*Maraisa*
Eu fazer exatamente oque minha mãe falou sobre não desistir da pessoa que eu amo,sim estou aqui pulando a janela da casa da minha professora e indo em direção ao seu quarto.
Quando cheguei lá ela estava com uma camisola.
Autora:observação não é o corpo da marília mais imagine que ela está com essa camisola.
*Maraisa*
Quando vi ela com essa camisola me sentir endurecer na hora,bom entro com cuidado e fecho a porta logo deito ao seu lado e abraço sua cintura..
Logo durmo abraçada no meu amor.
*Marilia*
Acordei umas 02:00 da manhã sorte que era de sexta para sábado logo sinto algo duro na minha bunda e dois braços abraçando minha cintura,me viro com cuidado e vejo Maraisa dormindo esfrego os olhos pq poderia ser um sonho mais tinha um problema não era um sonho era bem real.
Pqp e agr oque eu faço não posso manda-la embora essa hora vou mandar mensagem para o Gustavo.
WhatsApp:
Amigo que eu amo❤:
Marilia-Gustavo pqp a maraisa invadiu minha casa e agr tá dormindo aqui na minha cama oque eu faço?!
-pqp loirao ela não vai desistir quando é amor não tem jeito,faz assim deixa ela ai quando amanhecer vc liga para a mãe dela ir busca-la!
Marilia-mais tem outro problema.
-qual?
Marilia-ela tá excitada vai da merda ela dormindo na msm cama que eu
-então aproveita kkk😏😉
Zap off:
Saio do aparelho e deito novamente na cama mais logo sinto dois braços envolvendo novamente minha cintura como se não fosse para sair nunca eu não vou nem falar quem é né kkk
Maraisa-eu te amo Marilia*disse é dormiu novamente com sua cabeça na curva do meu pescoço*
Não sei se eu fico brava ou feliz por ela dizer isso
Eu não posso me apaixonar pela minha aluna oque vão pensar de mim.Volto a dormir e ela me abraça novamente não vou mentir tô amando essa sensação como se alguém tivesse me protegendo.
(No dia seguinte)
*Marilia*
Acordei e ainda sim ela tava dormindo acho que vou acorda-la.
Marilia-Maraisa acorda*digo fazendo carinho no seu cabelo*
Maraisa-anão tô com sono*diz com voz de bebe*
Marilia-tá na hora Maraisa acorda*tento acorda-la mais ela nem se mexe*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna
Fanficbom maraisa e uma jovem decidida a conquista o coração de sua professora qual o nome é marilia mendonça professora de português quase todos os dias tinham aula juntas. Mas isso não seria uma tarefa fácil Marília Mendonça é uma pessoa extremamente fe...