tenho chance

958 93 2
                                    

*Marilia*

Sim eu poderia dizer que sou uma tarada mesmo assim não acho que é só isso acho que eu só gosto da minha aluna de 16 anos mas eu tenho que evitar esse tipo de sentimento entre eu e ela não quero ficar longe dos meus alunos e muito menos perder o meu emprego a partir de hoje eu vou manter um relacionamento isso sinto com todos eles nesse exato momento estou me arrumando para ir para a escola o meu melhor amigo O Gustavo vai me dar uma carona hoje eu vou com uma saia preta uma camisa social branca e um coque com algumas mechas soltas uma maquiagem bem leve e a minha bolsa e algumas pastas das séries que eu vou dar aula hoje.

sou tirada de meus pensamentos quando escuto a buzina do carro

Gustavo-eai loirao *diz travando a porta do carro dps que é eu entrei*

Marilia-eai moreno.

Gustavo-ainda tá de olho na tua aluna kkk*diz ligando o carro*

Marilia-sim e o melhor eu descobri ontem a irmã dela disse que fica que ela fica me chamando de bonita um monte de coisa e que ela fica me secando nas aulas toda vez que eu estou explicando ela olha minha bunda e outros lugares que eu não posso dizer.

Gustavo-nss loirao investe que dá certo.

Marilia-tá louco e?
Eu não posso ficar com uma aluna aliás e extremamente atietico.

Gustavo-eu entendo ela tá doidinha por vc!

Marilia-entende?*perguntei com o cenho franzido*

Gustavo-uai tá na cara ne vc tá uma gostosa!
Mn uma loira gostosa que se veste estremamente bem e tem uma dessas como professora até eu ficaria comendo com os olhos.*ele diz e eu comecei a rir muito*

Marilia-sai fora kkk*ri e ele começou a me fuzilar com os olhos*

Gustavo-mais tô afim de outra pessoa,e outra te considero como minha irmã pq aliás fomos quase criados juntos mais,mais te pegaria fácil fácil.

Marilia-nem fudendo kkk tá repreendido kk!

Gustavo-aff chata vms já estacionei eu vou agr para 3b e vc?

Marilia-vou para o 3A,vamos almoçar juntos.

Gustavo-vms sim!*disse me dando tchau e entrando na sala*

Logo eu estava na minha sala só que é barulho ele já tava tanto o pessoal tava tão distraído que não me viram entrar eu pedi silêncio mas ninguém quis me obedecer então eu optei pela maneira que eu não gostava de usar.

Marilia-OLHA SO EU ACABO DE CHEGAR E JA TA ESSA GRITARIA AQUI!*disse batendo na mesa todos me olharam com medo mais logo ficaram quietos*

Marilia-VCS ACHAM BONITO EU SAIR DA MINHA CASA 06:30 DA MANHÃ PARA CHEGAR AQUI E AGUENTAR ISSO,ONDE FICOU NSS AMIZADE ME FALA ONDE FICOU O RESPEITO CMG?*disse me sentando na cadeira*

Marilia- agora me façam um favor Tragam seus cadernos porque eu estou em investigação de nota e tem muitos alunos aqui dessa sala que vão ficar com notas muito baixas comigo*figo pegando a caneta*

Horas vem oração aí chegou a vez de Maiara e Maraísa primeiro Maiara veio com um olhar tipo medroso acho que eu consegui acertar ela de alguma forma mas a culpa não é delas são do pessoal do Fundão bom É claro que eu irei me desculpar com elas né Afinal eu jamais brigaria com uma das minhas alunas brilhantes.

Maiara-aqui professora,outra coisa desculpa a bagunça não foi por querer.*disse triste*

Marilia- tudo bem Maiara não tem problema eu entendo que a culpa não é de vocês mas vocês duas acabam Embarcando na onda por favor foquem sem descrições da próxima vez.

O caderno da Maiara simplesmente perfeito tudo completinho tudo respondido tanto que é uma das minhas melhores alunas não é a minha melhor aluna para ser exata a irmã dela é boa também só que a Maiara tem uma inteligência maravilhosa.

Marilia- maih seu caderno é maravilhoso você vai ficar com 10 a minha matéria princesa você é a melhor aluna que eu tenho.* quando terminei de corrigir o caderno da Maiara enquanto eu elogiava ela eu percebia Maraísa com um certo ciúmes Será que foi da minha parte ou da parte da Maiara eu tenho certeza que foi da minha parte*.

Maiara-obgd professora licença*disse isso é saiu*

Maraísa-aqui professora*disse meio envergonhada acho que ela percebeu* 

Marilia-obgd meu amor! *Eu comecei a ver o caderno da Mara E por incrível que pareça estava tudo completo não que ela não faça minha lição mas ela se dá muito bem na minha matéria e tava literalmente tudo completo*

Marilia-parabéns Mara seu caderno tá completo*disse lhe entregando o caderno onde logo ela pega*

Maraisa-obgd professora*disse em um Tom medroso*

Marilia- ah Maraísa antes de eu ir não esqueça que hoje você tem que ir na minha casa leve os papéis que você anda escrevendo para mim avaliá-los ok?*disse anotando sua nota*

Maraisa-tanom professora estarei lá.*disse é logo saiu*

*Maraisa*
Sim eu ainda estou com medo né a Marília me assustou Mas eu creio que ela teve seus motivos eu acho que por mais que ela seja legal e tudo deve estar passando por alguns problemas e o que mais tem nela é isso ela não demonstra seus problemas não gosta de jogar sobre ninguém só que tem horas que ninguém aguenta e o que mais me deixa atraída é o seu jeito bravo e mandão por algum motivo Isso me deixa excitada eu queria ter realmente uma chance com ela e um dia eu iria ter ou se iria nem que eu tenha que sequestrar tá Eu jamais faria isso mas no caso dessa loira linda gostosa maravilhosa talvez eu Cometa esse "crime".

A AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora