*Maraisa*
Fazia uns 35 minutos que eu tinha descido para tomar café sim eu pedi ele em casamento eu não poderia arriscar perdê-la novamente.
Depois de uma conversa com toda a família eu sou para o quarto e a loira está lá em seu banheiro Pera ela está cantando no chuveiro Cara ela canta muito bem e a minha voz dos Anjos se eu pudesse colocaria ela na minha gravadora se eu pudesse não eu vou irei fazer essa proposta para ela vai que ela queira se tornar uma Marília Mendonça só que conhecida pelo Brasil todo.
A música eu nunca tinha ouvido acho que era composição dela.
Porque que tá errado se tem tudo para dar certo porque que a gente não tá perto nós somos começou na tentativa sem sucesso e a solução eu não enxergo.
Falta paciência e sobra personalidade quando vai falar o outro não sabe escutar nessa hora o sangue ferve e o controle a gente perde um joga culpa no outro e termino muito de novo.
Não tem amor que aguenta isso não tem a gente tá fazendo mais mal do que bem acho que eu não dou certo com ninguém desse problema você sofre também.
A última parte foi se repetindo se repetindo e para ser bem sincera eu amei essa música Ela tem uma voz potente uma voz Suave uma voz rouca também só que poderosa eu vou até chamar Maiara para escutar isso e a tia Ruth.
Discorrendo para sala chamo tia Rute e a Maiara
Maraisa-gente vem cmg*digo chamando e me virando antes delas perguntarem o motivo*
Quando eu chegar no seu quarto já era uma música diferente e ela já não estava mais no banheiro ela estava no closet mas ainda assim cantando.
No dia em que eu saí de casa minha mãe me disse filho vem cá passou a mão em meus cabelos olhou em meus olhos e começou falar.
Por Onde Você For Eu Sigo com meu pensamento sempre Onde Estiver Em minhas orações eu vou pedir a Deus que ilumine os passos seus.
Eu sei que ela nunca compreendeu os meus motivos de sair de lá mas ela sabe que depois que cresce o filho vira passar e quer voar eu bem queria continuar ali mas o destino quis me contrariar e o olhar de minha mãe na porta eu deixei chorando a mim abençoar.
Sim eu sei ela não tava cantando uma música dela ela tava cantando do Zezé di Camargo e Luciano mas observem a voz dessa mulher gente eu a Maiara que a Ruth ficamos de boca aberta.
Marilia-pqp que susto gente*disse com a mão no peito*
Maiara-caraca tu canta bem hein*disse sentando na cama*
Marilia-pera vcs estavam me ouvindo?*pergunta com o rosto vermelho*
Ruth-na vdd que escutou foi sua noiva e veio chamar eu e a maiara kk
*disse se sentando ao lado de maiara*Maraisa-Amor vc deveria investir vc tem a voz de um anjo*digo a fitando*
Marilia-não msm esqueçam*disse penteado os fios loiros*
Ruth-marilia nem eu sabia desse seu talento vc deveria msm tentar.*disse saindo do quarto e fechando a porta*
Maiara-eu com concordo com a tia Ruth*disse confiante*
A Marília tem uma chance ela tem uma mina de ouro que a voz dela eu dou todo apoio para ela cantar Afinal aquela voz me fez arrepiado o pé dos pés à.
*Marilia*
Agora eu posso dizer que ela tem enlouqueceram onde já se viu eu uma recém-professora tá eu não sou mais uma professora eu poderia bem investir só que eu não sei se é isso que eu queria fazer mesmo eu fico meio na dúvida afinal e se não der certo E se eu sair prejudicada.
Autora-sera que vem aí um começo de um trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna
Fanfictionbom maraisa e uma jovem decidida a conquista o coração de sua professora qual o nome é marilia mendonça professora de português quase todos os dias tinham aula juntas. Mas isso não seria uma tarefa fácil Marília Mendonça é uma pessoa extremamente fe...