ficava perguntando toda hora se a gente queria água ou refrigerante muito gentil da parte dele, gosto disso nele.
Bom, deu trabalho porém ficou lindo, algumas peças não cabiam dentro do elevador e mal passavam na porta, mas demos nosso jeitinho. Eu tentei ajudar ao máximo, mas minha ajuda foi inútil, pois os caras faziam tudo muito rápido, eu só simplesmente ditei onde as coisas ficariam.
os caras terminamos e bom tudo tava lindo! a estante e marron quase preto, o sofá e bege, a mesa e transparente e as cadeiras brancas, os armários são pretos e brancos, o Quarda roupa dele ele quem escolheu e um marrom com umas partes brancas é lindo também!
Depois fui ao mercado e percebi que não sei fazer compras, mas pensei sobre a gravidez e coisas saudáveis, então comprei morango já que no meu tempo de stalker descobri que essa é a fruta favorita de wooyoung, comprei muitos mais muitos morangos, alguns legumes e alguns mimos, chocolates e doces, ele tá grávido e não de dieta né.
Cheguei e arrumei tudo na casa Em relação as compras e fui arrumar o guarda roupa e descobri também, que mal sei dobrar uma blusa, já que tenho empregadas fazendo isso na minha casa, dobrei do jeito que ficou bonito e comecei a imaginar a casa cheia de brinquedos e uma risada gostosa pela casa e um pitoco de gente me chamando de papai, correndo pela casa inteira e tentando fazer uma picina de água dentro do box. Terminei tudo! coloquei a coberta no wooyoung e deixei um bilhete pra ele.
(Wooyoung)
Quando acordei procurei por choi, mas já não tinha ninguém em casa, mas tinha um bilhete grudado na geladeira, é do Choi dizendo:
Terminei! tudo está lindo! depois me diz o que achou, eu dobrei todas suas roupas se não gostar vc pode dobrar da sua preferência. Eu também fiz compras no mercado e comprei outras coisas, além de Coca-Cola. Quando a gente descobrir o sexo do nosso filho eu começo o quartinho dele, obrigada wooyoung por me dar um filho já amo ele e pretendo te amar cada vez mais. Te deixei uns mimos na geladeira.
(Notas da autora)
Oiii esquilinhos
Espero que vcs estejam gostando! Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU HAVE MY EYES - WOOSAN
FanficWooyoung acabou ficando grávido do seu ex namorado e queria esconder... por ser pai solteiro. Infelizmente ou Felizmente seu ex fugiu e levou tudo assim que descobriu a gravidez do garoto. E seu chefe Choi San, que tinha uma paixão encubada pelo gar...