Autora-bom para começar não sou boa com Hot,e tem outra coisa o spoiler sai amanhã atarde pq eu estou postando agora.
*Marilia*
Todos já tinham indo dormir minha mãe o quarto dela era na frente do meu para a minha alegria.
Enfim o plano de provocar a morena tá de pé tô aqui no banheiro escolhendo minha melhor lingerie mais achei acho que ela vai pirar e é essa a intensao
Pego meu roby e coloco ele é preto e transparente e vou para meu quarto tranco a porta tiro roby e ne deito na cama ficando de braços
Sinto maraisa entrando no quarto com aquela olhar mortal e se deitar do meu lado.
Maraisa-não é justo vc dormir assim*ela diz e eu sorrio para ela*
Marilia-pq não?*pergunto em uma voz provocante*
Maraisa-me provocando assim eu não vou resistir *diz passando a mão na minha cintura*
Marilia-ae que pena!*digo subindo no seu colo com uma perna de cada lado ficando com sei corpo no meio e começo a rebolar*
Em pouquíssimo tempo sinto um volume embaixo de mi e eu já sei bem oque é.
Maraisa-gosta de provocar mendonça*diz beijando meu pescoço*
Marilia-vms logo sem rodeios*digo abaixando sua bermuda*
Seu membro logo saltou para fora assim que abaixei a bermuda ela estava excitada e eu tbm
Maraisa-oque vai fazer Hein*diz com a voz carregada de tesao*
Marilia-vc quer msm saber não quer ver*digo beijando seus labios*
Nss beijo foi forte e na hora teve certeza que era um beijo caregado de luxúria desejo tesao.
Mais infelizmente paramos por falta de ar finalizamos com pequenos selinhos e minha mão já estava em seu membro fazendo movimentos para cima e para baixo.
Maraisa-Marilia..não...tortura*diz com a cabeça para traz*
Logo começo a lamber a glande e começo a abocanhar oque cabia a fazendo delirar.
Maraisa-Há..marilia*disse arrastado*
Era Tom bom eu via cada expressão em seu rosto ela já estava delirando mais sinto ela afogando minha cabeça por completo fazendo meu nariz encostas no seu abdômen.
Maraisa-isso..engole..tudo*diz com a mão no meu cabelo*
Logo ela começa a foder minha boca com força como se fosse minha buceta meus olhos estão lacrimejando mais ela não para de certa forma eu tenho certeza que ela vai descontar toda a raiva que a fiz passar.
Logo sinto um liquido na minha boca no qual engulo tudo e subo em coma dela novamente ficando com uma perna em cada lado,ela começa a tirar minha lingerie e logo tratou de atacar meus seios no qual lambeu chupou modiscou em um enquanto massageava o outro.
Gemi quando seu Mendo encostou na minha buceta e logo ela coloca seu membro na minha entrada.
Mds ela é muito grande grosso(tá morrendo Marilia kkk)
Ele já estava por completo dentro de mim fiquei parada por alguns segundos e comecei a me movimentar para cima para baixo de um lado para o outro.
Marilia-mds Maraisa*digo entre gemidos*
Maraisa-hã Marilia isso
Gostosa*começa a bate na minha bunda*Em menos de alguns minutos eu estava me acabando em cima dela pulando forte minha bunda batia em seus virilia onde me deixava mais excitada.
Marilia-Ah..Maraísa..isso*digo sentando mais forte*
Logo ela invertes as posições sem tirar seu membro de dentro de mim ela me colocou deitada e ficou entre minhas pernas começou a estocar com força me fazendo gemer alto.
Marilia-pqp Maraísa isso*digo rebolando em seu membro*
Maraísa-nss loirinha que bucetinha gostosa*disse isso é estou mais forte enquanto estimulava meu clitoris com o dedão*.
Marilia-porran isso
Maraísa fode fode gtz*digo delirando é gemendo alto*Ela continua estocando mais forte e rápido enquanto chupava o meu peito e olhava para mim com luxúria ela metia em mim como se não ouve-se amanhã.
Mais será que eu táva esquecendo alguma coisa?
Acho que nãoAutora-pqp Marilia a camisinha até eu lembrei,bom o cpt de hj foi curto mais amanhã eu posto mais boa noite meus babys❤🎵
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna
Fanfictionbom maraisa e uma jovem decidida a conquista o coração de sua professora qual o nome é marilia mendonça professora de português quase todos os dias tinham aula juntas. Mas isso não seria uma tarefa fácil Marília Mendonça é uma pessoa extremamente fe...