esquecendo algo

691 63 17
                                    

*Marilia*

Sai do meu banho e fui para o quarto maraisa tava dormindo ainda parece um anjo de tão linda mais agr só tem um problema como eu vou fazer para ficar com essa garota sendo que eu não sei oque vão achar a fds a opinião desses merdas.

Mais ainda acho que esqueci alguma coisa?
Mais oque será?

Eu juro que não sei mais minha cabeça tá latejando falando vc tá esquecendo algo.

Eu deço e encontro minha mãe na cozinha tomando café.

Marilia-Oi mãe tem oque de bom*pergunto me sentando a mesa*

Ruth-tem bolo de chocolate com canela,pão de queijo vitamina de abacate*disse tomando um pouco da vitamina*

Marilia-me da um pedaço de bolo*digo fazendo um bico fofo

Ruth-tabom loirinha manhosa*diz me servindo o bolo*

Sim a minha mãe é o máximo cara ela sempre foi uma pessoa muito boa sempre ajudou As pessoas necessitadas sempre foi uma pessoa de ótima caráter quando ela deixou de ser diretora tudo mudou eu era um pouco eu era menor eu era pequena Ela sempre me tratou bem sempre deixou que eu me sentisse acolhida minha sexualidade não era um problema para ela porque Aliás ela também era da mesma sexualidade que eu né kkk.

Pego meu celular e vou postar uma foto marcante pq sim ne.

Entro no Instagram.

Instagram:@mariliamendonça

Vms curti como se não ouve-se amanhã pq a vida é boa para ser curtida ao máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vms curti como se não ouve-se amanhã pq a vida é boa para ser curtida ao máximo.

Pronto postei não é por nd não eu estava uma gostosa nessa foto.

Mais sabe quando tem aquela sensação de que tá esquecendo alguma coisa e realmente não sabe oque é!

Vejo Maraisa se sentar ao meu lado.

Marilia-bom dia meu amor*digo dando um selinho nela*

Maraisa-bom dia princesa*diz devolvendo o beijo*

Ruth-mds quanta melaçao eu não aguento
*diz levantando da messa me fazendo revirar os olhos e fazer carinho na maraisa*

Marilia-aiai a minha mãe do tá assim pq tá sem a dona almira né?*pergunto bebendo a vitamina*

Maraisa-pse*diz comendo um pedaço de torta de frango*

Sinceramente que sensaçao estranha eu esqueci de algo e pqp não lembro por nd e essa porra de dor de cabeça veio prejudicar meu juízo a que caralho.

Autora-merda Marilia a camisinha minha amg vc esqueceu a camisinha e o anticoncepcional pqp e agr será que vai crescer uma cementinha na sua bariga?

A AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora